Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malho, Malho, Malho E Não Vejo Resultados


Matthew_90

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bom?

Sou novo por aqui e decidi expor pra vcs um problema que pode vir a não ser somente meu. Tenho 23 anos, sou biólogo e faço musculação há cerca de 3 anos. Fui muito gordinho na infancia..MUITO MESMO e só consegui emagrecer aos 18 anos, da maneira mais errada possível. Como emagreci sem fazer atividades físicas, fiquei bem flácido. Sendo assim, iniciei a musculação pra tentar solucionar o problema. Porém, sinto que eu simplesmente não consigo desenvolver meus músculos. Faço suplementação, malho no minimo tres vezes por semana com acompanhamento etc. Gostaria de saber se esse prblema ocorre com algum de vcs e como vcs fizeram para solucionar.

Abração aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu treino e dietas devem estar errados.

suplemento nao faz milagre. na verdade ele n faz nada que uma boa alimentação nao faça, Como o proprio nome mesmo ja diz ele é apenas para suplementar (complementar) a alimentação. se vc tem uma dieta correta nao precisa de suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc nao esta ganhando musculo tem 3 coisas que vc deve verificar:

1- Verifique sua dieta. No forum tem dicas de como montar sua dieta, com a macros e tudo mais. Além disso vc precisa de um excedente calorico, eh muito dificil se ganhar massa muscular com uma dieta de manutenção. Se vc nao esta ganhando peso a cada semana vc tem que aumentar 200, 300 calorias na sua dieta.

2 - Como o pessoal falou verifique o seu treino. De uma pesquisada no forum, ou poste para o pessoal te ajudar. Eu treino 3x na semana tb e estou satisfeito com meus ganhos.

3- Se vc estiver fazendo tudo isso e ainda assim continua sem ganhar. acho que vale a pena consultar um endocrino pra dar uma olhada se vc tem algum problema hormonal.

Abs.

Editado por vbuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vejo da seguinte forma....

30% dieta, 30% treino, 30% descanso, 10% suplementação....

se faltar um desses, já complica!

Capricha irmão, bons treinos.


Li ontem as dicas, sensacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria quase isso, pra mim eh 40% dieta, treino 25% descanso 30 suplementaçao 5%, pra mim o mais imporante é nunca pular uma refeição e evitar o catabolismo ao maximo se vc pular um treino menos mal do que descuidar de uma refeição, um final de semana que fui viajar e nao tinha nada de qualidade pra comer e passei horas sem me alimentar deu desespero

eu vejo da seguinte forma....

30% dieta, 30% treino, 30% descanso, 10% suplementação....

se faltar um desses, já complica!

Capricha irmão, bons treinos.


Li ontem as dicas, sensacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...