Ir para conteúdo

O Tal Do Espírito Ogro

Kaled

Posts Recomendados

Postado

Acho que vale a pena ver esse video algumas vezes durante a semana..

pra manter acesa aquela chama dentro de nós.. que mostra que somos capazes de mais do que podemos imaginar!

Força e determinação a todos os usuarios do forum!

Bons treinos galera!

Postado

Filme Lindo,maravilhoso um dos melhores que já vi na vida uma belíssima história de fé,e determinação que só tem quem está desesperado,perdendo a familia,o emprego,os amigos e tudo que gosta,a única e última força que sobrou pra ele se agarrar Deus porque tudo já estava perdido.

Agora vamos voltar para a nossa realidade da malhação,num tópico sobre Religião a uns dias atrás uma turma de garotos que nunca passou dificuldade na vida,não sabe o que é passar fome,não ter onde morar sempre teve o papai e a mamãe do lado soltaram frases como Deus é teoria,não existe,é comércio a ciência não provou.

Ninguém com o mínimo de inteligência vai pra academia doente todo ferrado e cheio de problemas,pra ir pra academia tem que estar bem é aí onde todo mundo esquece de Deus, nunca vi ninguem ajoelhado orando Deus melhore meus treinos me dá uma bola com 100Kg no supino.

O Espírito de Ogro é a vontade extrema de vencer, a força Animal ,o Instinto de Sobrevivência que explode em vc quando tem que triturar seus obstáculos,é o que indica se vc vai ser vencedor ou apenas mais um derrotado,Ele é a Ação que faz com que a fé funcione e isso não tem nada a ver com religião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...