Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ter bons ganhos não significa ser o método mais eficaz. Na minha visão, fazer ks é uma maneira de ganhar tudo com mais rapidez, e acabar prejudicando o resto do ciclo. Prefiro ganhos moderados e durante todo o ciclo. Mas, ciclo não é receita de bolo, então cada um faz o que determina mais certo.

Entendo, já conversei com o Haluch sobre isso, afinal ele fez um artigo sobre. Acho que é o único artigo sobre o tema, e logo no começo ele deixa claro que é a opinião dele e não verdade.

Não vejo muita gente reclamando disso, e em fóruns gringos KS é usado frequentemente.

Qual ciclo você fez e foi prejudicado? Quais drogas? Quanto tempo? Quantas vezes usou KS com que outras drogas em quais períodos?

Você disse que prefere ganhos moderados durante o ciclo todo, mas as 2-3 primeiras semanas eu não tenho praticamente ganho nenhum com esteres longos,( e o que acontece com a maioria dos usuários) e jogando todas as drogas para o final do ciclo eu estou tentando ter todos os ganhos num período mais curto de tempo, e não tentando ter ganho durante o ciclo todo. Não entendi seu raciocínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendo, já conversei com o Haluch sobre isso, afinal ele fez um artigo sobre. Acho que é o único artigo sobre o tema, e logo no começo ele deixa claro que é a opinião dele e não verdade.

Não vejo muita gente reclamando disso, e em fóruns gringos KS é usado frequentemente.

Qual ciclo você fez e foi prejudicado? Quais drogas? Quanto tempo? Quantas vezes usou KS com que outras drogas em quais períodos?

Você disse que prefere ganhos moderados durante o ciclo todo, mas as 2-3 primeiras semanas eu não tenho praticamente ganho nenhum com esteres longos,( e o que acontece com a maioria dos usuários) e jogando todas as drogas para o final do ciclo eu estou tentando ter todos os ganhos num período mais curto de tempo, e não tentando ter ganho durante o ciclo todo. Não entendi seu raciocínio.

Nunca usei ks, muito menos pretendo. Não disse em nenhum momento que ja fui ou quem usa sai prejudicado. E usar os poderes anabólicos mais fortes no final do ciclo, onde os ganhos ja estão estagnando... tem certeza que vai ganhar tudo ali? É uma lógica simples: Se você faz uma dieta bulk e inicia com 5000kcal e na 4º semana onde seus ganhos foram muito bons, reduz pra 4000kcal, oq acontece? Estagnação. Mas enfim, como eu disse, cada um faz o que acha mais viável.

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei ks, muito menos pretendo. Não disse em nenhum momento que ja fui ou quem usa sai prejudicado. E usar os poderes anabólicos mais fortes no final do ciclo, onde os ganhos ja estão estagnando... tem certeza que vai ganhar tudo ali? É uma lógica simples: Se você faz uma dieta bulk e inicia com 5000kcal e na 4º semana onde seus ganhos foram muito bons, reduz pra 4000kcal, oq acontece? Estagnação. Mas enfim, como eu disse, cada um faz o que acha mais viável.

Ah sim, nunca usou, só acha que acontece isso.

Ok então.

Sabe porque paramos os ciclos de bulk entre 8-10 semanas? Porque para se de ganhar peso e não adianta querer empurrar mais porque não vai, mesmo aumentando a dose fica inviável pois se tem ganhos mínimos em troca de mais colaterais. E você não vai conseguir ganhar muito mais peso mesmo empilhando 10 drogas no final.

Não gosto da ideia de colocar mais drogas no final do ciclo pois isso gera um choque ainda maior no organismo quando o uso é descontinuado. Especialmente para o usuário comum que faz TPC.

Prefiro sim tentar ter ganhos durante as 6-8-10 semanas do meu bulk do que tentar empurrar os ganhos para o final do ciclo, especialmente com esteres injetáveis longos que tem efeito acumulativo, e por isso os níveis séricos na ultima semana são muito maiores do que na primeira, mesmo mantendo a mesma dose semanal.

Mas é só minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, nunca usou, só acha que acontece isso. Ok então. Sabe porque paramos os ciclos de bulk entre 8-10 semanas? Porque para se de ganhar peso e não adianta querer empurrar mais porque não vai, mesmo aumentando a dose fica inviável pois se tem ganhos mínimos em troca de mais colaterais. E você não vai conseguir ganhar muito mais peso mesmo empilhando 10 drogas no final. Não gosto da ideia de colocar mais drogas no final do ciclo pois isso gera um choque ainda maior no organismo quando o uso é descontinuado. Especialmente para o usuário comum que faz TPC. Prefiro sim tentar ter ganhos durante as 6-8-10 semanas do meu bulk do que tentar empurrar os ganhos para o final do ciclo, especialmente com esteres injetáveis longos que tem efeito acumulativo, e por isso os níveis séricos na ultima semana são muito maiores do que na primeira, mesmo mantendo a mesma dose semanal. Mas é só minha opinião.
Não é que eu ache que acontece, é o que já vi na pratica de amigos/alunos. Então, justamente o que você disse, nas últimas semanas é onde se tem menos ganhos, e jogando uma droga forte no começo, vão ser menores ainda. Já que não adianta jogar mais drogas no final do ciclo, você colocaria trembolona no começo dele e pararia antes do fim? E outra, ta no inferno, abraça o capeta. Se for pra usar esteroides, já tem que ir pensando nos colaterais. Poucos ou não, eles sempre voltam ao normal. O corpo sempre vai tentar buscar a homeostase. Você tem algum artigo que defenda o KS? (só uma dúvida, não estou ironizando) Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não existe "artigo científico" que defenda uso de qualquer anabolizantes para o nosso objetivo. Com todo respeito ao dudu e ao trabalho dele, mas tudo o que ele chama de artigo, tem um monte de achismo da parte dele lá no meio.

Não vejo problema em dar opinião baseado em experiência, mas gosto que a pessoa deixe explícito que isso é opinião dela, e não de estudos controlados e sérios.

Eu concordo com o Gaspar, que em ciclo de drogas de MV longa, no início do ciclo você tem uma concentração baixa das drogas ainda. Então adicionar um oral para ganho de massa eu acho ótimo.

Só vejo algum sentido em adicionar drogas no final se for com objetivo estético. Tipo add Oxandrolona ou stano ou drost no final para aproveitar o final e dar um visual melhor... porque em questão de ganhos reais de massa magra, acho praticamente inútil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que eu ache que acontece, é o que já vi na pratica de amigos/alunos. Então, justamente o que você disse, nas últimas semanas é onde se tem menos ganhos, e jogando uma droga forte no começo, vão ser menores ainda. Já que não adianta jogar mais drogas no final do ciclo, você colocaria trembolona no começo dele? E outra, ta no inferno, abraça o capeta. Se for pra usar esteroides, já tem que ir pensando nos colaterais. Poucos ou não, eles sempre voltam ao normal. O corpo sempre vai tentar buscar a homeostase. Você tem algum artigo que defenda o KS? (só uma dúvida, não estou ironizando)

O Carlos meio que respondeu o mesmo que eu estava pensando, só que com outras palavras, vou evitar ficar dizendo as mesmas coisas para não ser redundante.

Não tenho artigo (cientifico) defendendo KS, assim como não tenho defendendo não faze-lo. Da mesma forma que o Dudu tem um texto que ele escreveu dando a opinião dele, eu também posso escrever um dando a minha, nem por isso passa a ser verdade.

Se não está tirando seu baseamento de algum artigo cientifico que seja reconhecido (isso é, testado e comprovado), recomendo testar antes de dizer que não funciona ou que é errado, pois eu faço e dá certo, pelo visto o Carlos também, você não fez é está falando que é errado, e não tem nenhum artigo que lhe de base, não o do Dudu não conta, é apenas a opinião dele e não um fato, ele mesmo deixa isso claro no primeiro parágrafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe "artigo científico" que defenda uso de qualquer anabolizantes para o nosso objetivo. Com todo respeito ao dudu e ao trabalho dele, mas tudo o que ele chama de artigo, tem um monte de achismo da parte dele lá no meio. Não vejo problema em dar opinião baseado em experiência, mas gosto que a pessoa deixe explícito que isso é opinião dela, e não de estudos controlados e sérios. Eu concordo com o Gaspar, que em ciclo de drogas de MV longa, no início do ciclo você tem uma concentração baixa das drogas ainda. Então adicionar um oral para ganho de massa eu acho ótimo. Só vejo algum sentido em adicionar drogas no final se for com objetivo estético. Tipo add Oxandrolona ou stano ou drost no final para aproveitar o final e dar um visual melhor... porque em questão de ganhos reais de massa magra, acho praticamente inútil...
Não posso deixar de dizer que isso é uma verdade. Sou fã do Dudu, mas tem muita opinião própria nas coisas que ele posta. Com relação às drogas de alta MV, isso depende muito. Ja vi relatos de pessoas ganhando 2-3 kg na primeira semana de um deca-dura. Penso eu que deve variar muito. Mas se levar em.consideração uma droga de mv alta que demore para bater em VC, ai passo a concordar com o ks. O ks não é a coisa mais errada nem mais certa de se fazer, cada um usa o que lhe deixa mais satiafeito e cabe a cada um dar esses relatos de satisfação e insatisfação. Segunda começo enan+deca+diana sem ks. Farei o relato e vamos ver no que vai dar.

O Carlos meio que respondeu o mesmo que eu estava pensando, só que com outras palavras, vou evitar ficar dizendo as mesmas coisas para não ser redundante. Não tenho artigo (cientifico) defendendo KS, assim como não tenho defendendo não faze-lo. Da mesma forma que o Dudu tem um texto que ele escreveu dando a opinião dele, eu também posso escrever um dando a minha, nem por isso passa a ser verdade. Se não está tirando seu baseamento de algum artigo cientifico que seja reconhecido (isso é, testado e comprovado), recomendo testar antes de dizer que não funciona ou que é errado, pois eu faço e dá certo, pelo visto o Carlos também, você não fez é está falando que é errado, e não tem nenhum artigo que lhe de base, não o do Dudu não conta, é apenas a opinião dele e não um fato, ele mesmo deixa isso claro no primeiro parágrafo.
Postou antes de mim, mas minha resposta anterior ja esclarece bem. Obrigado aos dois por uma discussão inteligente. Por isso gosto daqui :) continuemos os argumentos. Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não posso deixar de dizer que isso é uma verdade. Sou fã do Dudu, mas tem muita opinião própria nas coisas que ele posta. Com relação às drogas de alta MV, isso depende muito. Ja vi relatos de pessoas ganhando 2-3 kg na primeira semana de um deca-dura. Penso eu que deve variar muito. Mas se levar em.consideração uma droga de mv alta que demore para bater em VC, ai passo a concordar com o ks. O ks não é a coisa mais errada nem mais certa de se fazer, cada um usa o que lhe deixa mais satiafeito e cabe a cada um dar esses relatos de satisfação e insatisfação. Segunda começo enan+deca+diana sem ks. Farei o relato e vamos ver no que vai dar.

Postou antes de mim, mas minha resposta anterior ja esclarece bem. Obrigado aos dois por uma discussão inteligente. Por isso gosto daqui :) continuemos os argumentos.

Ganhar peso no início é a coisa mais normal que tem, só que isso está longe de ser massa muscular... Me dá 600mg de testo, sem nenhum inibidor de aromatase, e me encha de carbohidrato, que eu ganho fácil mais de 6 kilos em 2 semanas... Se metade disso fosse músculo, eu seria o mister olimpia em 2 anos.

Eu convivo com variação de peso diariamente, se cortar carbo e fizer carb load, lá se vem 2, 3 kilos de um dia pro outro... Com drogas os estoques de glicogênio tendem a ficar maiores, logo, mais água ainda caberá dentro de você...

Portanto, eu sugiro que você tente em você em outro ciclo para comparar com esse que irá fazer... Por relatos na net e principalmente com peso na balança, não tem como avaliar simplesmente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1]

Ganhar peso no início é a coisa mais normal que tem, só que isso está longe de ser massa muscular... Me dá 600mg de testo, sem nenhum inibidor de aromatase, e me encha de carbohidrato, que eu ganho fácil mais de 6 kilos em 2 semanas... Se metade disso fosse músculo, eu seria o mister olimpia em 2 anos.

Eu convivo com variação de peso diariamente, se cortar carbo e fizer carb load, lá se vem 2, 3 kilos de um dia pro outro... Com drogas os estoques de glicogênio tendem a ficar maiores, logo, mais água ainda caberá dentro de você...

Portanto, eu sugiro que você tente em você em outro ciclo para comparar com esse que irá fazer... Por relatos na net e principalmente com peso na balança, não tem como avaliar simplesmente nada.

[1] A impressão que eu tenho é que se eu tomar 600mg de testo sem um IA o efeito seria igual a tomar 600mg de estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, nunca usou, só acha que acontece isso.

Ok então.

Sabe porque paramos os ciclos de bulk entre 8-10 semanas? Porque para se de ganhar peso e não adianta querer empurrar mais porque não vai, mesmo aumentando a dose fica inviável pois se tem ganhos mínimos em troca de mais colaterais. E você não vai conseguir ganhar muito mais peso mesmo empilhando 10 drogas no final.

Não gosto da ideia de colocar mais drogas no final do ciclo pois isso gera um choque ainda maior no organismo quando o uso é descontinuado. Especialmente para o usuário comum que faz TPC.

Prefiro sim tentar ter ganhos durante as 6-8-10 semanas do meu bulk do que tentar empurrar os ganhos para o final do ciclo, especialmente com esteres injetáveis longos que tem efeito acumulativo, e por isso os níveis séricos na ultima semana são muito maiores do que na primeira, mesmo mantendo a mesma dose semanal.

Mas é só minha opinião.

Exatamente.

Não vejo sentido algum em usar drogas de ação rápida no final do ciclo, justamente quando a concentração das drogas de esteres longos já estão bem altos, acredito que o crash quando entrar na tpc vai ser muito maior, oque vai dificultar ainda mais a consolidação dos ganhos..

Usando como ks os ganhos devem se manter da primeira a ultima, mesmo indo a favor da homeostase, oque não acredito que aconteça em ciclos de 8~10 semanas, o tempo maior para consolidação dos ganhos deve compensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...