Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor No Punho Durante E Após O Supino Reto

Posts Recomendados

Postado

Olá, galera, estou sentindo umas dores durante e depois do supino reto, provavelmente pq eu estou dobrando demais a mão, mas simplesmente não consigo não dobrar! Estou pegando atualmente entre 48kg e 50kg de cada lado, minha execução está boa, inclusive depois que comecei com a execução correta(barra no mamilo, cotovelo na linha da barra, lombar arqueada e escápulas "juntas"), nunca mais senti dores no ombro(passei anos sentindo dores MUITO fortes antes) mas essa mão está muito difícil de consertar! O que me sugerem?

Postado

cara, vc mesmo deu a solução, dobre menos o pulso, não tem o que fazer, se vc sabe que a barra ta forçando o pulso, a unica coisa a fazer é deixar o punho mais reto

Postado
  • Autor

cara, vc mesmo deu a solução, dobre menos o pulso, não tem o que fazer, se vc sabe que a barra ta forçando o pulso, a unica coisa a fazer é deixar o punho mais reto

Eu tento, mas fico com o CU na mão do punho dobrar pra frente e cair 110kg no meu peito hahaha Não sinto segurança nenhuma deixando o punho um pouco mais reto. Não sei se acontece com todo mundo isso...

Postado

Eu tento, mas fico com o CU na mão do punho dobrar pra frente e cair 110kg no meu peito hahaha Não sinto segurança nenhuma deixando o punho um pouco mais reto. Não sei se acontece com todo mundo isso...

Envolve a barra com o dedão.

Abraços.

Postado
  • Autor

talvez uma daquelas munhequeiras apertadas ajude

alguma específica em mente?

Envolve a barra com o dedão.

Abraços.

Eu envolvo, sempre envolvi pq não confio nem fudendo na false grip...

Postado
  • Autor

Abaixa o peso e so aumenta quando conseguir fazer o movimento sem dobrar.

é uma das opções sim! Fiz um projeto de power rack e estou doido para supinar sem me preocupar em perder a cabeça :laughingsmiley:

Postado
  • Autor

Usa a munhequeira.Eu tb tenho problemas no punho devido a barra la da academia estar meio torta, o q da jeito é a munhequeira msm

Depois que comecei a fazer SL5x5, 3 barras lá na academia ficaram tortas, inclusive essa que estava supinando, será que explica? oO

Postado

é uma das opções sim! Fiz um projeto de power rack e estou doido para supinar sem me preocupar em perder a cabeça :laughingsmiley:

Claro, eu to estagnado em 45----45 kkkk to em fase de cutting então agora pelo menos não estou me preocupando com a carga, mas uqeria chegar em 60----60

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.