Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 101 -- Anderson Silva

gaspar

Posts Recomendados

Postado

Porra..o 'branquinho' tava com medo....anderson baixava a guarda...o cara não fazia nada...nem ataca direito...a não ser uns chutes..

Vitoria sem graça da porra...parece as lutas de boxe armadas de dom king....

Postado

ele é o cara.. acho que ta pra nascer alguem pra bater nele.. o timing dele é perfeito... em nem 2 minutos de luta ele ja dominou a distancia e sabe exatamente o que fazer.. na minha opiniao é o melhor P2P da atualidade

Postado

tao dizendo por ae que o forresto desloco o maxilar na luta; eu esperava mais dele.

se deslocou no inicio da luta, da ateh pra entender ele ter ido tao mal. tem que ver isso ae direitinho

Postado

impressionante o Anderson Silva, vulgariza os seus adversários, realmente é de outro mundo

chega a ser ridicula a forma como venceu, o americano desesperado para o atingir, sem o conseguir, guarda baixa, a andar para trás ele, aquele jab e já está!

Postado

é verdade se sentir mal pelo griffin

se ele tava machado antes ou durante aluta o problema é dele . Ele não é mais amador ja lutou com um monte de casca grossa. Agora só pq perdeu de maneira humilhante ficar com dó do cara.. tem [e que aplaudir e muito o anderson pq ele sim foi show.

Postado

O anderson luta mto

mais bem q ele poderia brincar menos

pq pra mim issu ai eh meio falta de respeito com o adversario

nunca fui mto fa dele mas o kara eh o melhor p4p do momento

eu lembro ate hj das lutas q ele perdeu

total vacilo

Postado

eu nao entendo isso como falta de respeito.. esse é o estilo dele.. se for olhar por esse lado mohamed ali tbm nao respeita ngm.. e ainda antes das lutas ficava zoando o adversario.. e o cara é uma lenda.. esse "desrespeito" que a galera fala pra mim é uma estrategia que abala o emocional do adversario.. so ver o griffin.. quando o anderson chamou ele pro pau e baixou a guarda ele foi soltando uns golpes completamente sem sentido no calor do momento.. e deu no que deu..ele alem de atingir o cara no fisico atinge no psicologico tbm.. pra mim o anderson é um genio.. melhor P2P sem duvida nenhuma...

Postado

Anderson Silva, the spider. Ele é o cara mais confiante que eu já vi lutando.

Não gostei da luta, muito sem graça. Parece que o outro cara tava drogado.

• 2 semanas depois...
Postado

sábado, dia 29/8 vai ter o UFC 102, grandes combates também.

Depois vamos colocar aqui links para pessoal que queira ver e não tenha PPView, vai dar em exclusivo na Sportv, penso eu

Postado

Anderson é show man, ele se garante dentro da sua categoria de peso, mas não quer dizer que não respeite o adversário.

O Dana White está louco para fazer uma luta entre Anderson Silva e Lyoto Mashida, acho pouco provável, mas, isso sim eu queria ver, o Lyoto bate muito.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...