rmpersonal Postado Dezembro 1, 2013 às 16:54 Autor Postado Dezembro 1, 2013 às 16:54 (editado) vc não tá conseguindo bater as 800 kcal acima da tmb ou tá achando que tá vacilando em algo na dieta ??? como vc tá distribuindo a dieta,gordura carbo e proteína...posta a dieta ai man...Bixo, sou educador fisico e meu tempo eh mt desorganizado saca. Entao faço de td p chegar nas kcal diarias, mas essa semana foi tensa p dieta. To pelo cel, mas assim q eu for pro pc, posto a dieta. Editado Dezembro 1, 2013 às 16:55 por rmpersonal
rafa-isidro Postado Dezembro 1, 2013 às 16:56 Postado Dezembro 1, 2013 às 16:56 curti seu shape acho que vc devia dar um foco maior no treino de pernas! Acompanhando aki fera boa sorte !
rmpersonal Postado Dezembro 1, 2013 às 16:58 Autor Postado Dezembro 1, 2013 às 16:58 curti seu shape acho que vc devia dar um foco maior no treino de pernas! Acompanhando aki fera boa sorte ! Cara, eu amo treinar coxa sabe, e por sinal foi o q mais aumentou ateh agora. Porem tenho facilidade apenas p ganhar qualidade, o volume eh fraco. Mas to melhorando. Vlw pelo elogio. rafa-isidro reagiu a isso 1
davi17 Postado Dezembro 1, 2013 às 17:00 Postado Dezembro 1, 2013 às 17:00 Bixo, sou educador fisico e meu tempo eh mt desorganizado saca. Entao faço de td p chegar nas kcal diarias, mas essa semana foi tensa p dieta. To pelo cel, mas assim q eu for pro pc, posto a dieta. tbm sou de fortaleza,teve um campeonato ontem de estreantes,a mens physique tava lotada.é moda pq é um shape alcançavel sem muitas drogas Bixo, sou educador fisico e meu tempo eh mt desorganizado saca. Entao faço de td p chegar nas kcal diarias, mas essa semana foi tensa p dieta. To pelo cel, mas assim q eu for pro pc, posto a dieta. tbm sou de fortaleza,teve um campeonato ontem de estreantes,a mens physique tava lotada.é moda pq é um shape alcançavel sem muitas drogas
rmpersonal Postado Dezembro 1, 2013 às 17:09 Autor Postado Dezembro 1, 2013 às 17:09 (editado) tbm sou de fortaleza,teve um campeonato ontem de estreantes,a mens physique tava lotada.é moda pq é um shape alcançavel sem muitas drogas tbm sou de fortaleza,teve um campeonato ontem de estreantes,a mens physique tava lotada.é moda pq é um shape alcançavel sem muitas drogas Ppiseh, por conta desse ta cheio de gente no meu face achando q vai ganhar facil prox ano, sem numk ter feito dieta na vida. Mais trde posto umas fts p vcs verem o nivel deles, q eu achei fraco. Vou chegar engolindo td mundo nessa porra prox ano. Editado Dezembro 1, 2013 às 17:47 por rmpersonal
Antonio B Duarte Jr. Postado Dezembro 1, 2013 às 17:35 Postado Dezembro 1, 2013 às 17:35 Fala Brow ! Conseguindo fazer a dieta como planejou, esse meio ciclo que tem pela frente vai te dar um bom aumento de volume, e provavelmente vai chegar no peso que deseja. Além da deca que tah pegando agora, e vai pegar mais cada dia, agora tem o diana !!! Segue firme e relatando ! Bons ganhos !!! Abços
rmpersonal Postado Dezembro 1, 2013 às 17:49 Autor Postado Dezembro 1, 2013 às 17:49 Fala Brow ! Conseguindo fazer a dieta como planejou, esse meio ciclo que tem pela frente vai te dar um bom aumento de volume, e provavelmente vai chegar no peso que deseja. Além da deca que tah pegando agora, e vai pegar mais cada dia, agora tem o diana !!! Segue firme e relatando ! Bons ganhos !!! Abços Brigado pelo incentivo meu brother! Meu objetivo vai ser concluido, quer a deca+diana bata, quer não.
Antonio B Duarte Jr. Postado Dezembro 1, 2013 às 19:20 Postado Dezembro 1, 2013 às 19:20 Brigado pelo incentivo meu brother! Meu objetivo vai ser concluido, quer a deca+diana bata, quer não. Essa é a atitude mental de que chega lá !!! Sucesso Brow !!!
davimcbf Postado Dezembro 1, 2013 às 22:06 Postado Dezembro 1, 2013 às 22:06 Bora Rayzão, desanima não que vai dar certo! Os 10kg que tu vai ganhar até o final do ciclo eu vou perder até o final do cutting, vamo na fé! heauiheiahiueahiea Abração e segue firme!
mathehenry Postado Dezembro 1, 2013 às 23:19 Postado Dezembro 1, 2013 às 23:19 Essa é a atitude mental de que chega lá !!! Sucesso Brow !!! e isso ai que o Antonio falou man,a mente conta muito durante o ciclo,fica firme,foca na dieta,arrebenta no treino cada dia mais,vai dar tudo certo...força ai e bons ganhos
rmpersonal Postado Dezembro 2, 2013 às 00:18 Autor Postado Dezembro 2, 2013 às 00:18 Bora Rayzão, desanima não que vai dar certo! Os 10kg que tu vai ganhar até o final do ciclo eu vou perder até o final do cutting, vamo na fé! heauiheiahiueahiea Abração e segue firme! É nóis davisão, a partir dessa semana vou começar a assustar a galera na academia. Essa é a atitude mental de que chega lá !!! Sucesso Brow !!! e isso ai que o Antonio falou man,a mente conta muito durante o ciclo,fica firme,foca na dieta,arrebenta no treino cada dia mais,vai dar tudo certo...força ai e bons ganhos Vai dar certo! Fiz auto-aplicação no gluteo hoje. Ta deboa demais, os ombros tavam mazelados. Meu hcg chegou hoje, amanhã ja mando um shot de 250ui.
rmpersonal Postado Dezembro 2, 2013 às 10:03 Autor Postado Dezembro 2, 2013 às 10:03 Bom, eu disse q a aplicação tava deboa neh? Poiseh, engano meu...
Stratovarius Postado Dezembro 2, 2013 às 10:19 Postado Dezembro 2, 2013 às 10:19 No dia sempre fica de boa...hahahahha
rmpersonal Postado Dezembro 2, 2013 às 13:15 Autor Postado Dezembro 2, 2013 às 13:15 No dia sempre fica de boa...hahahahha E como ta doendo, pqp. To sentando de lado. Dei uma mudada na dieta hoje. A um tempo atrás, conversei com meu irmão que é farmacêutico sobre como ganhar peso (eu tinha 49kg na época). O cara n entende nada de nutrição, mas é fera em fisiologia. Ele me disse que eu podia fazer pequenas refeições em curtos períodos de tempo pra que meu perfil insulinico ficasse sempre alto, e isso ajudaria no ganho de peso. Numk parei p fzr isso, então chegou a hora. Já mandei hoje 400ml de um suco de laranja coado 2x pra baixar o IG, mais dois pãe integrais 12 grãos de whey protein, mais 50g de queijo cottage, mais um iogurte desnatado de 200ml, mais 3 bananas pratas com 4 col. de aveia e mel. Vou mandar mais uma refeição antes do almoço. Acabei de mandar mais 3 ovos inteiros com 200ml de leite desnatado mais 50g de achocolatado light mais 4 caps de L.A. Até agora, consumi cerca de 1050 kcal.
Zanon ! Postado Dezembro 2, 2013 às 13:29 Postado Dezembro 2, 2013 às 13:29 Comeu bem e pouca caloria . E este pão integral de whey ? Ja ouvi falar, você comprou ou fez?
rmpersonal Postado Dezembro 2, 2013 às 13:33 Autor Postado Dezembro 2, 2013 às 13:33 Comeu bem e pouca caloria . E este pão integral de whey ? Ja ouvi falar, você comprou ou fez? Comprei. 5 mangos por 400g aqui em fortaleza. A cada 50g, 10 de proteína, 25 de carbo e 1 de gordura poli
Antonio B Duarte Jr. Postado Dezembro 2, 2013 às 13:35 Postado Dezembro 2, 2013 às 13:35 E como ta doendo, pqp. To sentando de lado. Dei uma mudada na dieta hoje. A um tempo atrás, conversei com meu irmão que é farmacêutico sobre como ganhar peso (eu tinha 49kg na época). O cara n entende nada de nutrição, mas é fera em fisiologia. Ele me disse que eu podia fazer pequenas refeições em curtos períodos de tempo pra que meu perfil insulinico ficasse sempre alto, e isso ajudaria no ganho de peso. Numk parei p fzr isso, então chegou a hora. Já mandei hoje 400ml de um suco de laranja coado 2x pra baixar o IG, mais dois pãe integrais 12 grãos de whey protein, mais 50g de queijo cottage, mais um iogurte desnatado de 200ml, mais 3 bananas pratas com 4 col. de aveia e mel. Vou mandar mais uma refeição antes do almoço. Acabei de mandar mais 3 ovos inteiros com 200ml de leite desnatado mais 50g de achocolatado light mais 4 caps de L.A. Até agora, consumi cerca de 1050 kcal. Fala Brow ! Dieta top !!! Os ovos com leite foram crus ?
lucastarik Postado Dezembro 2, 2013 às 13:35 Postado Dezembro 2, 2013 às 13:35 (editado) Nos, nem compensa esse pão ein.. 6 conto pacote de pão Integral 7 grão da Pullman, vem 16g carbo 5g proteina em 1 fatia. Baguio é bom. Editado Dezembro 2, 2013 às 13:36 por lucastarik
rmpersonal Postado Dezembro 2, 2013 às 13:38 Autor Postado Dezembro 2, 2013 às 13:38 Fala Brow ! Dieta top !!! Os ovos com leite foram crus ? Vlw meen! Não, cozidos mesmo. De albumina ruim, basta a em pó que tomo de noite aeuhauehuahe Nos, nem compensa esse pão ein.. 6 conto pacote de pão Integral 7 grão da Pullman, vem 16g carbo 5g proteina em 1 fatia. Baguio é bom. Cara, acaba que da no mesmo. 50g desse aqui são duas fatias e ainda é 12 grãos.
Antonio B Duarte Jr. Postado Dezembro 2, 2013 às 13:41 Postado Dezembro 2, 2013 às 13:41 Vlw meen! Não, cozidos mesmo. De albumina ruim, basta a em pó que tomo de noite aeuhauehuahe Tah certo !!! rs... Continua assim brow ! Abços
rmpersonal Postado Dezembro 2, 2013 às 13:47 Autor Postado Dezembro 2, 2013 às 13:47 E ja ta ali no fogão mais 200g de macarrão pesado cru mais 400g de frango pra dividir entre almoço e pré treino. pós treino vou mandar 300 de arroz mais 200 de frango. Tava lendo aqui, e meu irmão tinha razão quando comentou isso comigo. Se a insulina está em alta, a fome vai estartambém, e mermão, 20-30min depois de comer ja to com fome denovo '-'
rmpersonal Postado Dezembro 3, 2013 às 15:48 Autor Postado Dezembro 3, 2013 às 15:48 Bom galera, pela falta de tempo n pude continuar relatando ontem, mas a dieta seguiu como esperada. Total de 3753kcal. Treino bem bruto de braços. A partir de hoje vou voltar pro abc2x, porém treinar coxa td dia intercalando ant/post p ver se melhoro meu volume. Abs
mathehenry Postado Dezembro 3, 2013 às 15:58 Postado Dezembro 3, 2013 às 15:58 treinamento é algo muito pessoal,cada pessoal reage de uma maneira,mas pelo que sinto em mim,e pelo que tenho visto,para ter volume de pernas o foco tem que ser nos basicos,aproveita a força dos aes e manda ver em agachamento e legpress...bons ganhos ai man...e manda ver nessas pernas..
Stein Postado Dezembro 3, 2013 às 16:06 Postado Dezembro 3, 2013 às 16:06 treinamento é algo muito pessoal,cada pessoal reage de uma maneira,mas pelo que sinto em mim,e pelo que tenho visto,para ter volume de pernas o foco tem que ser nos basicos,aproveita a força dos aes e manda ver em agachamento e legpress...bons ganhos ai man...e manda ver nessas pernas.. [2] do "MEU" ponto de vista, se quer pernas grandes, tem que fazer no mínimo agacho e terra..
rmpersonal Postado Dezembro 3, 2013 às 16:18 Autor Postado Dezembro 3, 2013 às 16:18 Concordo plenamente com vocês, e justamente por isso que vou realizar os treinos dessa forma. Qnt maior a frequência dos meus treinos, mais volume eu consigo. (Isso só vale nas pernas) treinamento é algo muito pessoal,cada pessoal reage de uma maneira,mas pelo que sinto em mim,e pelo que tenho visto,para ter volume de pernas o foco tem que ser nos basicos,aproveita a força dos aes e manda ver em agachamento e legpress...bons ganhos ai man...e manda ver nessas pernas.. O foco vai ser nos básicos. Se eu n fizer agachamento, eu não treinei coxa. Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
Stein Postado Dezembro 3, 2013 às 17:43 Postado Dezembro 3, 2013 às 17:43 O foco vai ser nos básicos. Se eu n fizer agachamento, eu não treinei coxa. boa...
mathehenry Postado Dezembro 3, 2013 às 18:14 Postado Dezembro 3, 2013 às 18:14 Concordo plenamente com vocês, e justamente por isso que vou realizar os treinos dessa forma. Qnt maior a frequência dos meus treinos, mais volume eu consigo. (Isso só vale nas pernas) O foco vai ser nos básicos. Se eu n fizer agachamento, eu não treinei coxa. Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk perfeito...vamo deixar essas pernas gigantes entao rsrsrs...boa sorte ai e manda ver...
rmpersonal Postado Dezembro 5, 2013 às 01:01 Autor Postado Dezembro 5, 2013 às 01:01 Iae galera, final de semestre e o tempo ta ficando curtão! Altos trabalhos pra fazer e por sinal, fiz um sobre a diferença na ativação do bíceps na rosca direta com barra reta e w. dpois posto pra vcs. Sobre os treinos, pump aumentando sempre e acho que hoje a diana ta começando a bater de vera. A força aumentou do nada e o peso deu uma subida legal também! to me animando de novo hehe abraços!
Zanon ! Postado Dezembro 5, 2013 às 02:10 Postado Dezembro 5, 2013 às 02:10 Fim de semestre sempre é um porre. To aqui tambem na correria, trabalhos, provas, estresse mental. Tirei 2 semanas de folga dos treinos e da dieta. Foco ai irmão e não desanima.
rmpersonal Postado Dezembro 8, 2013 às 02:40 Autor Postado Dezembro 8, 2013 às 02:40 (editado) Galera, desculpa pelo sumiço, como disse fim de semestre eh foda. Vou postar umas fotos aqui q ja vao servir de relato p esses dias q passei off. Joguei o primeiro shot do hcg... arde mais q bezetacil. Editado Dezembro 8, 2013 às 02:32 por rmpersonal
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora