Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Twd 4 Season

mengue

Posts Recomendados

Postado

A beth deve estar com aqueles caras que o Rick e a Michone toparam numa casa lá, que elee se escondeu embbaixo da cama.

o cara já contou pro daryl que eles estão procurando eles(rick) pra se vingar hauhuauh

Postado

Um cara vai tentar estuprar o Carl, o rick vai matá-lo arrancando um pedaço de seu pescoço, a atuação do ator que faz o rick ficou bem doente, show de bola. Num vídeo promocional aparece ele com a boca ensanguentada e dizendo "ele é meu".

O personagem Gareth vai aparecer, não sei nada sobre ele, só sei que foi anunciado a um bom tempo e finalmente vai aparecer!

E ta rolando uns rumores que algum personagem, acredito que um dos "principais" vai cometer suicídio

Postado

Um cara vai tentar estuprar o Carl, o rick vai matá-lo arrancando um pedaço de seu pescoço, a atuação do ator que faz o rick ficou bem doente, show de bola. Num vídeo promocional aparece ele com a boca ensanguentada e dizendo "ele é meu".

O personagem Gareth vai aparecer, não sei nada sobre ele, só sei que foi anunciado a um bom tempo e finalmente vai aparecer!

E ta rolando uns rumores que algum personagem, acredito que um dos "principais" vai cometer suicídio

tyrese = candidato

Postado

tyrese = candidato

não rolou suicídio .

Que episódio foda cara... Rick doentio na cena que ele mata os dois caras. Só achei meio fácil demais, era um monte de cara armado, ninguém tomou um tiro :|

E tem TUDO pro Terminal ser de canibal, só que a atriz que faz a Michone falou um tempinho atrás que nenhum rumor sobre o Terminal estava certo. Se não forem canibais são o que? haha

Sem contar que tem canibal pra caralh* lá né, pqp!

Season finale não significa "temporada final" ? TWD JA VAI ACABAR? :sad01_anim: :crying_anim: :crying_anim02:

Postado

ep: 16

achei muito facil aquela matança que ocorreu com Rick e seu grupo... mais se perceber, aquele Joe, era o cabeça do grupo, todos tinham medo dele, ele impunha regras e os outros eram cuzões , ai depois que o Rick matou o Joe, o grupo ficou sem saber oque fazer... se eu estivesse no lugar do Rick faria a mesma coisa hehehe...

ps: achei muito desprezo a Maggie não citar em nenhum momento a Beth, sendo que ela faz mais parte de sua familia do que o Glenn, que já era para estar morto... mais foi um bom episodio.

Postado

Megafilmeshd joga no google

já pegei full hd to passando pro celular pra ligar ele na tv daqui 5 minutos... fui!

Postado

não rolou suicídio .

Que episódio foda cara... Rick doentio na cena que ele mata os dois caras. Só achei meio fácil demais, era um monte de cara armado, ninguém tomou um tiro :|

E tem TUDO pro Terminal ser de canibal, só que a atriz que faz a Michone falou um tempinho atrás que nenhum rumor sobre o Terminal estava certo. Se não forem canibais são o que? haha

Sem contar que tem canibal pra caralh* lá né, pqp!

Season finale não significa "temporada final" ? TWD JA VAI ACABAR? :sad01_anim: :crying_anim: :crying_anim02:

n... season finale e o ultimo ep da temporada

Postado

Quero ver como o grupo do rick vai pegar a armas q eles enterraram.

Achei bem bolado o pessoal ficar preso, mantendo a carne viva pra nao estragar.

Postado

agora demora tanto pra voltar q nem vale apena ficar pensando nisso mais uehaueh

acho que vou ver alguns capitulos antigos durante a pausa... tem vários capitulos que eu perdi

• 4 semanas depois...
Postado

final de semana eu vi 12 capítulos e minha mãe viu junto uehauea

eu tinha perdido alguns e resolvi ver tudo de novo.... desses 12 eu tinha perdido 4, tinha perdido o que eles vão no CDC, também o que o shane mata Otis, etc...

falei pra minha mãe ver, ela não queria, mas conforme foi assistindo não quis mais parar... agra vamos dar uns dias de folga e depois veremos mais vários hauheuahe

no NOW da NET tem as 3 primeiras temporadas inteiras... pra quem tem canal fox fica aberto... muito bom

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Deveria haver um tópico para Game of Thrones.

4° temporada tá foda!

O Bjornsson um top 10 dos strongmans, campeão pela Islândia tá na 4° temporada, interpreta o montanha. Tomara que ele morra no próximo capítulo. GOT a cada episódio tá melhor, a melhor série que vi até hoje, cada episódio vale muito a pena.

Editado por Gnu
Postado

O Bjornsson um top 10 dos strongmans, campeão pela Islândia tá na 4° temporada, interpreta o montanha. Tomara que ele morra no próximo capítulo. GOT a cada episódio tá melhor, a melhor série que vi até hoje, cada episódio vale muito a pena.

Sim, ele inclusive participou do Arnold Classic Brasil esse ano. Ele é conhecido como Thor.

A propósito, esse fds não vai ter episódio, só no outro domingo agora.

Postado

Sim, ele inclusive participou do Arnold Classic Brasil esse ano. Ele é conhecido como Thor.

A propósito, esse fds não vai ter episódio, só no outro domingo agora.

Isso sim é uma droga ter de esperar, esse episódio tem tudo para ser um dos melhores da 4° temporada.

Postado

Gigante esse barbudo.

É o 3° que interpreta Gregor Clegane na série.

Tenho um spoiler mas não sei como colocar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...