Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Com Crescimento Atrasado [Ajudem Por Favor]

Lucas Ruiz

Posts Recomendados

Postado

Desde que comecei a malhar(1 ano e 5 meses) , meu peitoral principalmente a porção superior sempre foi um grande problema , fazendo que meu shape perde-se a estética e o peitoral em geral sempre foi um problema . Desenvolvo muito os ombros e os outros grupos musculares em geral .

altura: 1,82

peso : 91 kg

torax :104

braço : 39 - 42

bf: 9 ~ 10

treinamento A~BCDE

Crucifixo inclinado - 1xfail (pré exaustão)
Supino Inclinado 4x 10-8-6-10
Supino Reto - 3x8
Supino com Halter reto - 3x10
Cross Over - 2x 6/12 drop
Supino Máquina sentado - 2xfai

Postado

Entao vai de ABC2x

A B C1 A B C2

Treino A

supino reto 5x5

desenvolvimento militar 4x6

paralelas 4x6

Supino inclinado 4x8

triceps testa 3x10

Treino B

barra fixa (mantenha uma faixa de 20/25 repetiçoes no total)

remada curvada 5x5

remada baixa 4x10

rosca direta 4x8

krock rows 2x20

Treino C1

agachamento livre 5x5

Rdl 4x6

Avanço 3x10

leg 45° (coloque os pes baixos para enfase no quadriceps) 3x15

panturrilha em pé 4x20

Treino C2

Levantamento terra 5x5

front squat 4x6

Afundo 3x10

leg 45° (coloque os pes mais mais altos para enfase em posterior) 3x15

panturrilha no leg 4x8

Postado

Amigão, eu te recomendaria malhar no dia off o músculo que vc tem mais dificuldade em desenvolver no caso o peito, com algum outro musculo que vc quiser , assim vc estará dando o estimulo 2 vezes na semana , mais do que os outros

Postado

6 exercícios só para peitoral não é muito bom dependendo das repetições e series , talvez esse volume todo esteja criando um extress muito grande no músculo , e assim ele não se recupera corretamente ( o que eu acho )

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

Um dos treinadores lá da academia treina algo parecido com esse teu programa aí e treina 3x semana, nós o chamamos de Mr. Peito. Pior que o peitoral dele é desproporcional ao resto do corpo e olha que ele é bem grande. Genética ou treinamento?

Uma rotina ABCDE exige muitos exercícios por grupo muscular mesmo, o objetivo é estressar tanto a musculatura para que a recuperação seja mais demorada. Funciona? Sim, é claro.

No seu caso, tente uma abordagem diferente, como já sugerido, um ABC2x, diminuindo o número de exercícios. Sugiro fazer também séries combinadas, como supino reto + crucifixo reto, para variar.

Mas, sinceramente, achei teu peito condizente com sua simetria. Procura desenvolver bem os deltóides anteriores com desenvolvimentos, dorsais com remadas pesadas e especialmente seus trapézios. Você treina Terra? Onde você encaixa o trapézio na sua rotina?

Você toma anazolizantes?

Postado

li no livro do arnold e ele dizia que treinava peitoral 3x por semana ates de ciclar é claro!

bom, vc só precisa diminuir a circunferência abdominal melhorar os deltoides pq esta com aparência de "caidos ", principalmente o delt lateral e posterior, uma melhorada no trapezio seria bom tbm, em questão do peito pode fazer técnica avançadas como EX: pré-exautao, bi-set, tri-set, circuito, etc..., eu particularmente gosto de de pré-exaustão e sempre coloco um isolador ex: pullover.

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

li no livro do arnold e ele dizia que treinava peitoral 3x por semana ates de ciclar é claro!

bom, vc só precisa diminuir a circunferência abdominal melhorar os deltoides pq esta com aparência de "caidos ", principalmente o delt lateral e posterior, uma melhorada no trapezio seria bom tbm, em questão do peito pode fazer técnica avançadas como EX: pré-exautao, bi-set, tri-set, circuito, etc..., eu particularmente gosto de de pré-exaustão e sempre coloco um isolador ex: pullover.

Diminuir a circunferência abdominal com aqueles gomos do abdômen dele aparecendo e com BF de 9%? Só num cutting mais pesado e, mesmo assim, iria diminuir muuuito pouco pra fazer diferença.

Ele tem que fazer um bulking decente.

Com um dorsal, deltóides e trapézio bem desenvolvidos, o shape dele melhoria muito mesmo. O peito dele é o de menos, pelo menos na minha visão.

Postado

O grande problema é que como seu ABCDE provavelmente tem um volume muito grande, você vai perder medidas ao se adaptar a uma nova rotina. A grande maioria só vai pra academia por conta do que o pump oferece..

.

Eu indicaria um abx2 pra ti, push/pull...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...