Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxan + Dura + Stano + Hcg + Letrozol


Posts Recomendados

Achei melhor não treinar perna hoje mesmo. Além da dor da aplicação, a falta de disposição ainda permenece... Espero que meu organismo habitue logo ao novo aditivo... hehe

Segunda auto-aplicação foi no glúteo esquerdo... achei melhor manter uma simetria nos locais com desconforto! Haha

Foi tranquila, mas com um incômodo leve durante a punção e aplicação. Dentro do esperado! Uma vez aplicado, já passei hiruroid... tomara que o local fique menos reativo dessa vez.

Detesto faltar treino... nem lembro a última vez que aconteceu. :-/

Ta certo, se não piora, ai já viu... Vai ficar uns dias se arrastando! kkk

Acho horrível aplicar no glúteo esquerdo, fico todo torto, apesar de que nunca acertei nenhum vaso e sempre foi de boa, já no direito uns dias atrás saiu um chafariz de sangue! rsrs

Bons treinos, Vetfit!

Segue firme, abraços

Se tu aplicar no vasto, e as drogas forem bem doloridas, vc não treina perna mesmo. aplica no gluteo q é de boa. quando eu tava on, eu aplicava no vasto apenas nos finais de semana q eu não treinava.

Mando testenat no vasto e o incômodo é menor do que nos glúteos, vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje sai do trabalho quase meia-noite... Não deu para treinar. Universo conspirando contra meus treinos. :-/

Glúteos ainda com inflamação dos shots. Um pouco frustrado com essa dor e essa indisposição, como se estivesse para adoecer.

Já li algumas vezes que nas primeiras aplicações ocorrem desconfortos maiores no local dos shots. Mas não lembro de ter lido relatos de indisposição após administração de testo...

Fico pensando se meu organismo vai melhorar essa reação...

Vou dormir com minha amiga dipirona novamente.

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje sai do trabalho quase meia-noite... Não deu para treinar. Universo conspirando contra meus treinos. :-/

Glúteos ainda com inflamação dos shots. Um pouco frustrado com essa dor e essa indisposição, como se estivesse para adoecer.

Já li algumas vezes que nas primeiras aplicações ocorrem desconfortos maiores no local dos shots. Mas não lembro de ter lido relatos de indisposição após administração de testo...

Fico pensando se meu organismo vai melhorar essa reação...

Vou dormir com minha amiga dipirona novamente.

o/

Fala Brow !

Eu tinha lido há certo tempo diversas matérias sobre uso de AEs e depressão. Lembro de ter lido um estudo na Suécia que comprovou que um dos colaterais pode ser a depressão. Não achei os estudos agora, mas achei uma página que fala sobre esses estudos: http://www.isaude.net/pt-BR/noticia/34969/geral/uso-de-esteroides-anabolizantes-pode-causar-problemas-mentais-no-futuro

Essa indisposição pode ter fundo psicológico... Há certo tempo tomei fluoxetina. Dizem que é bom... Hoje, quando necessário, para dar uma ligada, uso Ritalina (com indicação médica e acompanhamento de um neurologista)

Quanto as dores das aplicações, o pessoal tem relatado uso de pomadas. Alguém, não lembro que agora, sugeriu hirudoid. Disse que teve excelentes resultados.

Seja o que for, tu vai superar ! Segue firme !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as dores das aplicações, o pessoal tem relatado uso de pomadas. Alguém, não lembro que agora, sugeriu hirudoid. Disse que teve excelentes resultados.

Eu estou tive uma melhora muito boa com a hirudoid, mas percebi que só se deve começar a usar depois de pelo menos 12 horas da aplicação, eu estava usando logo apos a aplicação e as vezes da muita coceira, usando depois de um bom tempo da aplicação não da coceira e para de doer rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Antônio!

A região das aplicações apresenta aumento de volume (visível) e dor, que são dois sinais de inflamação. Rubor e calor não consigo perceber. A partir do momento que apresentei essas alterações, passei a apresentar também um desconforto sistêmico, como se estivesse para adoecer. Algo como se estivesse fadigado, com as articulações sobrecarregadas e com pouca energia. E esse quadro sistêmico me parece ser derivado da inflamação local da aplicação. Confirmei um pouquinho mais isso após o uso da dipirona, que ao aliviar levemente a dor a inflamação, aliviou um pouco o desconforto sistêmico (a tal da indisposição) também. Evito sempre que possível usar outros antiinflamatórios, principalmente agora que já estou sobrecarregando rins com outras drogas, mas acho que resolveria esse aspecto com um deles.

Minha esperança é de que meu organismo reaja de forma mais discreta com as próximas aplicações...

Não consegui notar alterações psicológicas (ou qualquer outra alteração - fora a inflamação e o que vem dela) até o momento. Mas a nossa percepção também é um pouco suspeita... Ficarei mais atento.

Vlw pela participação!!

Ah... tenho passado hiruroid e diclofenaco gel desde o início (várias vezes ao dia), mas não têm promovido grandes melhoras no meu caso...

Abração

Editado por vetfit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação à questão reação das aplicações x treinos de perna, pensei em uma alternativa:

- 1 aplicação semanal apenas (sábados, após o treino) com 2x durateston 250mg

- Treino de perna às quartas e sábados (Domingo off).

Dessa forma, consigo espaçar o máximo possível o treino de perna das aplicações.

Só espero que a reação local não duplique de intensidade...

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai dar uma diferença boa nos níveis plasmáticos, não??

As dores no começo são inevitáveis, testenat o que eu diga, no começo eu andava arrastando a perna mas depois melhorou

Não adianta, tem que lidar com a dor, deixar de fazer um treino intenso de perna no começo, mas depois passa

Agora eu mando o shot e vou treinar perna no mesmo dia, sem dores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora pelo propionato que tem meia-vida mais curta (mas conta com apenas 30 dos 250mg, se não me engano), os demais ésteres não devem variar de forma tão significativa aplicando semanalmente.

Diante da dose terapêutica proposta de 1 shot a cada 3 semanas, 1 shot a cada semana não tá nada mal também.

E se na quarta ainda estiver ruim para treinar, até sábado já deve ter melhorado o suficiente (espero) para treinar pernas pelo menos 1 dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, se ta atrapalhando tanto, faz como você falou. Mas fazer o que, doi mesmo

E para com essa porra de indisposição, ein? Galera ta vendo que você ta evoluindo, tira essa explosão lá do fundo!! rsrs

Vou postar um vídeo demais que vai te motivar, pera ai

Não sei se já viu, mas me deu uma motivação FODA!

Coloquei a música que começa a tocar na parte do supino em um cd, e toda vez que eu escuto na academia, eu lembro. Toda aquela fraqueza some na hora haha

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...