Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todo Suplemento Importado Contém Esteroide Anabolizante!


Matheus...

Posts Recomendados

Um dia navegando nesse grande mar chamado internet, nessa matrix com um oraculo ( google ) tão inteligente, avistei boiando uma notícia que me chamou atenção, seu título me cobiçou "Mais de 40 suples foram "barrados" por conter anabolizantes" então naveguei até isso, quando abro.... 40 pró-hormonais gringos.

Bem, jornalista tem o poder de sensacionalizar tudo, ai informação deturbada na cabeça de leigos vira algo pior ainda, de suples com anabol vira que suplemento deixa broxa e por ai vai, e nem adianta argumentar.

ai pra fechar com chave de ouro, chega aquele gordinho tetudo granudo com uma camiseta de futebol e começa a falar bosta

"HEHEHE ESSES BOMBADO BROXA , O MEU AQUI FUNCIONA DAHORA E VCS AI"

auhauha sempre tem esse lindão pra fechar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pago 3 dólares em 100caps de Melatonina e na verdade são cápsulas de "Halovar".

Bom negócio.

Vlwflw


ai pra fechar com chave de ouro, chega aquele gordinho tetudo granudo com uma camiseta de futebol e começa a falar bosta

"HEHEHE ESSES BOMBADO BROXA , O MEU AQUI FUNCIONA DAHORA E VCS AI"

auhauha sempre tem esse lindão pra fechar

SEMPRE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não existe esteroides em suplementos.

Esteroides anabolizantes são absorvidos ou de forma injetada intramuscular ou via oral pelo fígado, se for via oral podem causar nódulos e cirrose, entre outros.

A dose tem que ser controlada, sem falar da meia vida da droga, sem falar que para se controlar a dose se deve encapsular sem falar do custo de se produzir uma droga, ainda mais uma pró hormonal.

Caso existisse uma pessoa que toma whey de 2 em 2 horas seria enorme e uma pessoa que toma 1 vez por dia não faria efeito pois a droga sairia do corpo (geralmente drogas orais tem meia-vida curta).

Caso existisse pessoas apresentariam colaterais pois sem respeitar a meia vida poderiam ingerir superdoses, ou apenas não fazer efeito caso a dose da droga seja desprezível mas mesmo assim alteraria o eixo DHT.

Whey nem proteína tem, vai ter droga?

Agora se está se referindo que suplementos são anabolizantes, sim são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que eu queria que meu wheyzinho tivesse uns mg a mais de alguma coisa.. hahaha

é por essas e outras que acho q ano q vem vou parar de tomar suplementos, pq as pessoas simplesmente tem uma visão muito distorcida, e infelizmente ainda não me sustento e tenho que ouvir certos comentários infelizes.

1) Você não pode ficar doente, que a culpa é da suplementação

2) Você não pode ter diarreia que a culpa é da suplementação

3) Qualquer mal-estar é culpa da suplementação

4) A culpa da suplementação é da "malhação".

E o pior são as pessoas do seu redor, inclusive familiares, "torcendo" pra q dê alguma merda com vc só para poder esfregar na cara q eles tavam certos e você, errado.

Você: poxa estou meio tonto hoje

Pessoas: Também!! o tanto desse tal de "whey" que tu toma!

triste... mas é verdade..

Aqui é parecido

Quando fico doente a culpa é das coisas que eu injeto..

se to cansado "é as bomba", to desanimado "é as bomba"...

sempre vão colocar a culpa nas coisas que a gente toma... seja suplementos ou ae's de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...