Postado 5/11/2013 às 16:11 11/5, 2013 Sem querer ser alarmista, mas com essa voz grossa num dá pra descartar nada.... https://extra.globo.com/famosos/maria-melilo-passa-bem-apos-cirurgia-de-mais-de-dez-horas-gracas-deus-tudo-ocorreu-bem-10689437.html#ixzz2jmII0wz0
Postado 5/11/2013 às 19:35 11/5, 2013 Quantos enchem o ** de cachaça todo final de semana que você conhece? Quantos tem câncer? O que é mais hepatotóxico, encher a cara todo final de semana sem parar ou fazer um ciclo, dar tempo para o corpo recuperar e ciclar de novo? Não é comum câncer de fígado, mesmo para pessoas que abusam dele. Editado 5/11/2013 às 19:35 11/5, 2013 por Samuelfaj (veja o histórico de edições) Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 5/11/2013 às 19:40 11/5, 2013 Pode ser ou não anabol, no BBB se não me engano ela bebia e bem! A voz desafinada também denuncia, sei lá, não dá pra ter certeza mas deve ser excesso desses dois fatores aí de cima.
Postado 5/11/2013 às 21:51 11/5, 2013 Não da pra concluir nada. Não sabemos se ela clicou ou não, e se ela clicou não sabemos as drogas, a estrutura do ciclo, a recuperação, a quantidade de vezes, etc. Ela pode ter feito ciclos de modo descontrolado. Sem contar a predisposição genética... Meu diário (Tradução) Candito 6 Week Strength Program + Candito Linear Program
Postado 6/11/2013 às 01:30 11/6, 2013 Não da pra concluir nada. Não sabemos se ela clicou ou não... Você bem que poderia ser ministro do STF cara... É evidente que ela fez uso prolongado de aas, qualquer um que conheça minimamente os colaterais percebe isso, e digo tranquilamente que o abuso dos aas não foi o único fator que desencadeou o câncer, mas sem dúvida nenhuma foi um componente importante no processo. Pelo que a moça falou ali em cima, ela também abusava do álcool, e vai saber de quais outras drogas.
Postado 6/11/2013 às 01:34 11/6, 2013 Você bem que poderia ser ministro do STF cara... É evidente que ela fez uso prolongado de aas, qualquer um que conheça minimamente os colaterais percebe isso, e digo tranquilamente que o abuso dos aas não foi o único fator que desencadeou o câncer, mas sem dúvida nenhuma foi um componente importante no processo. Pelo que a moça falou ali em cima, ela também abusava do álcool, e vai saber de quais outras drogas. Eu não sei por que o pessoal ainda perde tempo se formando em medicina já que dá pra deduzir origem de doenças só olhando para as pessoas Meu diário (Tradução) Candito 6 Week Strength Program + Candito Linear Program
Postado 6/11/2013 às 01:41 11/6, 2013 Organismo de mulher em geral é mais frágil q da maioria dos homens... se foi por causa de ciclo não da pra ter certeza, mas q a mulherada q usa aes corre mais risco de se ferrar isso corre mesmo. "Government's first duty is to protect the people, not run their lives." Ronald Reagan.
Postado 6/11/2013 às 13:39 11/6, 2013 Quantos enchem o ** de cachaça todo final de semana que você conhece? Quantos tem câncer? O que é mais hepatotóxico, encher a cara todo final de semana sem parar ou fazer um ciclo, dar tempo para o corpo recuperar e ciclar de novo? Não é comum câncer de fígado, mesmo para pessoas que abusam dele. Depende muito da droga.Garanto que um hemogenim é muito mais tóxico que uma cerva.
Postado 6/11/2013 às 21:54 11/6, 2013 https://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2011/02/02/maria-do-bbb-11-admite-uso-de-anabolizante-pratica-pode-levar-a-morte.htm "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 7/11/2013 às 01:34 11/7, 2013 Saiu uma matéria em site dizendo que ela tomou Stano por 2 meses. Pode ter sido apenas o "estopim" para algo que já estava adormecido nela, genética.
Postado 7/11/2013 às 11:49 11/7, 2013 Porra mais stano por dois meses é doidera já. 8 semanas de stano, ainda mais pra mulher. E ela disse que tomou testosterona tambem amigo. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 7/11/2013 às 11:58 11/7, 2013 Não da pra concluir nada. Não sabemos se ela clicou ou não, e se ela clicou não sabemos as drogas, a estrutura do ciclo, a recuperação, a quantidade de vezes, etc. Ela pode ter feito ciclos de modo descontrolado. Sem contar a predisposição genética... Ná época do BBB nós tinhamos o Pay-per-view Do BBB. As vezes eu assistia com minha mãe...e num dia Maria tava conversando com o Wesley sobre Ae's e ela falou a ele que fazia uso. Ela ainda colocou ''Você é louca?voce sabe que isso pode te prejudicar'' ...Mais ela não citou o nome da droga nem estrutura nem nada. Ela relatou apenas que não estava ''mestruando'' fazia 1 mês e que o clitoris tinha aumentado de tamanho.
Postado 7/11/2013 às 17:55 11/7, 2013 por pouco não abro outro tópico com esse assunto,ainda bem que vi este aki
Postado 7/11/2013 às 23:44 11/7, 2013 Porra mais stano por dois meses é doidera já. 8 semanas de stano, ainda mais pra mulher. E ela disse que tomou testosterona tambem amigo. Sei lá, vai saber a quantidade que usou tb... Mesmo assim, acho difícil ter sido apenas o stano...tem mais coisa além dos roids.
Postado 8/11/2013 às 00:46 11/8, 2013 sei que cada um é cada um mas essa ex putinha bebe ate cai, deve ter usado tudo errado no passado, nem tem corpo atletico, etc "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold Schwarzenegger
Postado 8/11/2013 às 03:06 11/8, 2013 sei que cada um é cada um mas essa ex putinha bebe ate cai, deve ter usado tudo errado no passado, nem tem corpo atletico, etc Ia postar essa imagem. Tô vendo um monte de BB com câncer morrendo né? Cada merda que a mídia mostra.
Postado 8/11/2013 às 10:13 11/8, 2013 sei que cada um é cada um mas essa ex putinha bebe ate cai, deve ter usado tudo errado no passado, nem tem corpo atletico, etc Falo e disse.
Postado 8/11/2013 às 10:58 11/8, 2013 Concordo com a imagem, essa mina n é parametro pra nada. Ainda assim acho "valido" o apelo, apesar de totalmente distorcido, pq infelizmente tem uma boa galera que está sujeita a seguir o mesmo caminho.
Postado 11/11/2013 às 00:15 11/11, 2013 Ela apareceu no fantastico hj... teve q retirar 70% do fígado e admitiu ter usado aes por 7 anos.... "Government's first duty is to protect the people, not run their lives." Ronald Reagan.
Postado 11/11/2013 às 00:24 11/11, 2013 Com certeza ela não usou de forma responsável, até porque é só olhar para o corpo dela e concluir que nem dieta ela fazia direito, com tantos anos de aes nas costas, dava pra ela estar como uma Graciane da vida.... Jonathas http://ocomico.net/wp-content/uploads/2013/05/30-doinit_right_01.gif
Postado 11/11/2013 às 00:24 11/11, 2013 nárcoticos + ae's + alcóol Editado 11/11/2013 às 00:26 11/11, 2013 por HotShot (veja o histórico de edições)
Postado 11/11/2013 às 01:18 11/11, 2013 usava oxandrolona a doses cavalares, OBVIO que iria dar merda... mas gosto que a midia bota terror mesmo em anabolizante principalmente no Brasil que o pessoal não sabe nem falar o nome da droga
Postado 11/11/2013 às 01:33 11/11, 2013 Com certeza ela não usou de forma responsável, até porque é só olhar para o corpo dela e concluir que nem dieta ela fazia direito, com tantos anos de aes nas costas, dava pra ela estar como uma Graciane da vida.... Verdade O corpo dela é a prova de que ela utilizou os esteróides anabolizantes da forma mais errada possível, pois além de criar pouca massa, ela ainda teve a voz alterada e o fígado prejudicado. A dieta dela possivelmente era fraca, ela realmente usou álcool e talvez não utilizou recursos para diminuir os efeitos coleterais, como os danos no fígado.
Postado 11/11/2013 às 19:10 11/11, 2013 AES n fazem mal !Isso ai foram outros habitos ruins q ela tinha Treino powerbuild
Postado 11/11/2013 às 19:16 11/11, 2013 AES n fazem mal !Isso ai foram outros habitos ruins q ela tinha +1
Postado 11/11/2013 às 19:21 11/11, 2013 Viram este? https://yahoo.minhavida.com.br/fitness/galerias/15265-anabolizantes-fazem-crescer-os-musculos-sob-risco-de-cancer-e-infarto
Crie uma conta ou entre para comentar