Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois tenta cortar o 1/4 de comprimido em 1/2, ficando assim 1/8 de um comp total hauahauahauaha.

To num ciclo de enan e deca apenas, e saudade de uma Diana de kick, mas vou me segurar hahahaah

como é que a diana é utilizada como kick????

Postado (editado)

Usando no inicio do ciclo, enquanto os esters longos ainda "nao bateram",

então ele é tipo uma preparação pra quando os de mv longa baterem já tá com o terreno pronto pra potencializar os efeitos androgêncos. (hmmmm falei bonito) :nerd::nerd:

Editado por Pedrosilva96
Postado

então ele é tipo uma preparação pra quando os de mv longa baterem já tá com o terreno pronto pra potencializar os efeitos androgêncos. (hmmmm falei bonito) :nerd::nerd:

Tipo isso mesmo hahaha

Mesmo assim, eu tenho receio por tirar uma droga no meio do ciclo, mas só testando pra saber. Existem muitas teorias contra e a favor desse assunto.

Postado

Depois tenta cortar o 1/4 de comprimido em 1/2, ficando assim 1/8 de um comp total hauahauahauaha.

To num ciclo de enan e deca apenas, e saudade de uma Diana de kick, mas vou me segurar hahahaah

como é que a diana é utilizada como kick????

Usando no inicio do ciclo, enquanto os esters longos ainda "nao bateram",

então ele é tipo uma preparação pra quando os de mv longa baterem já tá com o terreno pronto pra potencializar os efeitos androgêncos. (hmmmm falei bonito)  :nerd:  :nerd:

Tipo isso mesmo hahaha

Mesmo assim, eu tenho receio por tirar uma droga no meio do ciclo, mas só testando pra saber. Existem muitas teorias contra e a favor desse assunto.

Exatamente como vc falou pedro! Sobre o q o pippy disse, pensa assim ó: eu tiro drogas do ciclo, porém eu tenho outras drogas de mv alta o suficiente p acumular e suprir essa "tirada". Isso qnd n eh adicionado outro coisa.
Postado

sardinhaangelov depois que trocou a foto, colocou a mesma foto que o sardinhasgym, que tinha usado hemogenim e ganhou uma teta gigante?

LOL cara

usahuashuashuashuash q troxa esse cara sardinha ai.

Parece uma sardinha enlatada aheuaheuaheu
Postado

Relato: treino hj de braço e pantu. Cheguei e mandei o carnivor c albumina e leite c nescau msm se n eu n guentava tomar essa bosta.

Postado
Texto ótimo! N li tudo mas vou ler c mais calma depois. Eu ja ia comentar sobre duas peculiaridades, uma ruin e uma boa. A ruin: estou c a PA um pouco elevada por conta do sódio e do estradiol se soltando. A boa: vasodilatação ta muito melhor e estou c um aspecto de ter crescido do dia p noite.
Postado

tem nego aí que paga de fodão e não sabe nen usar malto cara..

não se estressa com esse tipo de gente...

teu shape dispensa comentários..

abraço..

Postado

abraço..

Faço das palavras do Jonas, minhas palavras !

E obrigado por toda ajuda sempre Brow !

Abços

PS: To seguindo o treino das panturrilhas !!! Obb novamente !

Postado

abraço..

Faço das palavras do Jonas, minhas palavras !

E obrigado por toda ajuda sempre Brow !

Abços

PS: To seguindo o treino das panturrilhas !!! Obb novamente !

falou tudo =D

Brigadão galera, vcs são o motivo da minha motivação! E em novembro eu trago um troféu p nois! Antonio, sempre q precisar, pode mandar pm. Se n der, só citar algum post meu aqui que meu celular me avisa. Abração mestre.

@relato: galera, fds off total. Treinei apenas sábado, mas n fiz dieta em nenhum dos dois dias. Comi feito um cavalo q tava amarrado e senti como se tivesse dado um deload de carbos de tanto volume q eu ganhei nesses dias. Eu só ia postar fts dpois da tpc, mas ontem mereceu.

Imagem

Postado

Também tô acompanhando lek!

Tá batendo bem com as drogas aí, na manhã a parada vai!

Aeee, tá tomando diana com comprimido? Tá legal a admin.??

Att

Bom ciclo, e bons ganhos!!!

Postado

Brigadão galera, vcs são o motivo da minha motivação! E em novembro eu trago um troféu p nois! Antonio, sempre q precisar, pode mandar pm. Se n der, só citar algum post meu aqui que meu celular me avisa. Abração mestre.

@relato: galera, fds off total. Treinei apenas sábado, mas n fiz dieta em nenhum dos dois dias. Comi feito um cavalo q tava amarrado e senti como se tivesse dado um deload de carbos de tanto volume q eu ganhei nesses dias. Eu só ia postar fts dpois da tpc, mas ontem mereceu.

5y5u6eqa.jpg

shape ta dahora.

qts ciclos tu ja fez mano?

Postado

Também tô acompanhando lek!

Tá batendo bem com as drogas aí, na manhã a parada vai!

Aeee, tá tomando diana com comprimido? Tá legal a admin.??

Att

Bom ciclo, e bons ganhos!!!

ciclo ja finalizou, mas respondendo suas perguntas: Sim, diana em comprimido. A administração foi bem tranquila, gostei de usar pré treino.

shape ta dahora.

qts ciclos tu ja fez mano?

Primeiro que preste nuk3d. Antes desse fiz um, mas a testo era falsa, então n deu em nada. Deu um resultado de leve, mas foi tudo embora.

Postado

Legal o shape, jovem.

Ver MP.

Vlw parceiro! Tenta mandar agora, a caixa tava cheia!

rm agora que finalizou vai fazer uma dietinha pra secar ou vai iniciar outro ciclo pra rasgar, já pensando no campeonato???

Agora não, to em manutenção por enquanto e vou mandar mais um bulk. Qnd finalizar, vou passar cerca de 4 meses em bulk super limpo e 1 mes em cutting.

Postado

Ei mano to tentando te mandar mp.

se vc pudesse tirar umas dúvidas... Tenho 22 anos, to com um shape menor um pouco que você. To limpo ainda mas kero umas dicas suas pra ciclar( não sou leigo, so preciso de uma mãozinha)

se puder me ajudar serei grato.

vlw

Postado

Ei mano to tentando te mandar mp.

se vc pudesse tirar umas dúvidas... Tenho 22 anos, to com um shape menor um pouco que você. To limpo ainda mas kero umas dicas suas pra ciclar( não sou leigo, so preciso de uma mãozinha)

se puder me ajudar serei grato.

vlw

caixa de msg ja ta limpa, mande la a mp q eu vejo em que posso lhe ajudar :)

Postado

Acompanhei todo relato em off, venho estudando para iniciar meu 1º Ciclo em maio, parabéns cara resultado show... shape com ótima qualidade.

o Controle do e2 as proteções, a dosagem que escolheu, fez algum exame intra ciclo? ou foi percepção dos seus colaterais mesmo??

vai fazer exames após a tpc?

abraço e mais uma vez, parabéns pelo shape!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...