Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Alice (Com Fotos)

pmartinsc

Posts Recomendados

Postado

Nesse caso da paralela então tenta fazer Tríceps banco ou tríceps mergulho, sei lá como chamam .. ou até mesmo flexão de braço (mais fechada).

Agora chin up .. eu to tentando passar pra minha irmã fazer só as negativas .. e as positivas ela faz com 1 pulo.

Eu faço o tríceps banco e o supino fechado.

O chin up negativo é você se pendurar e ir descendo devagar?

Postado

foi só uma ideia pra te um estimulo diferente maaaaaaaassssss td bueno, de certa forma seria dividido em 3 terça B1 e sexta B2, e seg e quinta o A, mas como tu falo se o treino ta rendendo pra q muda, bons ganhos ^^

Postado

Desjejum:

1 Dose de Whey

Castanha do Para

Café da manhã:

15g Proteína isolada da soja

1 Banana

30g Aveia em flocos

1 Dose de whey

Almoço:

150g Macarrão

100g frango grelhado

100g batata inglesa cozida

Pré-treino:

200g batata inglesa cozida

3 ovos cozidos

Pós-treino:

30g Whey protein concentrado

5g Creatina

150g Macarrão

Jantar:

150g Macarrão

100g frango grelhado

Ceia:

3 ovos cozido

Eu não sou muito a favor do leite...

A principio acho que faria isso...colocaria mais proteína...

o que vc acha?

Postado

Olha, pelo visto os macros estão certos então de acordo com a dieta que postou.. eu só faria algumas ''mudancinhas'' por questão de saúde mesmo, por exemplo adicionar + frutas, tipo no café da manhã troca esse achocolatado por frutas e faz uma vitamina (: trocaria o leite integral por desnatado, e substituiria por alguma outra fonte de gordura (amendoim, azeite,nozes, abacate..) colocaria saladas nas refeições principais, sucos de frutas, lembrando que isso é só uma questão de saúde/vitaminas, os macros estão em ordem :)

Postado

Eu coloquei meu treino pra avaliação aqui e disseram gostar dele. E assim eu teria que dividir em 3?

Minha tmb é 1900kcal e os macros são: Total diário:

Carboidrato: 377,25g

Proteína: 139,25g

Gordura: 59,02g

Kcal: 2,600

Eu não pretendo mexer no treino, pelo menos por enquanto, porque como eu disse já coloquei pra avaliação aqui e disseram que estava bom... se eu não ver bons resultados eu mudo.

A paralela e o chin up livre eu já tentei mas não consigo fazer nenhuma. E não tem o graviton lá na academia :/

eu lembro do seu treino.. ainda falei que estava bom.

ele não esta ruim, mas como disse, da pra melhorar..

coloca pelo menos o front squat no seu treino.. olhando pelas fotos, seu quadriceps da pra evoluir mto ainda.. e o front trabalha mto o quadriceps..

Postado

foi só uma ideia pra te um estimulo diferente maaaaaaaassssss td bueno, de certa forma seria dividido em 3 terça B1 e sexta B2, e seg e quinta o A, mas como tu falo se o treino ta rendendo pra q muda, bons ganhos ^^

Ah sim, entendi... é, por enquanto deixarei como está, mais pra frente se necessário faço alterações. Obrigada.

Pq vc toma creatina no pos treino?

Obrigada pelo comentário anterior. E tomo porque sim adhuihasu sei lá.

Sim sobre o chin up.

E vê se consegue fazer paralela negativa também.

Tentarei hoje mesmo que é meu treino de superior.

Seguindo, bonito corpo, e gostei da tatuagem, penso em uma também só que para minha mãe :D. Bons ganhos e Bons treinos..

Obrigada, pena que só a fiz depois que meu pai faleceu e ele não teve oportunidade de vê-la :( Até porque vivo, eu não poderia fazer rs

E bem vindo, hehe :happystrange:

Desjejum:

1 Dose de Whey

Castanha do Para

Café da manhã:

15g Proteína isolada da soja

1 Banana

30g Aveia em flocos

1 Dose de whey

Almoço:

150g Macarrão

100g frango grelhado

100g batata inglesa cozida

Pré-treino:

3 ovos cozidos

Pós-treino:

30g Whey protein concentrado

5g Creatina

150g Macarrão

Jantar:

150g Macarrão

100g frango grelhado

Ceia:

3 ovos cozido

Eu não sou muito a favor do leite...

A principio acho que faria isso...colocaria mais proteína...

o que vc acha?

Mas já tem muita proteína até na minha dieta, quase 3g/kg. Dessa sua forma aumentaria mais :ohno02:

Olha, pelo visto os macros estão certos então de acordo com a dieta que postou.. eu só faria algumas ''mudancinhas'' por questão de saúde mesmo, por exemplo adicionar + frutas, tipo no café da manhã troca esse achocolatado por frutas e faz uma vitamina (: trocaria o leite integral por desnatado, e substituiria por alguma outra fonte de gordura (amendoim, azeite,nozes, abacate..) colocaria saladas nas refeições principais, sucos de frutas, lembrando que isso é só uma questão de saúde/vitaminas, os macros estão em ordem :)

É, as vezes eu acabo mudando e tomando vitamina de banana com todo o resto que coloquei na dieta. Só que fico muito cheia pra manhã... Quando eu acordo mal sinto fome, então só tomo o danone, vou comer de novo quando chego do colégio, mas não posso me empanturrar muito de comida senão não tenho estômago pro almoço. E ainda estou me adaptando a comer muito porque sempre comi pouquinho e mal. O leite desnatado eu estou pensando realmente em mudar, pretendo hoje mesmo fazer essa alteração. É que minha mãe é chata pra comprar separadinho a mais e meus irmãos não bebem desnatado por pura frescura... Mas como estou indo fazer compras, comprarei meu leite :D Tava pensando também na gordura, vou rever minha dieta pra diminuir um pouco a proteína e acrescentar a gordura. E eu sou muito chata em comer verdura, legume etc, mas como estou disposta a melhorar a salada eu acrescentarei, só não achei necessário adicionar aqui na dieta.

eu lembro do seu treino.. ainda falei que estava bom.

ele não esta ruim, mas como disse, da pra melhorar..

coloca pelo menos o front squat no seu treino.. olhando pelas fotos, seu quadriceps da pra evoluir mto ainda.. e o front trabalha mto o quadriceps..

Então eu faço como o/a nightly squat falou? substituo pelo sumô? E antes de fazer a alteração eu vou treinando pra pegar jeito, pois como disse, tenho dificuldade.

Postado

Então eu faço como o/a nightly squat falou? substituo pelo sumô? E antes de fazer a alteração eu vou treinando pra pegar jeito, pois como disse, tenho dificuldade.

isso faz como O night (ele é homem.. rs) falou.. coloca no lugar do sumo..

faz o agachamento livre com 5x5..

o front assiste bastante video, principalmente os que o night te passar.. treina em casa, na frente do espelho, grava vc fazendo e dps ve.. treina em casa com cabo de vassoura, treina a posicao da barra todo dia na academia até pegar o jeito..

agora, quando vc quiser melhorar mais ainda seu treino, divide o dia de pernas em 2 igual eu citei antes..

Postado

veja esse video esse rapaz diz como colocar a barra em cima do ombro no front squat

Mas vi dizerem que quando vc faz com o braço cruzado tem que tirar a barra com o braço esticado e dps cruza, procede? No vídeo ele já cruza direto.

Acompanhando..

Bem vindo, querido! :)

o front assiste bastante video, principalmente os que o night te passar.. treina em casa, na frente do espelho, grava vc fazendo e dps ve.. treina em casa com cabo de vassoura, treina a posicao da barra todo dia na academia até pegar o jeito..

agora, quando vc quiser melhorar mais ainda seu treino, divide o dia de pernas em 2 igual eu citei antes..

Ahhh, é que tem users que confundem a gente sahdiuhasui

Eu já assisti alguns, vou passar a treinar pra pegar o jeito. O problema é que me curvo muito :sad01_anim:

-

Então pessoal, daqui a pouco estarei indo treinar, talvez um pouco mais tarde devido ao calor que tá demais! Quando chegar relato aqui como foi. ;)

Postado

Te entendo dmss, também to me adaptando a comer.. Isso mesmo, vai no super, quem faz dieta, tem que fazer super porque nao da pra confiar no que nossos pais trazem ne .-. Compra o leite desnatado em pó que rende mais.. e sobre as verduras, vai experimentando, bota azeite, oregano, sal, etc..

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Postado

Li uma materia que fizeram uma pesquida com varias pessoas esta apontou que dividir a dose de creatina em pre e pos treino gera melhores ganhos de massa muscular e força, eu tomo 3 gramas antes e 3 depois, bons treinos anjo!

Postado (editado)

E ai pessoal, cheguei há um tempo da academia mas tava tomando meu pós, tomando banho etc.

Segue o treino de hoje:
Supino fechado 4x6 - 28kg total (10kg barra e 9kg de cada lado)
Remada curvada 4x6 - 38kg (8 da barra e 15---15)
Desenvolvimento militar 6-6-4-6 :( - 22kg (8 da barra e 7---7)
Ao invés do Tríceps banco eu fiz a paralela negativa como o ritchien falou, fiz 1x6
Ao invés do Chin up na polia alta eu fiz livre 1x10
Rosca alternada com rotação 3x6 - halter de 10kg

Quanto a dieta, comecei hoje mas já dei uma pequena vacilada.. não tomei o danone no começo da manhã pois tinha acabado. E não comi o macarrão no pós pois estava muito cheia do pré ainda.. porque comi quase em cima da hora de ir pra academia pois fui fazer as compras do mês e acabei demorando muito lá! Mas tomei o danone no pós e vou tentar colocar o macarrão no jantar.

Sim sobre o chin up.
E vê se consegue fazer paralela negativa também.

Eu fiz hoje! E me tira uma dúvida, quantas faço? Meu amigo de treino disse pra eu fazer por enquanto só 1 série. Como disse acima, na paralela fiz 1x6 e o chin up fiz 1x10. Sou muito fraquinha na paralela sadhiuhdsaui

Hoje testei fazer com a barra que pesa uns 10kg + 5kg de cada lado, não consegui descer muito e já curvei :/ mas continuarei tentando!

Esta bonita e ficará ainda mais.

Sucesso prôc

Muito obrigada!! hihi Assim espero. ^_^

Impressionante seu shape, vou acompanhar =)
Força e Foco!

Nossa, quem dera eu me visse assim sahduihasu bem vindo! Tamo junto. ;)

Te entendo dmss, também to me adaptando a comer.. Isso mesmo, vai no super, quem faz dieta, tem que fazer super porque nao da pra confiar no que nossos pais trazem ne .-. Compra o leite desnatado em pó que rende mais.. e sobre as verduras, vai experimentando, bota azeite, oregano, sal, etc..

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

É verdade ahsdiuhasuid eu comprei o leite e amendoim, mas comprei leite de caixa.. eu consumo 600ml/dia e vou ver se vai render mais em pó ou já pronto.
Eu odeio azeite também ahduiash pq tava tomando puro antes, nojento! Mas vou tentar experimentar sim e acrescentar nem que seja só o básico: cenoura, alface...

Li uma materia que fizeram uma pesquida com varias pessoas esta apontou que dividir a dose de creatina em pre e pos treino gera melhores ganhos de massa muscular e força, eu tomo 3 gramas antes e 3 depois, bons treinos anjo!

Já eu li que creatina não serve pra ganho de massa... Você faz isso há quanto tempo? E viu diferença?

Ai, um amigo meu de treino pediu pra vocês avaliarem a execução do Front Squat dele, primeira vez que ele fez, e ae gente?

https://youtu.be/vTj5kkspRYQ

Editado por pmartinsc
Postado

20 dias, eu estava 5 anos sem treinar voltei a 3 meses, entao tenho memoria muscular, dificil saber qual eh o ganho da creatina, mas sempre qeu tomei creatina aumentou bem minha força e tive bons ganhos de massa muscular sim, com certeza ajuda, eu ganhei 2,2 cm de braço desde que voltei treinar, peso esta mais ou menos estavel pq meio alto, a diferença segundo os estudos la eh coisa de 5%, eh pouco mas nao custa nada neh , pelo sim pelo não eu divido a dose

E ai pessoal, cheguei há um tempo da academia mas tava comendo meu pós, tomando banho etc.

Segue o treino de hoje:

Supino fechado 4x6 - 28kg total (10kg barra e 9kg de cada lado)

Remada curvada 4x6 - 38kg (8 da barra e 15---15)

Desenvolvimento militar 6-6-4-6 :( - 22kg (8 da barra e 7---7)

Ao invés do Tríceps banco eu fiz a paralela negativa como o ritchien falou, fiz 1x6

Ao invés do Chin up na polia alta eu fiz livre 1x10

Rosca alternada com rotação 3x6 - halter de 10kg

Quanto a dieta, comecei hoje mas já dei uma pequena vacilada.. não tomei o danone no começo da manhã pois tinha acabado. E não comi o macarrão no pós pois estava muito cheia do pré ainda.. porque comi quase em cima da hora de ir pra academia pois fui fazer as compras do mês e acabei demorando muito lá! Mas tomei o danone no pós e vou tentar colocar o macarrão no jantar.

Eu fiz hoje! E me tira uma dúvida, quantas faço? Meu amigo de treino disse pra eu fazer por enquanto só 1 série. Como disse acima, na paralela fiz 1x6 e o chin up fiz 1x10. Sou muito fraquinha na paralela sadhiuhdsaui

Hoje testei fazer com a barra que pesa uns 10kg + 5kg de cada lado, não consegui descer muito e já curvei :/ mas continuarei tentando!

Muito obrigada!! hihi Assim espero. ^_^

Nossa, quem dera eu me visse assim sahduihasu bem vindo! Tamo junto. ;)

É verdade ahsdiuhasuid eu comprei o leite e amendoim, mas comprei leite de caixa.. eu consumo 600ml/dia e vou ver se vai render mais em pó ou já pronto.

Eu odeio azeite também ahduiash pq tava tomando puro antes, nojento! Mas vou tentar experimentar sim e acrescentar nem que seja só o básico: cenoura, alface...

Já eu li que creatina não serve pra ganho de massa... Você faz isso há quanto tempo? E viu diferença?

Postado (editado)

ele esta jogando o um pouco joelho pra frente, isso no front rola é dificil controlar pela carga estar na frente mas ele pode concertar isso nao é dificil de resto de boa

passa esse video pra ele mande ele raparar no quadril do dan é isso que ele esta errando, vc mesma pode falar pra ele so comparar os videos

Editado por nightly squat
Postado

Vishi, pensou se o cara trava e nao sobe, fio por pouco rs

ele esta jogando o um pouco joelho pra frente, isso no front rola é dificil controlar pela carga estar na frente mas ele pode concertar isso nao é dificil de resto de boa

passa esse video pra ele mande ele raparar no quadril do dan é isso que ele esta errando, vc mesma pode falar pra ele so comparar os videos

Postado

20 dias, eu estava 5 anos sem treinar voltei a 3 meses, entao tenho memoria muscular, dificil saber qual eh o ganho da creatina, mas sempre qeu tomei creatina aumentou bem minha força e tive bons ganhos de massa muscular sim, com certeza ajuda, eu ganhei 2,2 cm de braço desde que voltei treinar, peso esta mais ou menos estavel pq meio alto, a diferença segundo os estudos la eh coisa de 5%, eh pouco mas nao custa nada neh , pelo sim pelo não eu divido a dose

É, a massa muscular é consequência da força e da progressão das cargas, né... Nossa, em 3 meses? Bastante coisa :ohno02:

Você viu sobre esse estudo tem muito tempo? Se não, se tiver acessível a você tem como me mandar?

Falarei então, obrigada.

Mas quanto a outra dúvida que ninguém me respondeu... Pode tirar a barra com o braço já cruzado? Não é necessário esticar antes não?

Gostei do chin up.. parabens..

;)

Esqueci de citar que foi a negativa hduihsaiuh mesmo assim, fiquei feliz por conseguir 10!

Pensei a mesma coisa shaiudhasu tava vendo ele já sentado no chão. kkk

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é incrivel ne por isso adoro videos de power hehe mesmo com esse tanto de peso ele manteve uma boa execução é fod@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

@topic realmente tem esse detalhe mande ele retirar a barra dessa forma aki

Postado

Eu nao diria isso, eu sou a favor de treinar ateh a falha, independente da carga, boa alimentação e descanso fazem o resto, eu nao treino com muita carta, muita carga aumenta a chance de lesão, ja me ferrei com isso no passado, ja foi a epoca que eu achava botino enfiar 50 kg de cada lado no supino mesmo nao tendo estrutura pra isso, se eu achar o arquivo te mando

É, a massa muscular é consequência da força e da progressão das cargas, né... Nossa, em 3 meses? Bastante coisa :ohno02:

Você viu sobre esse estudo tem muito tempo? Se não, se tiver acessível a você tem como me mandar?

Falarei então, obrigada.

Mas quanto a outra dúvida que ninguém me respondeu... Pode tirar a barra com o braço já cruzado? Não é necessário esticar antes não?

Esqueci de citar que foi a negativa hduihsaiuh mesmo assim, fiquei feliz por conseguir 10!

Pensei a mesma coisa shaiudhasu tava vendo ele já sentado no chão. kkk

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é incrivel ne por isso adoro videos de power hehe mesmo com esse tanto de peso ele manteve uma boa execução é fod@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

@topic realmente tem esse detalhe mande ele retirar a barra dessa forma aki

Isso serve pra mim também? To treinando pra ver se pego o jeito certo de execução e fazer como você disse, trocar pelo sumô.

Eu nao diria isso, eu sou a favor de treinar ateh a falha, independente da carga, boa alimentação e descanso fazem o resto, eu nao treino com muita carta, muita carga aumenta a chance de lesão, ja me ferrei com isso no passado, ja foi a epoca que eu achava botino enfiar 50 kg de cada lado no supino mesmo nao tendo estrutura pra isso, se eu achar o arquivo te mando

Eu faço a progressão de carga, 2kg/sem. Não acho bonito pegar super pesado, mas tenho que ter força pra conseguir fazer algo direito, senão não sairia dos 5kg no agachamento, tipo isso.. ahsdiuash ta ok!

Editado por pmartinsc
Postado (editado)

concerteza serve pra vc também querida, os agachamentos os adutores sao utilizados ,no seu caso é quadriceps que vc deve focar . eu nao acho nenhuma vantagem o sumo , so usaria mesmo se for caso de precisar focar mesmo nos adutores , mas no seu caso é quadriceps pense neles depois se quizer focar no sumo de boa, pegue o jeito do front e vai fazendo progressao nele depois pense em adutores

Postado

concerteza serve pra vc também querida, os agachamentos os adutores sao utilizados ,no seu caso é quadriceps que vc deve focar . eu nao acho nenhuma vantagem o sumo , so usaria mesmo se for caso de precisar focar mesmo nos adutores , mas no seu caso é quadriceps pense neles depois se quizer focar no sumo de boa, pegue o jeito do front e vai fazendo progressao nele depois pense em adutores

Sim, primeiro quadríceps, até porque adutor pra mim nem é tãooo necessário. Mas e quanto aos joelhos, só quando estiver adaptada ao exercício melhora isso? Porque esse meu amigo disse que eu sofro do mesmo mal. ashduiha

Postado

Treino com personal, então a unica coisa que posso falar é que meu treino é intenso, muda todos os dias, e procuro chegar ateh a falha ou o mais próximo disso, 5 x por semana ainda estou fraco e com pouca resistencia, entao eh foda os treinos avançados que ele passa, nao da moleza não, treino de perna é um inferno chega a dar hipoglicemia dependendo do dia

Isso serve pra mim também? To treinando pra ver se pego o jeito certo de execução e fazer como você disse, trocar pelo sumô.

Eu faço a progressão de carga, 2kg/sem. Não acho bonito pegar super pesado, mas tenho que ter força pra conseguir fazer algo direito, senão não sairia dos 5kg no agachamento, tipo isso.. ahsdiuash ta ok!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...