Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Comportamento


Davihpx123

Posts Recomendados

Publicidade

cara, qnd tinha 13 eu era mto magro e mto zuado, entrei na academia e ganhei 25kg e agr q estou com 15 isso simplesmente parou, se alguém tenta me zoar é so da uma olhada de lado e logo vem um "to brincando cara hehe". Nunca briguei, nunca precisei brigar, procura um dojo serio e aprende a se controlar bixo, briga nunca é bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vivia apanhando por ser gordo... E agora ele tem condições de bater nas pessoas...

Não que seja certo, mas é normal ele ter este princípio de comportamento.

Não é certo e não é normal. Tenho um amigo obeso que sofreu a infância inteira por zoação. Hoje o cara é magro e muito humilde. Ao contrário do cidadão que criou o tópico, ele jamais age como os filhos da puta que humilhavam ele, muito pelo contrário.

Uma coisa não justifica outra. De que adianta odiar quem batia nele se agora faz a mesma coisa?

Se continuar querendo ser um espancador na escola uma hora vai ter o que merece. Uma coisa é usar a porrada para se defender, outra bem diferente é sair distribuindo a porrada em todo mundo só porque não tem autocontrole.

Um homem de verdade usa o cérebro antes de sair por aí dando soco em todo mundo, e mesmo sofrendo bullying na infância nada disso é justificável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...