Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


marcio__alvarez

Posts Recomendados

Fala ai rapaziada

Sou novo aqui no forum e treino há algum anos, mas estou desde o inicio do ano sem fazer um bom treino e dieta. Estou começando a focar em um treino para dar uma secada e tentar obter o máximo de massa muscular ao mesmo tempo.
Baseado em artigos que eu ando lendo, montei uma rotina conforme descrito abaixo. Gostaria de pedir apoio da galera do forum que entende bem do assunto e não apenas "acha".

Altura: 1.85
Peso: 92kg

Meu BCAA tem 800mg por capsula
Quando digo 1, me refiro a um escopo padrão

05:50 - 3 BCAA + 500ml de água + (cerca de 30 mim de caminha em jejum, 3 dias por semana, nos outros dias tomarei o BCCA por volta das 6:20)
06:40 - 1 whey + 350 ml de leite desnatado
08:00 - lanche
10:00 - 1 whey + água
12:00 - almoço
14:15 - 1 whey + água
16:15 - lanche
16:45 - 5 BCAA
18:45 - 1 whey + 1 dextrose(diferente do outro Whey, esse tem 7g de BCAA por dose) + 2 BCAA (pós treino) - No treino eu tenho corrido entre 20 e 30 minutos pós musculação
19:45 - lanche
21:45 - jantar
22:30 - 1 whey + água

*Nos dias que nãoo tiver Treino, ao acordar, 3 capsulas de BCAA + 1 Whey + 350 ml de leite desnatado.

Gostaria da opinião sobre a minha dieta, tenho também algumas dúvidas.

1 - Mega Maltodextrin, devo tomar antes ou durante o treino(que não dura mais de 1 hora), ou ele vai dificultar para um melhor resultado para queima de gordura de forma rápida?

2 - Devo tirar a dextrose pois o bcaa já é um condutor para o máximo de aproveitamento da proteina?

3 - Nos dias que eu não malhar, devo tomar Whey e BCAA? Como?

Poderiam me ajudar?

Editado por marcio__alvarez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como eu disse, o meu objetivo é perder gordura, tentando obter o máximo de massa muscular. Ao contrario do que você disse, é possível sim, você secar e ganhar massa magra, porem a tendência é você diminuir o seu volume, pois quando se está fora de forma, grande parte de sua massa é gordura. Quando eu digo ganhar massar muscular, não me refiro a ganhar volume, pois o meu objetivo não é sse.

exemplo:

Alguem que tem 48 de braço rolisso, se secar, ele pode cair para 40, como pode cair para 44, isso vai depender da dieta realizada.

No primeiro caso, a pessoa fez a dieta de maneira inadequada( ex: muitos acham que comendo pouco vão emagrecer mais), ao inves de só perder gordura, perdeu massa muscular também.

No segundo caso, a pessoa fez a dieta de maneira adequada, onde perdeu gordura e volume, só que menos volume do que no primeiro caso, pois investiu no crescimento de massa magra, com uma boa alimentação reforçada de qualidade e na forma correta, substituindo os itens gordurosos da comida, por clara de ovo, peito de frango, batata doce, atum na água, macarrão na água, cottage, blanque de peito de peru, pão integral e etc. Dessa forma se perde gordura e ganha massa seca, mas logicamente o volume vai ser menor do que o atual rolisso.

*Volume não é qualidade. 44 seco, vale mais do que 48 rolisso.

Gostaria de pedir a colaboração de quem entende do assunto para poder me ajudar no uso adequado dos suplementos. Como trabalho e estudo, é complicado realizar mais refeições de forma adequada, por isso estou tentando substituir por suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...