Ir para conteúdo

Dor No Punho Durante E Após O Supino Reto

Guru Namastê

Posts Recomendados

Postado

Olá, galera, estou sentindo umas dores durante e depois do supino reto, provavelmente pq eu estou dobrando demais a mão, mas simplesmente não consigo não dobrar! Estou pegando atualmente entre 48kg e 50kg de cada lado, minha execução está boa, inclusive depois que comecei com a execução correta(barra no mamilo, cotovelo na linha da barra, lombar arqueada e escápulas "juntas"), nunca mais senti dores no ombro(passei anos sentindo dores MUITO fortes antes) mas essa mão está muito difícil de consertar! O que me sugerem?

Postado

cara, vc mesmo deu a solução, dobre menos o pulso, não tem o que fazer, se vc sabe que a barra ta forçando o pulso, a unica coisa a fazer é deixar o punho mais reto

Eu tento, mas fico com o CU na mão do punho dobrar pra frente e cair 110kg no meu peito hahaha Não sinto segurança nenhuma deixando o punho um pouco mais reto. Não sei se acontece com todo mundo isso...

Postado

Eu tento, mas fico com o CU na mão do punho dobrar pra frente e cair 110kg no meu peito hahaha Não sinto segurança nenhuma deixando o punho um pouco mais reto. Não sei se acontece com todo mundo isso...

Envolve a barra com o dedão.

Abraços.

Postado

Usa a munhequeira.Eu tb tenho problemas no punho devido a barra la da academia estar meio torta, o q da jeito é a munhequeira msm

Depois que comecei a fazer SL5x5, 3 barras lá na academia ficaram tortas, inclusive essa que estava supinando, será que explica? oO

Postado

é uma das opções sim! Fiz um projeto de power rack e estou doido para supinar sem me preocupar em perder a cabeça :laughingsmiley:

Claro, eu to estagnado em 45----45 kkkk to em fase de cutting então agora pelo menos não estou me preocupando com a carga, mas uqeria chegar em 60----60

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...