Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Military Press: Discussão, Variações, Platôs, Etc.


proxy

Posts Recomendados

Publicidade

E o que indicam para melhorar essa mobilidade ?? Quando faço front squat também sinto dificuldade na pegada.

como falaram, alongamento, fiz trabalhos de alongamento dos punhos um mes seguido, junto com trabalhos com a barra pra acostuma com a pegada clean, fazia a mesma e forçava com o queixo a barra pra baixo, assim foi acostumando

no caso do front squat tu nao fica com a mesma pegada do push press ou military, se tu presta atenção em uma competição de LPO tu vai ve que são tuas pegadas, a do power clean e depois pro jerk, a clean pra fazer o front tu pode deixa mais aberta, assim vai facilita a pegada e tu nao vai sentir tanto desconforto, só vai te que muda mesmo quando for fazer o military, mas igual ela ja vai servir pra acostuma pra pegada mais fechada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse video está em desacordo ao que é ensinado pelo Rippetoe. Pra mim, tá mais pra Push Press do que Militar!

O que eu achei engraçado é que ele fica repetindo que tem que subir a barra numa linha reta, mas como ele não movimenta o tronco pra sair do caminho/entrar embaixo da barra, ela faz um arco pra jogar a barra lá atrás no final da subida.

Sempre que faço como ele diz sinto um desconforto nos pulsos.

Você não está deixando a mão caída pra trás? Se não for isso, deve ser a largura da pegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb fic desconfortável com isso. Talvez alongar ajude

como falaram, alongamento, fiz trabalhos de alongamento dos punhos um mes seguido, junto com trabalhos com a barra pra acostuma com a pegada clean, fazia a mesma e forçava com o queixo a barra pra baixo, assim foi acostumando

no caso do front squat tu nao fica com a mesma pegada do push press ou military, se tu presta atenção em uma competição de LPO tu vai ve que são tuas pegadas, a do power clean e depois pro jerk, a clean pra fazer o front tu pode deixa mais aberta, assim vai facilita a pegada e tu nao vai sentir tanto desconforto, só vai te que muda mesmo quando for fazer o military, mas igual ela ja vai servir pra acostuma pra pegada mais fechada

Schrubles e debew, poderiam me dar mais informações sobre esses alongamentos?????

O que acham desse video:

Debew, mesmo com a pegada mais aberta meu pulso ainda tora por causa do peso.

A todos, vejam que tanto no Military, quanto no front squat a pegada ensinada pelo Rippetoe é a mesma. A única diferença é que assim como supracitado, a pegada no F. Squat é mais aberta. Vejam o vídeo:

Alguém já ouviu falar dessa pegada olímpica, que mostra no video abaixo:

Faça o zercher assim fará um front squat e não precisará se preocupar com a pegada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brother, depois que ví esse exercício to achando o front squat fácim hehhehehee.

Vou testar o Zercher hoje e ver se junta do braço não fica muito sugada e se a posição não me é incômoda. De qualquer forma, obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como prometido, seguem abaixo dois videos que fiz realizando o Military Press, para que a galera pudesse avaliar a execução e a pegada na barra e me ajudar dizendo se tem alguma coisa de errado:


Desde já agradeço a todos, grande abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogando a cabeça muito pra frente na parte alta

jogando os ombros muito pra frente na parte baixa

estufa mais o peito na parte baixa

abre um pouco mais a pegada

e tu ta jogando os cotovelos muuuito a frente antes de desser a barra, tu para a descida dos braços em determinado momento ae dobra os cotovelos e depois desse, nao é um movimento unico de sobe e desse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo do amigo aí de cima sobre a parte alta, pra mim o seu lockout tá ótimo, você tem que "entrar embaixo da barra" mesmo. Mas o resto ta certo: a pegada realmente tá um pouco fechada demais, falta estufar o peito principalmente na descida, e você não está inclinando o tronco pra trás na hora de descer. Sua cabeça tem que sair da frente da barra, e não fazer a barra dar a volta nela. Seu corpo vai fazer meio que um movimento de gangorra: quadril pra frente e tórax pra trás na descida, quadril pra trás e tórax pra frente na subida.
Você precisa se acostumar com esse movimento de inclinar pra trás, mas sempre segurando o peso no abdomen, nunca na coluna. Provavelmente vai precisar diminuir o peso pra se acostumar com a mecânica.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...