Ir para conteúdo

Alternativas Para O Craze Ds

IronAndDust

Posts Recomendados

Postado

Como alguns já sabem, o pré treino Craze foi retirado do mercado e pior, sem nenhuma expectativa de retorno... Provavelmente em breve voltará reformulado com uma versão mais..., como eu posso dizer... nos padrões de mercado dos pw... Enfim, já fez o nome, qualquer Craze Micro, Craze Advanced ou Craze 2.0 fará sucesso... A minha dúvida é o seguinte, qual pré treino ou termogênico estaria próximo dos efeitos do Craze? Sera que a menina dos olhos é o dendrobium ou de veras fato há pitadas mágicas de eth... Se alguém souber de algo parecido com Craze e claro, que já o tenha experimentado compartilha ai conosco um breve relato do produto.... Velame

Postado

Rssss... Rasta, eu inclusive pensei nessa hipótese... Mas ainda sim, não supera... Além disto não considero a Mefentermina segura, além do crash que é muito ruim e do alto poder de dependência desta... Velame

Postado

Então, necessitar torna a questão de certa forma até patológica,rss... Não, não há a necessidade.. Porém, estritamente na finalidade de um bom pré treino, este mostra-se muito eficiente! Sendo mais específico, o detalhe do foco(visão de túnel) me deu o PR de terra do ano! Enfim, não quero polemizar com a legitimidade de usar PW ou não, cada um tem seus princípios, demagogias e hipocrisias... A finalidade do tópico é traçar um paralelo do que se tem atualmente no mercado com um outro produto que foi retirado deste! Velame

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...