Postado 8/11/2013 às 00:30 11/8, 2013 Seguinte: eu sou magra mas tenho barriga. Eu não quero emagrecer mais porque eu emagreço mas a barriga continua. Só perco cada vez mais medidas. Eu queria aumentar medidas nas pernas e glúteos (e braço também), mas sempre que emagreço pra tentar perder a barriga, "volto na estaca zero". O que posso fazer para perder barriga sem emagrecer? Ou não é possível? Obs.: Eu sempre fui uma criança gorda e emagreci aos 13 anos, a barriga da época de gorda ficou, será que é possível ainda perde-la? Valeu galera, abçs.
Postado 8/11/2013 às 00:31 11/8, 2013 vá à um nutricionista e monte uma dieta, faça exercícios aeróbicos e treine pesado que com muita dedicação essa barriga some Editado 8/11/2013 às 00:36 11/8, 2013 por MatheusFellipe
Postado 8/11/2013 às 00:32 11/8, 2013 Você vai ter que escolher, emagrecer (no corpo todo) ou ganhar massa e um pouco de gordura (no corpo todo também) não tem como emagrecer ou engordar em uma parte específica do corpo.
Postado 8/11/2013 às 00:46 11/8, 2013 Também passei por isso,resolvi entrar em bulking e tentar ganhar uns gomos na barriga,agora vou secar utilizando uma boa dieta amparada por uma boa dose de bcaa e vitamina c pra ver se esse bucho melhora.
Postado 8/11/2013 às 01:06 11/8, 2013 Autor Oi Louise.. Vc ja treina? Se sim, a quanto tempo? Treino sim. Faz 1 ano +/-, no começo meu foco era mais aeróbico (eu queria fazer o tempo de corrida pedido na aeronáutica e fazia mais esteira e uma série fraquinha), mas troquei minha série faz uns cinco meses e agora to com série AB (se quiser posto aqui como é), 4x por semana
Postado 8/11/2013 às 01:09 11/8, 2013 Treino sim. Faz 1 ano +/-, no começo meu foco era mais aeróbico (eu queria fazer o tempo de corrida pedido na aeronáutica e fazia mais esteira e uma série fraquinha), mas troquei minha série faz uns cinco meses e agora to com série AB (se quiser posto aqui como é), 4x por semana se puder posta sim..
Postado 8/11/2013 às 01:16 11/8, 2013 Vc esta com a mesma serie a 5 meses? Ai fica dificil ter resultado instrutor não deve ser dos melhores ou é muito relaxado, eu particularmente não gosto de treinar mais que 45 dias a mesma serie. Tanto tempo assim na mesma serie o musculo acaba acostumando com ela e seus ganhos diminuem bem.
Postado 8/11/2013 às 01:31 11/8, 2013 Autor se puder posta sim.. É 3 repetições de 12 (alguns 15) mas a maioria 12.. serie B: leg press 90º hack 45º rosca polia baixa cadeira abdutora banco panturrilha barra graviton afundo smith remada maquina remada unilateral serie A: terra romano maquina desenvolvimento (nesse sou horrível) maquina tríceps gluteos polia gluteos polia lateral flexora horizontal flexora horizontal unilateral rosca francesa unilateral e um que esqueci o nome mas é tipo braço em cruz (deitada) E nas 2 series faço supino reto, abdominal (2 tipos, nao lembro o nome), um é no banco e outro alternando o lado mantendo joelho levantado reto. (desculpa mas nao lembro o nome mesmo) =s E aeróbico não tenho feito muito ultimamente, ás vezes uma corrida de 20 minutos +/- mas é porque eu emagreço fácil demais, uma semana com aerobico e ja perco 2 kilos (porém a barriga não some). Editado 8/11/2013 às 01:33 11/8, 2013 por Louise
Postado 8/11/2013 às 01:32 11/8, 2013 É 3 repetições de 12 (alguns 15) mas a maioria 12.. serie B: leg press 90º hack 45º rosca polia baixa cadeira abdutora banco panturrilha barra graviton afundo smith remada maquina remada unilateral serie A: terra romano maquina desenvolvimento (nesse sou horrível) maquina tríceps gluteos polia gluteos polia lateral flexora horizontal flexora horizontal unilateral rosca francesa unilateral e um que esqueci o nome mas é tipo braço em cruz (deitada) E nas 2 series faço supino reto, abdominal (2 tipos, nao lembro o nome), um é no banco e outro alternando o lado mantendo joelho levantado reto. (desculpa mas nao lembro o nome mesmo) =s E aeróbico não tenho feito muito ultimamente, ás vezes uma corrida de 20 minutos +/- mas é porque eu emagreço fácil demais, uma semana com aerobico e ja perco 2 kilos (porém a barriga não some). Bom, me falaram que a série deve mudar de 6 em 6 meses e eu achei que era assim mesmo.. mas de quanto em quanto tempo é melhor? Postei minha série em resposta ao post acima, se quiser dar uma olhada.. acho que seria legal fazer upper/lower.. treino A supino barra fixa graviton paralelas graviton desenvolvimento com halteres rosca direta treino B agachamento livre RDL (romanian dead lift) avanço leg elevação pelvica panturrilha gostou?
Postado 8/11/2013 às 01:34 11/8, 2013 Bom, me falaram que a série deve mudar de 6 em 6 meses e eu achei que era assim mesmo.. mas 45? eu achava que ficar com 2 meses com uma série era pouco.. Postei minha série em resposta ao post acima, se quiser dar uma olhada.. bom, eu não gosto de ficar com a mesma série por mais de 2 meses... quando não sinto mais tanto efeito, quando já to acostumado com a série eu mudo, faça o mesmo ! 6 meses com uma só série é muito tempo, monte outro treino focando hipertrofia (minha opinião) Editado 8/11/2013 às 01:38 11/8, 2013 por MatheusFellipe
Postado 8/11/2013 às 01:46 11/8, 2013 Autor acho que seria legal fazer upper/lower.. treino A supino barra fixa graviton paralelas graviton desenvolvimento com halteres rosca direta treino B agachamento livre RDL (romanian dead lift) avanço leg elevação pelvica panturrilha gostou? gostei dos de braço.. Os de perna e glúteo gostei também mas acho que deveria ter mais rs mas obrigada Matheus. Eu queria mesmo era perder a barriga sem perder massa/medida, mas temo em focar no aerobico pra perder a barriga e acabar emagrecer muito e desmotivando a construir o que perdi novamente.. Ou entao a ignorar a barriga, ganhar massa pra depois tentar perder gordura e não rolar.. mas de qualquer forma vlw!! bom, eu não gosto de ficar com a mesma série por mais de 2 meses... quando não sinto mais tanto efeito, quando já to acostumado com a série eu mudo, faça o mesmo ! 6 meses com uma só série é muito tempo, monte outro treino focando hipertrofia (minha opinião) Entendi, queria era perder a barriga sem perder massa mas acho que nao rola mesmo.. pensei em focar no aerobico pra perder a barriga mas acabar emagrecendo muito e desmotivando a construir o que perdi novamente.. Ou entao a ignorar a barriga, ganhar massa pra depois tentar perder gordura e não rolar.. mas obrigada!! =) Editado 8/11/2013 às 01:45 11/8, 2013 por Louise
Postado 8/11/2013 às 01:47 11/8, 2013 gostei dos de braço.. Os de perna e glúteo gostei também mas acho que deveria ter mais rs mas obrigada Matheus. Eu queria mesmo era perder a barriga sem perder massa/medida, mas temo em focar no aerobico pra perder a barriga e acabar emagrecer muito e desmotivando a construir o que perdi novamente.. Ou entao a ignorar a barriga, ganhar massa pra depois tentar perder gordura e não rolar.. mas de qualquer forma vlw!! não tem necessidade mais do que isso pra pernas.. se vc fizer um treino pesado com esses exercicios, e ganhar MM, dps fica mto mais facil pra perder gordura.. faz esse treino ai, e no final faz 20~30min de aero com velocidade moderada..
Postado 8/11/2013 às 22:19 11/8, 2013 Autor não tem necessidade mais do que isso pra pernas.. se vc fizer um treino pesado com esses exercicios, e ganhar MM, dps fica mto mais facil pra perder gordura.. faz esse treino ai, e no final faz 20~30min de aero com velocidade moderada.. entendi, vlw!
Postado 8/11/2013 às 22:34 11/8, 2013 Seguinte: eu sou magra mas tenho barriga. Eu não quero emagrecer mais porque eu emagreço mas a barriga continua. Só perco cada vez mais medidas. Eu queria aumentar medidas nas pernas e glúteos (e braço também), mas sempre que emagreço pra tentar perder a barriga, "volto na estaca zero". O que posso fazer para perder barriga sem emagrecer? Ou não é possível? Obs.: Eu sempre fui uma criança gorda e emagreci aos 13 anos, a barriga da época de gorda ficou, será que é possível ainda perde-la? Valeu galera, abçs. o problema disso e a dieta, vc deve estar comendo muito poucas calorias, igual eu no começo, pesava 101kg e cai para 80kg mt rapido(2 meses e alguns dias), consumia entre 700~800kcal por dia, sendo minha TMB = 2800 resultado desses 21kg q perdi, quase nada foi da barriga, perdi mais cm de braços e pernas do q da maldita barriga auauha, foi ai entao q conheci o forum hipertrofia e começei a estudar e fui entendo sobre dieta, entao criei uma decente e fiquei em cutting por mais 4 meses e meio, dessa vez a perda de peso nao foi alta, foi de 80kg para 71kg mais as medidas mudaram mt mais, inclusive a barriga deu uma secada dahora A melhor coisa e td ver certinho ai e montar a dieta com os macros ok ! . Espero ter ajudado !
Postado 9/11/2013 às 17:43 11/9, 2013 Eu sugiro a dieta carb cycling, os resultados são mais demorados que as fases de bulk e cutt, mas pelo menos vc não precisa ficar muito gorda nem muito magra. Aos poucos vc vai ganhando massa e perdendo gordura
Postado 10/11/2013 às 01:29 11/10, 2013 Autor o problema disso e a dieta, vc deve estar comendo muito poucas calorias, igual eu no começo, pesava 101kg e cai para 80kg mt rapido(2 meses e alguns dias), consumia entre 700~800kcal por dia, sendo minha TMB = 2800 resultado desses 21kg q perdi, quase nada foi da barriga, perdi mais cm de braços e pernas do q da maldita barriga auauha, foi ai entao q conheci o forum hipertrofia e começei a estudar e fui entendo sobre dieta, entao criei uma decente e fiquei em cutting por mais 4 meses e meio, dessa vez a perda de peso nao foi alta, foi de 80kg para 71kg mais as medidas mudaram mt mais, inclusive a barriga deu uma secada dahora A melhor coisa e td ver certinho ai e montar a dieta com os macros ok ! . Espero ter ajudado ! Pow mano, valeu pela dica aí =D talvez seja isso mesmo, como disse eu era uma criança gordinha e emagreci muito depois, nao comia nada e talvez seja isso.. mas vc pode ai dar uma dica de dieta? meu TMB é 1556 (calculei isso em sites, alguns deram mais mas o máximo foi 1824). Nao queria mesmo perder medidas do braço nem perna, so a barriga mas ta difícil rs mas vlw !! Eu sugiro a dieta carb cycling, os resultados são mais demorados que as fases de bulk e cutt, mas pelo menos vc não precisa ficar muito gorda nem muito magra. Aos poucos vc vai ganhando massa e perdendo gordura entendi,queria perder gordura sem perder medidas mas pesquisarei mais sobre isso, vlw ^^ Editado 10/11/2013 às 16:07 11/10, 2013 por Louise
Postado 10/11/2013 às 13:41 11/10, 2013 Sinto muito em lhe dizer mas tu vai precisar emagrecer de forma geral até perder a barriga, pois não existe perca de gordura localizada, talvez futuramente você pode compensar essa falta de volume devido a magreza com o ganho de mm. Mas de acordo com o ganho de mm seu corpo vai necessitar de mais gordura estocada , e infelizmente ela vai voltar pra onde você tem mais disposição ,a barriga, a relação gordura e mm é o que leva muita gente infelizmente a recorrer ao uso de aes. Mas se o problema persistir quem sabe uma lipoaspiracao resolve seu caso, mas antes de tudo é só focar na dieta e no treino esperar o resultado :-)
Postado 10/11/2013 às 16:08 11/10, 2013 Autor Sinto muito em lhe dizer mas tu vai precisar emagrecer de forma geral até perder a barriga, pois não existe perca de gordura localizada, talvez futuramente você pode compensar essa falta de volume devido a magreza com o ganho de mm. Mas de acordo com o ganho de mm seu corpo vai necessitar de mais gordura estocada , e infelizmente ela vai voltar pra onde você tem mais disposição ,a barriga, a relação gordura e mm é o que leva muita gente infelizmente a recorrer ao uso de aes. Mas se o problema persistir quem sabe uma lipoaspiracao resolve seu caso, mas antes de tudo é só focar na dieta e no treino esperar o resultado :-) Era isso que nao queria, ter que emagrecer de forma geral.. =/ rs mas vlw! ^^
Postado 25/12/2013 às 22:20 12/25, 2013 Olha, a melhor maneira de emagrecer é na raça, fazendo exercícios físicos para queimar bastante calorias. Uma das melhores formas que eu encontrei foi neste guia que se encontra no link abaixo:https://queimade48horas.com/120-segundos-combate-q48/?ref=V1365115AEu já consegui perder alguns quilos em pouco tempo e nas piores regiões e, para me motivar um pouco mais, estou junto com meu irmão. Aconselho que siga algumas das vídeo aulas e se quiser ir mais fundo, fique a seu critério.Faça bom proveito!!!Abraçosss
Crie uma conta ou entre para comentar