Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxan + Dura + Stano + Hcg + Letrozol


Posts Recomendados

Pela primeira vez em muito tempo, hj fui treinar sem muita disposição.

Parecia a imunidade caindo, como quando estamos para ficar gripados...

Mas fui mesmo assim, costuma melhorar depois de começar o treino.

Devido ao desconforto da aplicação, resolvi fazer a ficha de peito e triceps ao invés de perna. Mesmo com essa disposição meia-bomba, o treino foi bom. Achei as cargas de semana passada leves e aumentei em alguns exercícios...

Desde o fds ouvi 3 vezes aquele papo de "tá com o corpo legal, mas já tá bom, senão vai ficar feio..." Nem falo nada... u_u hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O local da aplicação ainda está muito reativo e dolorido. Estou fazendo uso de diclofenaco tópico e de hiruroid. Devo iniciar algumas compressas quando chegar em casa hoje... mas acho que não vai rolar treino de perna hoje... Bem complicado para agachar. :-/

Segundo shot hoje à noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chato dos shots são esses probleminhas, sempre impedindo o treino de pernas...

Experimenta aplicar nos vastos, acho uma boa... Apesar de que sempre no começo essas dores são inevitáveis, depois a gnt acostuma hehe

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae cara blz? Acabei de comprar tudo pro meu ciclo de Stan x Dura e to com uma duvida quanto ao Stano..

To com 2 ampolas de 30ml de stan e 16 de 1ml de dura..

seguindo meu cronograma 1 - 8 dura (1ml - 250mg . ter/qui) / 1- 8 stan (2ml - 100mg . seg/qua/sex) Vai acabar sobrando 12ml de stano.. devo continuar mandando o stano em 2ml, ou aumentar a carga nas ultimas semanas, de forma que o stano termine junto com a dura?

Vlw!

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chato dos shots são esses probleminhas, sempre impedindo o treino de pernas...

Experimenta aplicar nos vastos, acho uma boa... Apesar de que sempre no começo essas dores são inevitáveis, depois a gnt acostuma hehe

Achei melhor não treinar perna hoje mesmo. Além da dor da aplicação, a falta de disposição ainda permenece... Espero que meu organismo habitue logo ao novo aditivo... hehe

Segunda auto-aplicação foi no glúteo esquerdo... achei melhor manter uma simetria nos locais com desconforto! Haha

Foi tranquila, mas com um incômodo leve durante a punção e aplicação. Dentro do esperado! Uma vez aplicado, já passei hiruroid... tomara que o local fique menos reativo dessa vez.

Detesto faltar treino... nem lembro a última vez que aconteceu. :-/

E ae cara blz? Acabei de comprar tudo pro meu ciclo de Stan x Dura e to com uma duvida quanto ao Stano..

 

To com 2 ampolas de 30ml de stan e 16 de 1ml de dura..

 

seguindo meu cronograma 1 - 8 dura (1ml - 250mg . ter/qui) / 1- 8 stan (2ml - 100mg . seg/qua/sex) Vai acabar sobrando 12ml de stano.. devo continuar mandando o stano em 2ml, ou aumentar a carga nas ultimas semanas, de forma que o stano termine junto com a dura?

 

Vlw!

 

Abrass 

Fala, lucasqck! Blz!

Eu continuaria com o stanozolol por até 2 semanas após o término das aplicações de Durateston.

;-)

Editado por vetfit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordei hoje as 4 da manhã e a dor nos dois locais de aplicação estava muito intensa. Quando fico muito tempo parado, piora. Não esperava uma reação nessa intensidade... Tomei 1g de dipirona e melhorou aem algumas horas. Tenso. Quero treinar perna. :-/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...