Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salbutamol,ec E Um Sonho![Diario De Cutting] Atualizado><

Psycox

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Testa um treino mais frequente e relata para nós.

Pump não ajuda na hipertrofia, tu sabe né?

Postado

Testa um treino mais frequente e relata para nós.

Pump não ajuda na hipertrofia, tu sabe né?

sim sim. eu usei abc2x só na epoca que o instrutor passou mesmo e nein fazia direito kk

eu manjo que pump não ajuda lol

Postado

sim sim. eu usei abc2x só na epoca que o instrutor passou mesmo e nein fazia direito kk

eu manjo que pump não ajuda lol

Não tenho experiência com ABCD, mas já vi em algum lugar que pra funcionar, tu teria que usar falha total... Mas não posso confirmar nada.

Pergunta o shapudo.

• 3 semanas depois...
Postado

Atualizando aki galera!

1° mês foi bem de boa perdi mais ou menos 3 kilos e 3cm de cintura.

Tive algumas recaídas mas não saia demais da dieta como eu editei la no post inicial eu daria uma nota de 8/10 pro mês.

Acredito eu que não perdi tanta MM pq alem da cintura eu acompanho também o tamanho do braço e eu não perdi quase nada.

Já que eu não apareci aki durante o mês vou deixar meu feliz natal e um próspero ano novo super atrasado kkkk

Postado

opa cara, de olho aqui!!

emagrecimento é sempre foda, haja força..

abçs

Postado

opa cara, de olho aqui!!

emagrecimento é sempre foda, haja força..

abçs

vlw kkkk

nein me fala e foda vei

Postado

Teve bons resultados com efedrina ?

Finalizei todas as versões de pokemon até o Platinum , finalizei o Yelow do GBA em japonês pegando Mewtow deixando todos os pokemons lv 100 kkkkkkkk, depois dessa versão parei de jogar video game.

Postado

Teve bons resultados com efedrina ?

Finalizei todas as versões de pokemon até o Platinum , finalizei o Yelow do GBA em japonês pegando Mewtow deixando todos os pokemons lv 100 kkkkkkkk, depois dessa versão parei de jogar video game.

ainda não utilizei fera minha mão ja ta coçando pra eu usar kkkkk to pensando até em aumentar dose colocar iomb mas ainda tenho que ver nein passei do primeiro mês.

Vesh eu ja zerei os jogos do saphire pra la até o pokemon black/white que eu só cheguei na elite dos 4 kkkkkk enjoei ;-;

pegou o mewtwo com a masterball ou foi na raça?

Ja chegou a ver o novo lançamento o Pokemon X/Y?

Postado

ainda não utilizei fera minha mão ja ta coçando pra eu usar kkkkk to pensando até em aumentar dose colocar iomb mas ainda tenho que ver nein passei do primeiro mês.

Vesh eu ja zerei os jogos do saphire pra la até o pokemon black/white que eu só cheguei na elite dos 4 kkkkkk enjoei ;-;

pegou o mewtwo com a masterball ou foi na raça?

Ja chegou a ver o novo lançamento o Pokemon X/Y?

não jogo mais e nem to acompanhando eu era mlk nesse tempo , mewtwo foi com a ultra ball , faz mt tempo nem lembro direito joguei umas 20 ou mais kk com life minusculo, foda que era tudo em japones tive que decorar os nomes

Postado

não jogo mais e nem to acompanhando eu era mlk nesse tempo , mewtwo foi com a ultra ball , faz mt tempo nem lembro direito joguei umas 20 ou mais kk com life minusculo, foda que era tudo em japones tive que decorar os nomes

Tu tinha gba? ou jogou no emulador?

Se tu ver o novo poké ctz que tu vai querer jogar achei ele top pena que não tem como emular :/

Postado

Tu tinha gba? ou jogou no emulador?

Se tu ver o novo poké ctz que tu vai querer jogar achei ele top pena que não tem como emular :/

eu tinha GBA quando vendi passei a jogar o emulador do DS , mas num tem nem perigo de eu jogar nem curto mais essa vida e nem tenho tempo kk.

• 2 semanas depois...
Postado

Eae povo, começando o cutt aki neh kkk tirai a medida da pança hj e só aumento 1cm nessas 2~3 semanas parados ( O.O pensei que ia aumentar mais, tava comendo muito kk) mas ganhei em compensação uns 4kg kk

1° dia de Salbutamol 2mg:

Até agora tá de boa pressão/animo/fome (acho que o salbu nein meche muito com fome mais deixa pra la) eu decidi tacar 200mg de cafeina nessa semana já que as doses ainda vão ser meio baixas.

Dieta: ok

Treino: não tem hj

Postado

2 dia: 4mg

Colaterais: ate agora nada demais, um pouco de dor de cabeca(acredito eu nao ter ligacao pois antes do uso ja sofria com isso, pode ser por conta da vista sei la) tremedeira leve um animo monstro kkkk e um pouco de aumento da pressao.

dieta: 105% nao to com muita vontade de comer e.e

treino: acabei diminuindo o peso no supino mas em compensacao aumentei no squat kkk deve ser pq fim de semana nao tomei crea sei la

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Postado

Bom cutting.

Normalmente termogênicos tiram o apetite.

Postado

Bom cutting.

Normalmente termogênicos tiram o apetite.

kkk vlw. ta foda mandar a batata doce pra dentro to ate pensando em trocar alguns alimentos pra ficar mais facil de comer.

Postado

Batata doce é mais para encher o apetite.

Postado

vesh tava esquecendo de relatar o 3 dia kkk.

3dia: 6mg de salbutamol

colaterais: dor de cabeca leve, tive um pouco de falta de ar/cansaco depois do treino quando voltava pra aula e acho que so kkkk.

dieta: 95% desanimei de comer batata doce e acabei atacando umas frutas.

treino: aconteceu a mesma coisa de ontem, primeiro exerc abaixei a carga no segundo aumentei e.e .

Postado

acabei tendo que mudar a dieta tava foda mas é quase a mesma coisa xD to dando umas escapadas atacando as frutas mas to comendo mesmo por estar me sentindo cansado sei la

4° dia: 8mg de salbutamol

colaterais: mesma coisa de sempre de boa

dieta: 90%

treino: acho que vou fazer o hiit na esteira ta foda ficar pedalando cansa muito as pernas kkk

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Eae negada, tudo blz?

Acabei ficando sem tempo(vontade kk) de ficar atualizando todo santo dia mas agora eu voltei pra dar minhas considerações do fim desses 15 dias de salbutamol.

Colaterais: Depois dos primeiros 4 dias ficaram bem leves, eu particulamente deixei de sentir kkkk

Perdas:

De 98 cm de abs/cintura foi pra 95 *-*

De 94kg e uns quebrados pra 89,4kg *-*

fotos:

Antes do salbutamol:

20140103_0945101.jpg

Depois:

20140130_1345181.jpg

Dieta:

acredito que eu fiz o meu melhor kkkk

Então eu curti as perdas podia ter apertado mais a dieta mas td bem

acredito eu que o salbutamol e muito bom pra quem tem receio de começar com franol e clemb por ser bem leve pelo menos comigo.

Hoje to fazendo o dia do lixo bem de leve ( eu acho kkk) já com a efedra, daki a 15 dias volto pra mais uma atualização.

Editado por Psycox
  • 2 semanas depois...
Postado

Eae galera! voltei aqui pra dar minhas considerações desses últimos meses de cutting, foram sofridos mas acredito eu que deram bons resultados e com mais os 2 últimos meses vou concluir tudo (Deus me ouça kkk).

Então vamos lá:

Atura: 1,75

Peso inicial: 100~105kg

Peso atual: 87kg

-18kg

CIntura/abdômen inicial: 100~105cm

CIntura/abdômen atual: 92~93cm

-12cm

Dieta:

Fiz o meu melhor sé for pra dar uma nota desses últimos meses acredito que seria 9/10, comia as junksfoods só nos dias programados e quando dava uma escapadinha era em frutas e queijo xD.

Agradeço ao finado(no fórum) KaioAmaral que me ajudou bastante nessa parte e sempre me atura enchendo o saco dele perguntando sobre a dieta no skype kkk.

Treino:

Nos primeiros meses estava fazendo um treino ABOFFCD muito volumoso mas acredito que não fudeu tanto minha MM já que no inicio fiz mais a dieta em manutenção mesmo, mas nesses ultimos meses por dica do Kaio( ele denovo kk) decidi dar uma mudada e pedi ajuda do Nightlysquat pra me ajudar nessa parte ele foi tão gente fina que me fez um treino novinho em folha *-* e até agora tenho seguido e estou gostando bastante.

Valeu Nightly pela ajuda :D

Drogas:

Agora vamos falar de algo polemico Mamilos -SQN então o salbutamol foi bem de boa uma droga legal me deu boas perdas até -3cm de cintura em comparação com a efedrina foi quase a mesma coisa então não tem como eu dizer que tal droga foi melhor e blabla (mas se for comparar com o inicio em que eu perdi cerca de 5~7cm eu recomendo uma boa dieta pra vcs gordinhos como eu kkkk). Colaterais com o salbutamol foram bem poucos uma droga bem leve nesse quesito nada de falta de sono/taquicardia/agitação ( agitação seria até bem vindo XD) cheguei a usar 30mg e nada de problemas kkkk agora com a efedrina o troço é um pouco diferente ( triste mas é a verdade :/) senti dor de cabeça nada que incomodasse, um animo do caralho e quando eu estava passando pra 18 mg ocorreu algo que meio que me traumatizou, eu estava na aula e do nada ( do nada mesmo nada de mina bonitinha/raiva/estresse) meu coração disparou,veia do pescoço pulsando pra krl, tava conseguindo até sentir a pulsação pelo pulso ( coisa que não consigo normalmente) e eu comecei a ficar inquieto pensando que ia morrer e talz mas eu bebi uma águinha ( bastante) e em menos de 5min já tinha passado, esse lance acabou fudendo com o meu plano tive que abaixar e talz mas efedra e até bom tira bastante o apetite ctz que comi muito menos que o necessario.

Essas foram as minhas consideraçãos e isso ocorreu COMIGO talvez você não sinta nada com efedra/salbultamol ou talvez tu sinta tudo então não e bom arriscar #fikaadica ;).

Fotos:

Então ta ae a comparação do inicio com a atual ( tentei tirar as fotos nas mesmas poses e tbm não tirei nada forçando/quente pra forçar uma falsa "evolução"):

hipertrofoto.png

hipertrofoto2.png

hipertrofoto3.png

hipertrofoto4.png

Esse fim de semana eu acabei fazendo keto ( as fotos foram tiradas hoje sim zerocarb), amanhã vou comer como um mero mortal ( dia do lixo *u*) e retornarei para dieta, estou ainda pensando em ficar em manutenção essa semana e só na outra voltar com o deficit.

Então é isso galera, obrigado por acompanharem!

Postado

Pow mano evoluiu bem nano, continua na pegada.

ps: n esquece nossa aposta.

vlw manow, não esqueci kkkkk

Agora e postar umas fotinhas no face e arrochar as cocotas tudo #fikagrandeporra#xxt#comedor LOL -SQN

6381c84c975211e3ac99128fcb024f53_8.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...