Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alternativas Para O Craze Ds

Posts Recomendados

Postado

Como alguns já sabem, o pré treino Craze foi retirado do mercado e pior, sem nenhuma expectativa de retorno... Provavelmente em breve voltará reformulado com uma versão mais..., como eu posso dizer... nos padrões de mercado dos pw... Enfim, já fez o nome, qualquer Craze Micro, Craze Advanced ou Craze 2.0 fará sucesso... A minha dúvida é o seguinte, qual pré treino ou termogênico estaria próximo dos efeitos do Craze? Sera que a menina dos olhos é o dendrobium ou de veras fato há pitadas mágicas de eth... Se alguém souber de algo parecido com Craze e claro, que já o tenha experimentado compartilha ai conosco um breve relato do produto.... Velame

Postado
  • Autor

Rssss... Rasta, eu inclusive pensei nessa hipótese... Mas ainda sim, não supera... Além disto não considero a Mefentermina segura, além do crash que é muito ruim e do alto poder de dependência desta... Velame

Postado
  • Autor

Então, necessitar torna a questão de certa forma até patológica,rss... Não, não há a necessidade.. Porém, estritamente na finalidade de um bom pré treino, este mostra-se muito eficiente! Sendo mais específico, o detalhe do foco(visão de túnel) me deu o PR de terra do ano! Enfim, não quero polemizar com a legitimidade de usar PW ou não, cada um tem seus princípios, demagogias e hipocrisias... A finalidade do tópico é traçar um paralelo do que se tem atualmente no mercado com um outro produto que foi retirado deste! Velame

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.