escrubles1 Postado Novembro 2, 2013 às 14:00 Postado Novembro 2, 2013 às 14:00 (editado) pergunta q sempre me fiz, o q vcs acham? https://www.youtube.com/watch?v=Smu-mr5X4vk Editado Novembro 2, 2013 às 14:00 por escrubles1
rafajaa Postado Novembro 2, 2013 às 14:26 Postado Novembro 2, 2013 às 14:26 Acho que as eleições aqui deveriam ser que nem as eleições na Argentina, lá sim é exemplo pro resto do mundo.
RenanMunarao Postado Novembro 2, 2013 às 14:27 Postado Novembro 2, 2013 às 14:27 Acho que as eleições aqui deveriam ser que nem as eleições na Argentina, lá sim é exemplo pro resto do mundo. [2]
Danilo Z Postado Novembro 2, 2013 às 15:35 Postado Novembro 2, 2013 às 15:35 assistam o vídeo da minha assinatura . escrubles1 reagiu a isso 1
enebt Postado Novembro 2, 2013 às 16:04 Postado Novembro 2, 2013 às 16:04 ainda não vi o video mas lembro de um post no facebook que dizia algo do tipo: Por que o brasil é atrasado em tantas coisas mas o resultado das eleições com a urna eletrônica é o mais rápido do mundo?
Visitante Postado Novembro 2, 2013 às 22:13 Postado Novembro 2, 2013 às 22:13 Eu acho toda essa crítica bem tosca. Geralmente é um sintoma da doença de síndrome de vira-lata. Nenhum sistema é totalmente eficiente. Pode ver na reeleição de Bush, a polêmica que deu, mesmo tendo os tais papelzinho(e acho que tinha até algum sistema eletrônico nos cartões emitidos). Acho que as únicas coisas que realmente fizeram sentido no vídeo é "que o TSE manipula a imagem da urna"(mesmo não tendo muitas desvantagens teóricas sobre outros sistemas) e "que o código-fonte deveria ser aberto para universidades".
Jackson Dexter Postado Novembro 2, 2013 às 22:31 Postado Novembro 2, 2013 às 22:31 é o que meu pai diz: "hoje em dia você não pode acreditar em nada, tudo, MAS TUDO tem treta"
Gyganto Postado Novembro 3, 2013 às 00:34 Postado Novembro 3, 2013 às 00:34 Vi os três vídeos. Realmente é estranho o brasil um pais atrasado em tantas coisas ser avançado justamente nesse ponto. Por outro lado não há como ter certeza de quem vence uma eleição tão grande. Mesmo com cédulas de papel poderiam haver fraudes, ou erros de contagem como o exemplo lembrado acima, onde o Bush pediu a recontagem contra o Al Gore. A combinação de votos de papel +urna eletrônica também está sujeita as mesmas falhas de manipulação/erros"acidentais" de contagem... Tem a questão das pesquisas de boca de urna,mas elas podem ser manipuladas pela mídia. Blog oficial: https://www.fraudeurnaseletronicas.com.br/
TheyCallMePeter Postado Novembro 3, 2013 às 01:15 Postado Novembro 3, 2013 às 01:15 justo que as urnas sejam uma fraude, afinal estamos num país moldado a lixo
FrangoEctomorfo Postado Novembro 3, 2013 às 01:37 Postado Novembro 3, 2013 às 01:37 Eu acho toda essa crítica bem tosca. Geralmente é um sintoma da doença de síndrome de vira-lata. Nenhum sistema é totalmente eficiente. Pode ver na reeleição de Bush, a polêmica que deu, mesmo tendo os tais papelzinho(e acho que tinha até algum sistema eletrônico nos cartões emitidos). Acho que as únicas coisas que realmente fizeram sentido no vídeo é "que o TSE manipula a imagem da urna"(mesmo não tendo muitas desvantagens teóricas sobre outros sistemas) e "que o código-fonte deveria ser aberto para universidades". Existe sim sistemas eficientes. Veja esse vídeo, vale a pena... Esse engenheiro estudou o sistema eleitoral de vários países: https://www.youtube.com/watch?v=Op9N2EyoZHo
Visitante Postado Novembro 3, 2013 às 21:26 Postado Novembro 3, 2013 às 21:26 Existe sim sistemas eficientes. Veja esse vídeo, vale a pena... Esse engenheiro estudou o sistema eleitoral de vários países: https://www.youtube.com/watch?v=Op9N2EyoZHo Tsc... Já falei, se for para mandar vídeos longos, coloca o tempo dos highlights....
Bastardo honrado Postado Novembro 3, 2013 às 21:29 Postado Novembro 3, 2013 às 21:29 Eu sempre me perguntei, se o Japão e os EUA que são as potencias tecnológicas usam cédula de papel nas eleições, porque os Brasil, atrasado em todos os sentidos usa as urnas eletrônicas, e se o negocio é tão bom, porque outros países já não compraram?
Visitante Flex W. Postado Novembro 3, 2013 às 21:53 Postado Novembro 3, 2013 às 21:53 Esse otário é bom, já ví vários vídeos dele, merece destaque
FrangoEctomorfo Postado Novembro 3, 2013 às 22:10 Postado Novembro 3, 2013 às 22:10 Tsc... Já falei, se for para mandar vídeos longos, coloca o tempo dos highlights.... Deixa de ser preguiçoso. É impossível se aprofundar em um assunto com 2 minutos de vídeo.
Visitante Postado Novembro 3, 2013 às 22:56 Postado Novembro 3, 2013 às 22:56 Deixa de ser preguiçoso. É impossível se aprofundar em um assunto com 2 minutos de vídeo. Sua empresa vai falir logo com esse raciocínio ^^
FrangoEctomorfo Postado Novembro 3, 2013 às 23:26 Postado Novembro 3, 2013 às 23:26 Sua empresa vai falir logo com esse raciocínio ^^ Pelo contrário, quanto mais eu estudo, mais a empresa cresce. Essa geração que nasceu com a internet não consegue passar mais de 2 minutos se aprofundando em algo... Quer tudo mastigadinho e não consegue sair da superficialidade. Não é por acaso que cada vez mais temos poucos empresários e muitos empregados.
kiwi007 Postado Novembro 3, 2013 às 23:34 Postado Novembro 3, 2013 às 23:34 Pelo contrário, quanto mais eu estudo, mais a empresa cresce. Essa geração que nasceu com a internet não consegue passar mais de 2 minutos se aprofundando em algo... Quer tudo mastigadinho e não consegue sair da superficialidade. Não é por acaso que cada vez mais temos poucos empresários e muitos empregados. fiquei curioso agora, tu trabalha com o que?
Espartano_ Postado Novembro 4, 2013 às 03:47 Postado Novembro 4, 2013 às 03:47 Tsc... Já falei, se for para mandar vídeos longos, coloca o tempo dos highlights.... Deixa de ser preguiçoso. É impossível se aprofundar em um assunto com 2 minutos de vídeo. Sua empresa vai falir logo com esse raciocínio ^^ Pelo contrário, quanto mais eu estudo, mais a empresa cresce. Essa geração que nasceu com a internet não consegue passar mais de 2 minutos se aprofundando em algo... Quer tudo mastigadinho e não consegue sair da superficialidade. Não é por acaso que cada vez mais temos poucos empresários e muitos empregados. E então surgem dois novos amigos no hipertrofia.org, que gravarão vídeos treinando juntos e visitarão um o tópico do outro pra dar likes.
Visitante Postado Novembro 4, 2013 às 14:40 Postado Novembro 4, 2013 às 14:40 E então surgem dois novos amigos no hipertrofia.org, que gravarão vídeos treinando juntos e visitarão um o tópico do outro pra dar likes. Isso foi antes dessa conversa. Pelo contrário, quanto mais eu estudo, mais a empresa cresce. Essa geração que nasceu com a internet não consegue passar mais de 2 minutos se aprofundando em algo... Quer tudo mastigadinho e não consegue sair da superficialidade. Não é por acaso que cada vez mais temos poucos empresários e muitos empregados. tsc... Você não pegou o espírito.
Danilo Z Postado Novembro 4, 2013 às 18:53 Postado Novembro 4, 2013 às 18:53 Eu sempre me perguntei, se o Japão e os EUA que são as potencias tecnológicas usam cédula de papel nas eleições, porque os Brasil, atrasado em todos os sentidos usa as urnas eletrônicas, e se o negocio é tão bom, porque outros países já não compraram? é o q sempre falo pra todo mundo.
romario_xtz Postado Novembro 4, 2013 às 19:02 Postado Novembro 4, 2013 às 19:02 Interessante de como esse é o sistema "pica das galaxias" ante-fraude, etc, e até o paraguai, portugal, etc, rejeitaram.. Não sei como tem gte que defende, que acha que é teoria da conspiração, etc... Hoje em dia os caras invadem sistemas de segurança, sites do governo, etc, imagina uma porcaria dessas que mais parece aqueles mini games.
Stein Postado Novembro 4, 2013 às 19:05 Postado Novembro 4, 2013 às 19:05 brasil, o país da fraude...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora