ArthurEctomorfo Postado Outubro 21, 2013 às 20:11 Postado Outubro 21, 2013 às 20:11 Treino visando hipertrofia . Treino com poucos isoladores , maioria todos compostos . 3x8 em tudo . Terra eu faço 3x6 . Seguro bem a fase na fase negativa e leve explosão na positiva . Movimentos com amplitudes boas . estou comendo bem , durmo 7:30 por dia . Estou estagnado nas cargas , só consigo subir cargas piorando a postura , amplitude . treino de 50 minutos em média . abc2x. 1 ano de treino . Meu treino é intenso e rende bem , sinto bem os muscculos , unico problema é a progressao ( não sei se eh necessaria pra hipertrofia ) Será que creatina naquele esqueminha de 5 gramass pós treino ( sem saturação ) pode me ajudar ?
Luís Guilherme.m Postado Outubro 21, 2013 às 20:30 Postado Outubro 21, 2013 às 20:30 O q esta lhe faltando é força. Diminua as repetiçaões e aumente as séries dos Compostos.
Igor Maia Postado Outubro 21, 2013 às 20:34 Postado Outubro 21, 2013 às 20:34 Cara sou mt preguisoço pra ler essas coisas e vc botou tudo embolado kkkk Mas se tipo.. Vc não tiver conseguindo levantar pesos maiores... man ai tipo realmente nem sei o que é.. Eu treino a 7 meses com o mesmo peso mó raiva man.. as vezes tento botar outro mas não consigo fazer o exercicio de maneira correta..
bity Postado Outubro 21, 2013 às 20:54 Postado Outubro 21, 2013 às 20:54 Cara sou mt preguisoço pra ler essas coisas e vc botou tudo embolado kkkk Mas se tipo.. Vc não tiver conseguindo levantar pesos maiores... man ai tipo realmente nem sei o que é.. Eu treino a 7 meses com o mesmo peso mó raiva man.. as vezes tento botar outro mas não consigo fazer o exercicio de maneira correta.. 14a.....terminações ósseas? Já chegou a verificar?59kg e 1,78m? pode crescer muito ainda? eu verificaria estas questões antes de pegar carga.
ArthurEctomorfo Postado Outubro 21, 2013 às 21:02 Autor Postado Outubro 21, 2013 às 21:02 O q esta lhe faltando é força. Diminua as repetiçaões e aumente as séries dos Compostos. Seria 4x6 ou 5x5 ? Mas dai vai ficar muito demorado o treino . Eu gosto de treinos curtos . Oque acha ? Obrigado ! Cara sou mt preguisoço pra ler essas coisas e vc botou tudo embolado kkkk Mas se tipo.. Vc não tiver conseguindo levantar pesos maiores... man ai tipo realmente nem sei o que é.. Eu treino a 7 meses com o mesmo peso mó raiva man.. as vezes tento botar outro mas não consigo fazer o exercicio de maneira correta.. Realmente está embolado , desculpa , informaçoeszinhas pra complementar . Voce está igual eu . vamos esperar respostas
blackman 157 Postado Outubro 21, 2013 às 21:08 Postado Outubro 21, 2013 às 21:08 Poderia passar peso e altura?
ArthurEctomorfo Postado Outubro 21, 2013 às 21:09 Autor Postado Outubro 21, 2013 às 21:09 Poderia passar peso e altura? 1.73 e 73/74 kilos !
blackman 157 Postado Outubro 21, 2013 às 21:11 Postado Outubro 21, 2013 às 21:11 (editado) 1.73 e 73/74 kilos ! alimentação ta correta? Ta faltando "disposição" não irmãozinho? Editado Outubro 21, 2013 às 21:12 por blackman 157
nightly squat Postado Outubro 21, 2013 às 21:11 Postado Outubro 21, 2013 às 21:11 (editado) cara faça SL 5x5 ponto final vai ter oque vc quer Editado Outubro 21, 2013 às 21:12 por nightly squat
Luís Guilherme.m Postado Outubro 21, 2013 às 21:12 Postado Outubro 21, 2013 às 21:12 Muito pelo contrário treinos mais intensos tem de ser menos volumosos. Não é necessário fazer um monte de exercícios!!! P/Peito por exbasta um supino reto!
ArthurEctomorfo Postado Outubro 21, 2013 às 22:09 Autor Postado Outubro 21, 2013 às 22:09 alimentação ta correta? Ta faltando "disposição" não irmãozinho? estou comendo " dentro do possivel " bem . Não ta faltando disposição nao , o treino e bem intenso , rende bem . Unico " defeito " é que não consigo progredir cargas . cara faça SL 5x5 ponto final vai ter oque vc quer Na verdade eu não quero focar ganhos de força . quero hipertrofia . o SL é mais pra força ? vlw
Supermoderador busarello Postado Outubro 21, 2013 às 22:11 Supermoderador Postado Outubro 21, 2013 às 22:11 Comendo "dentro do possível" bem provavelmente significa não ter dieta, primeiro erro. Treino volumoso também influi (negativamente).
ArthurEctomorfo Postado Outubro 21, 2013 às 22:13 Autor Postado Outubro 21, 2013 às 22:13 (editado) Muito pelo contrário treinos mais intensos tem de ser menos volumosos. Não é necessário fazer um monte de exercícios!!! P/Peito por exbasta um supino reto! Meu treino ( ja que vc citou peito ) 3x8 na ordem : peito/ombro/triceps Supino inclinado Supino reto Crucifixo meramente inclinado desenvolvimento militar elevação lateral paralelas Pulley Muito pelo contrário treinos mais intensos tem de ser menos volumosos. Não é necessário fazer um monte de exercícios!!! P/Peito por exbasta um supino reto! Meu treino ( ja que vc citou peito ) 3x8 na ordem : peito/ombro/triceps Supino inclinado Supino reto Crucifixo meramente inclinado desenvolvimento militar elevação lateral paralelas Pulley Editado Outubro 21, 2013 às 22:13 por ArthurEctomorfo
nightly squat Postado Outubro 21, 2013 às 22:13 Postado Outubro 21, 2013 às 22:13 estou comendo " dentro do possivel " bem . Não ta faltando disposição nao , o treino e bem intenso , rende bem . Unico " defeito " é que não consigo progredir cargas . Na verdade eu não quero focar ganhos de força . quero hipertrofia . o SL é mais pra força ? vlw os 2
Luís Guilherme.m Postado Outubro 21, 2013 às 22:20 Postado Outubro 21, 2013 às 22:20 Faça ABC¹ Low reps e ABC² HIGH reps. ABC2X; Vai melhorar muito sua força e continuar tendo ganhos de Hipertrofia. Mas tem q comer bem SEMPRE , não só dentro do possível. Senão, pode fazer o treino q for, suas cargas nunca irão aumentar. Quanto ao treino q postou, vc faz 5 exercícios q trabalham direta e indiretamente o Peito. É muito volume!
blackman 157 Postado Outubro 21, 2013 às 22:41 Postado Outubro 21, 2013 às 22:41 (editado) estou comendo " dentro do possivel " bem . Não ta faltando disposição nao , o treino e bem intenso , rende bem . Unico " defeito " é que não consigo progredir cargas . Na verdade eu não quero focar ganhos de força . quero hipertrofia . o SL é mais pra força ? vlw Tem que comer bem "sempre". Monte uma dieta, se alimente bem, diminua a quantidade de repetições e aumente a carga. Não fique apenas na hipertrofia, faz voltado a força também Editado Outubro 21, 2013 às 22:43 por blackman 157
ArthurEctomorfo Postado Outubro 22, 2013 às 15:03 Autor Postado Outubro 22, 2013 às 15:03 Faça ABC¹ Low reps e ABC² HIGH reps. ABC2X; Vai melhorar muito sua força e continuar tendo ganhos de Hipertrofia. Mas tem q comer bem SEMPRE , não só dentro do possível. Senão, pode fazer o treino q for, suas cargas nunca irão aumentar. Quanto ao treino q postou, vc faz 5 exercícios q trabalham direta e indiretamente o Peito. É muito volume! Como ficaria esse treino então que estou fazendo ? tiraria exercicios ? colocaria só isoladores pra ombro e triceps ? obrigado ! creatina me ajudaria a progredir cargas ? Comendo "dentro do possível" bem provavelmente significa não ter dieta, primeiro erro. Treino volumoso também influi (negativamente). Tenho dieta sim , unica coisa que oscila é o almoço , entre carne vermelha , peixe . a janta geralmente eh frango ou peixe , algumas veses carne vermelha . fora isso tudo certo !
Luís Guilherme.m Postado Outubro 22, 2013 às 16:36 Postado Outubro 22, 2013 às 16:36 Pesquise pelo treino q te passei ai. Seu treino esta muito volumoso. Só isoladores não é solução, ao contrário, pois eles não te darão força suficiente. Creatina pode ajudar, mas somente aliada a uma boa alimentação, sozinha não faz milagre.
Mr Floyd Postado Outubro 22, 2013 às 18:33 Postado Outubro 22, 2013 às 18:33 Não precisa mexer no treino agora, experimenta fazer um deload e ir progredindo de novo... Diminua uns 25% da carga atual e faça a progressão a cada treino, quando chegar à carga atual provavelmente vai conseguir progredir além delas...
ArthurEctomorfo Postado Outubro 22, 2013 às 19:29 Autor Postado Outubro 22, 2013 às 19:29 Pesquise pelo treino q te passei ai. Seu treino esta muito volumoso. Só isoladores não é solução, ao contrário, pois eles não te darão força suficiente. Creatina pode ajudar, mas somente aliada a uma boa alimentação, sozinha não faz milagre. Blz ! Não precisa mexer no treino agora, experimenta fazer um deload e ir progredindo de novo... Diminua uns 25% da carga atual e faça a progressão a cada treino, quando chegar à carga atual provavelmente vai conseguir progredir além delas... Vo tentar , obrigado !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora