Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição, Tem Como?


frito da rave

Posts Recomendados

E ai galera, eu treino intensamente com personal trainer 3x por semana e +3x sem personal (seg a sabádo), e dieta+suplementação feita por nutricionista esportivo a 8 meses direto! Entre indas e vindas e treinar sozinho e errado, eu treino a uns 3 anos, porém esses 8 meses to tendo bastantes resultados em números de avaliação do meu personal por dobras cutâneas e do nutricionista por bioimpedância... No total já ganhei uns 6kg de massa magra e perdi uns 7 de gordura. Mas tem um porém, eu era muito mas muito gordo, tinha 113kg com 1.70 de altura, ai perdi 35kg, fiz uma cirurgia de abdominoplastia para tirar excesso de pele do abdomen e do peito, e agora que to treinando certo, eu ganho massa magra e perco gordura e mantenho mais ou menos o meu peso 79kg. Atualmente estou com bf 10.5 e me vendo no espelho só consigo ver meu abdomen definido e o resto me vejo gordo, pois devo ter ainda um excesso de pele no braço, costas, coxa, etc... E minha gordura nao cresce mais na barriga, cresce nos flancos do lado, tenho a barriga reta e 2 pneus nos flancos, o que faço pra perder isso? é possível sem cirurgia?

O que tenho que fazer para ficar definido nos braços, pernas, etc? Crescer?

obs: não uso anabolizantes, a única coisa que usei foi um anastrazol (anti-estrogeno) quando fui no médico com o intuito de tomar bomba e ele mandou eu tomar isso antes, mas depois desisti da ideia.

obs2: de suplementação eu tomo, polivitaminico+oléo de peixe+termogenico manipulado natural (manhã), 5g de bcaa e glutamina (pré treino), whey isopure+3g de bcaa+5g de gluta+1 scoop e meio igual do whey de Dextrose + creatina (pós treino), Caseina (ceia)

Dieta focada no ganho de massa e redução do bf...

Só vejo resultados nos números e não esteticamente, o que preciso fazerrr? me ajudem hahaha

Editado por frito da rave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, se vc não ta vendo resultado com bf em torno de 10% ou vc tem MUITO excesso de pele ou ainda tem pouca massa muscular... o mais provável é pouco músculo, pois como vc disse, só treina direito há 8 meses e tinha um bom excesso de peso... 8 meses é pouco tempo cara, talvez vc já tenha progredido muito mais do q pensa... se os teus níveis hormonais hj estiverem normais (ja voltou no medico pra verificar? o cara não deve ter receitado anastrozol a toa), o q vc provavelmente precisa é ter um pouco de paciência e continuar treinando e se alimentando bem. Boa sorte cara, academia é pra vida inteira bro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera não sei como postar fotos aqui então hospedei num site hehe

http://www.speedyshare.com/HzdeK/IMG-20131106-102531-804.jpg

http://www.speedyshare.com/UuEXV/IMG-20131106-102437-301.jpg

http://www.speedyshare.com/gQMcd/IMG-20131106-102424-792.jpg

http://www.speedyshare.com/jyH8E/IMG-20131106-102331-747.jpg

Na imagem que eu to de costas da pra ver bem os flancos que eu falo hehe

pois é deve ser o que eu pensei, falta de massa muscular, acho que só crescendo bastante pra definir mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...