Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Military Press: Discussão, Variações, Platôs, Etc.


proxy

Posts Recomendados

O que usei para aumentar a carga no militar foi torná-lo mais frequente. Ao invés de fazer apenas 1x por semana passei a fazer 2x, assim dá para melhorar a técnica e avançar a carga.
Eu fazia o treino do militar assim:
3x5 = 70kg
3x8 = 60kg
3x10 = 50kg
Este treino era 1x por semana e estava estagnado a uns meses nos 70kg, hoje faço 2x por semana e cheguei nos 90kg.
Atualmente meu treino é este 2x por semana:
3x5 = 90kg
3x8 = 80kg
3x10 = 70kg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o q tem aumentado meu supino q tava estagnado a muuito tempo foi o floor press. Vou começar a testar a han=/dstand push up q é mais ou menos o msm principio do floor press pro supino(movimento parcial) e c der certo posto aqui,

ruim é progredir na handstand push up, to fazendo com a pegada mais larga pra ficar mais dificil

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo nenhuma relação entre floor press e HeSPU push-up. Alias, se for por ser parcial, o exercício semelhante seria supino parcial ou board press. Floor press é muito diferente por tocar o cotovelo no chão.

Mas dá carry over sim, tem o usuário agaboy que conseguiu chegar aos 90kg no OHP se não me engano, tudo graças ao treino de HeSPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo nenhuma relação entre floor press e HeSPU push-up. Alias, se for por ser parcial, o exercício semelhante seria supino parcial ou board press. Floor press é muito diferente por tocar o cotovelo no chão.

Mas dá carry over sim, tem o usuário agaboy que conseguiu chegar aos 90kg no OHP se não me engano, tudo graças ao treino de HeSPU.

Tem powerlifter q faz sem tocar no chao,pq as vezes a barriga atrapalha

E a handstand push up tu toca a cabeça no chao tb, o nome mais é certo acho q é headstand né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o militar já é suficiente pra parte anterior do ombro? é o meu ponto fraco no ombro e tô pensando em até colocar um exc. específico pra essa parte, assim que terminar o 5x5, alguma sugestão?

você não faz supino e paralelas?

Editado por Reinaldo.Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Se for o militar mesmo os pes sao colados.

(posição do soldado militar)

Pes separados eh OHP normal

Sobre a sua respiração: é o certo de se fazer em qualquer exercício, ou entao segurar o ar na hora de empurrar e so soltar tudo quando der o lockout no movimento

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...