Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Twd 4 Season

Posts Recomendados

Postado

Voltou heheh!!

Acabei de assistir o ep 9 u.u

Ta legalzinho

O ep foi focado no Rick e Carl, e um Pouco na Michonne tb :D !

qual motivo pra justificar o spoiler?

lol

• Respostas 443
  • Visualizações 30,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Não tem spoiler nenhum ali rs

Quase me enganaram nesse ep.

Malditos

SPOILER ABAIXO <------------------------

Eu sabia que o Rick não iria virar zumbi pelo tempo que demorou,mas na hora que ele deu uns gurnido ali...falei :

"É hoje que esse Carl vai ser empirocado pelos zumbis!''

Editado por Johnn

Postado

Não tem spoiler nenhum ali rs

Quase me enganaram nesse ep.

Malditos

SPOILER ABAIXO <------------------------

Eu sabia que o Rick não iria virar zumbi pelo tempo que demorou,mas na hora que ele deu uns gurnido ali...falei :

"É hoje que esse Carl vai ser empirocado pelos zumbis!''

eu achei q o carl ia morrer naquela parte q ele abre a porta e sai um zumbi dali dentro euaehaueeuh, pq tipo o rick aviso, para sempre economizar balas, q aquela bala podia ser a salvação dele, e foi isso q deu la na hora, ai só pensei Rick é um profeta, suas profecias estao se cumprindo asauhsauahs !

Postado

eu achei q o carl ia morrer naquela parte q ele abre a porta e sai um zumbi dali dentro euaehaueeuh, pq tipo o rick aviso, para sempre economizar balas, q aquela bala podia ser a salvação dele, e foi isso q deu la na hora, ai só pensei Rick é um profeta, suas profecias estao se cumprindo asauhsauahs !

Também pensei huahuahauhauh

Moleque chato da porra.

Merece piroca de zumbi

Postado

Alguém sabe o dia que sai o episódio 10.

Segunda entre as 3:00~4:00 da madruga sai legendado (não oficial, com alguns erros, + se vc sabe ingles ajuda bastante)..14:00~16:00 Legenda oficial. Terça-feira dublado na Fox as 10:30 ( eu acho ).

Editado por Juan Vega

Postado

Afudê esse EP 10.

To curtindo esse estilo de mostrar situações em vários tempos, mostra o "presente" e situações do passado com uma ligação.

É legal que deixa um suspense, para quem viu BB faz a mesma coisa: No começo dos EP as vezes mostrava o final do mesmo, mas te deixava perguntando o ep inteiro "wtf?! como aconteceu isso?".

Enfim, curtindo muito o estilo que está seguindo, mostrando os grupos separadamente e indiretamente uma ligação entre eles.

Acho que o ocorrido no final do episódio vai ter relação com o que foi lido na linha do trem.

Postado

Fox *

euaehaeueauh

kkkkk, rox giria nerd old times hahaha

EP 9 ótimo! Não vi o 10 ainda... Que continue assim!

Editado por Ðann G. H.

Postado

TWD sempre é assim vc assisti o ep atual ve a promo do prox ep e fala "O proximo vai ser fod4" ai assisti acha legal, ai qnd ta faltando 2~3ep pra acabar a temporada ou entrar en hiato q começa a ficar fod4stico msm, so que quando começa a ficar daora acaba e so em outubro =)

Postado

TWD sempre é assim vc assisti o ep atual ve a promo do prox ep e fala "O proximo vai ser fod4" ai assisti acha legal, ai qnd ta faltando 2~3ep pra acabar a temporada ou entrar en hiato q começa a ficar fod4stico msm, so que quando começa a ficar daora acaba e so em outubro =)

Eh claro que vc acha que vai ser mais foda no preview, mostra o apice do ep.

Mas não tive reclamação do Ep10, achei muito massa. O 9 acho que tb não, estão pegando o ritmo da coisa, fazendo mais suspense e pá.

Lembrando que não é um seriado de ação.

Postado

A arte de um bom contador de estórias é deixar o ouvinte sempre querendo mais.

Postado

@MacMiller To ligado, TWD se destaca por isso, tirar um pouco a ação (zumbis toda hora) e focar mais no lado emocional/sentimental das pessoas, fazendo elas tomararem atitudes que desencadeie a uma consequencia, e é isso que se dá o sucesso de TWD.

Se tivesse zumbis toda hora ia ser zuado, exemplo disso é RE zumbi modificado e sei la + oq mo putaria, unico que é legal é o 2°, o 1° + ou - .

@sacramento Bela frase..

EP 9: Curti bastante, Carl estava revoltado com a tudo, tinha q levar uns sustos msm.

EP 10: Achei bem legal, a Lizzie mó pertubada, Abraham chegou querendo mandar em tudo.

Editado por Juan Vega

Postado

EP 10: Achei bem legal, a Lizzie mó pertubada querendo sufocar a Judith, Abraham chegou querendo mandar em tudo.

Cara nessa hora subiu um sangue pra cabeça kk, fiquei pensando, q poha essa menina vai fazer... Achei q ela ia matar a judith msm, do jeito q essa lizzie e meio doidinha, quer dar de durona e tals kk...,

Postado

Cara nessa hora subiu um sangue pra cabeça kk, fiquei pensando, q poha essa menina vai fazer... Achei q ela ia matar a judith msm, do jeito q essa lizzie e meio doidinha, quer dar de durona e tals kk...,

Eu fiquei meio assustado nessa hora cara, pq no TWD qnd 1 personagem ta se destacando (Shane, T-Dog) eles vao e morrem, achei q ia dar merd4 naquela hora, mais a Carol se teletransportou ali e salvou elas kkk..

Postado

Eu fiquei meio assustado nessa hora cara, pq no TWD qnd 1 personagem ta se destacando (Shane, T-Dog) eles vao e morrem, achei q ia dar merd4 naquela hora, mais a Carol se teletransportou ali e salvou elas kkk..

kkkkkkkkkkkk, neh, a carol aparece do nada aeuhaeuhaehuaehuaueh, sorte q nao deu tempo do rick contar pro Tyreese o q ela diz q fez, se nao o bicho ia pegar ali kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.