Postado 15/10/2013 às 20:24 10/15, 2013 Hoje eu cheguei na gym, treinei peito, porque ontem eu faltei academia por um motivo serio,, treinei peito,fiz Supino Reto,Crusifixo deitado, supino inclinado com halteres, e cross over... na hra qe eu estava saindo da academia o instrutor falou "assim você nao vai ficar grande, treinou apenas 40 minutos, e você treina peito apenas uma vez na semana, o minimo que o musculo precisa de descanso e 48hras pra poder treinar denovo, assim você não vai crescer" Eu fiquei pensando sobre isso.... eu realmente percebi que no abcde (to a treinar assim a 10 meses) eu tive uma pequena melhora, sempre com cargas altas, e repetiçoes moderadas para tentar quebrar as fibras, mas fiquei pensando no que ele me disse.. vocês concordam com isso? abraços The kings : http://www.youtube.com/watch?v=Jv2NMw1Tigs
Postado 15/10/2013 às 20:26 10/15, 2013 se tu tiver purão abcd é furada krai Relato nessa porra : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146134-enan-e-diana-afude/
Postado 15/10/2013 às 20:29 10/15, 2013 Autor se tu tiver purão abcd é furada krai uheuhee, eu tive uma melhora, mas estagnei, então melhor voltar pra abc até começar injetar ? The kings : http://www.youtube.com/watch?v=Jv2NMw1Tigs
Postado 15/10/2013 às 20:31 10/15, 2013 cara ja que perguntas kk para naturais ja foi provados em varios estudos, que para naturais o melhor é ter uma frequência maior, no minimo treinar cada musculo 2x na semana, um ABoffAB ou ab2x, eu faço upper lower alternada na semana com off sabado e domingo 5/3/1 Fan S B D P SQUAT BENCH DEAD PRESS
Postado 15/10/2013 às 21:00 10/15, 2013 como o putão lá falou teu musculo esta pronto pra levar pal depois de 48hrs. abcde foi introduzido no bbding em meados de 90 quando introduziam gh e slin em altas doses.. dai a recuperação fica por conta dos aes e peptideos entende ? Relato nessa porra : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146134-enan-e-diana-afude/
Postado 15/10/2013 às 21:29 10/15, 2013 Autor como o putão lá falou teu musculo esta pronto pra levar pal depois de 48hrs. abcde foi introduzido no bbding em meados de 90 quando introduziam gh e slin em altas doses.. dai a recuperação fica por conta dos aes e peptideos entende ? The kings : http://www.youtube.com/watch?v=Jv2NMw1Tigs
Postado 15/10/2013 às 21:30 10/15, 2013 img do rico mto fera kkkkkkk Relato nessa porra : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146134-enan-e-diana-afude/
Postado 15/10/2013 às 21:35 10/15, 2013 Autor img do rico mto fera kkkkkkk uheuheuhe, voltando ao topico, então provavelmente meus ganhos serão melhor (teoricamente) fazendo A- Peito,triceps B-Costas/biceps/ante C-Perna/Ombros/traps mas quando eu treino pernas eu fico mortooooooooo The kings : http://www.youtube.com/watch?v=Jv2NMw1Tigs
Postado 15/10/2013 às 21:38 10/15, 2013 eu sugiro A-Peito/Ombro/Triceps B-Costas/Biceps/traps/antebraço C-Perna e panturrilha 5/3/1 Fan S B D P SQUAT BENCH DEAD PRESS
Postado 15/10/2013 às 21:59 10/15, 2013 uheuheuhe, voltando ao topico, então provavelmente meus ganhos serão melhor (teoricamente) fazendo A- Peito,triceps B-Costas/biceps/ante C-Perna/Ombros/traps mas quando eu treino pernas eu fico mortooooooooo Cara eu acho legal treinar só perna em um dia. Em treino ABC costumo deixar assim: A: Peito, tríceps e ombro B: Costas, bíceps e trapézio C: Perna (quádriceps, posterior de coxa e panturrilha). Isso porque em treino de peito/tríceps já vai pegar bastante ombro. Se tu fizer ABC 2X estaria treinando ombro pelo menos em 4 dias na semana. A outra questão é porque gosto de juntar o trapézio no treino de costas. Por fim, assim como você, fico muito cansado com o treino de pernas, então acho interessante separar um dia só para elas. EDIT: eu sugiro A-Peito/Ombro/Triceps B-Costas/Biceps/traps/antebraço C-Perna e panturrilha Postei a mesma coisa, foi mal, nem vi que já tinhas postado. Editado 15/10/2013 às 22:00 10/15, 2013 por Domínio L (veja o histórico de edições) Paciência.Dinosaur Training: 01 [ ███████████████████████████ ] 27 Musculação Além do Anabolismo: 01 [ ██████████████████ ] 18 Guerra Metabólica: 01 [ ██████████ ] 10
Postado 15/10/2013 às 22:07 10/15, 2013 abcde ser bom pra hormonizado é um mito, que vem do mesmo tipo de lógica que faz gente acreditar que why faz crescer.... qualquer treino sob esteroids faz crescer, porque até tomando esteroides sem treino cresce. então o cara toma esteroido, tá sob 1g de testosterona por semana, andando também em deca e trenbo... daí o cara faz abcde e toma whey pós-treino... e cresce, e então vão dizer que abcde e whey faz crescer claro, com tudo isso de hormonio cresce até se ficar no sofá o dia todo(estudos provaram isso) tomando apenas sorvete de creme e chocolate
Postado 15/10/2013 às 22:24 10/15, 2013 O melhor é vc testar e ai sim vai saber o que é melhor pra vc,esse negócio de pesquisas é complicado,tem pesquisa que fala uma coisa e vem outra e desmente,ai vc acaba ficando confuso. Comecei com abc 2x,resolvi testar abc 1x e consegui aumentar bastante as cargas (ex: supino halter de 22 para 32),faço peito segunda e na quinta anoite ainda sinto ele detonado,claro que tudo influencia,sono,dieta,etc,agora vou voltar pro abc 2x pra ver como me sinto,mais creio que pra min o abc 1x foi o que deu certo.Se tiver disposição testar é o melhor caminho.
Postado 15/10/2013 às 23:25 10/15, 2013 vc levanta mais porque tá menos fadigado, não porque está desenvolvendo mais
Postado 8/11/2013 às 23:05 11/8, 2013 Também acho uma porcaria esses caras daqui do fórum que ficam falando TREINO ABCD ou ABCDE não servem pra naturais... Fiz uns 3 anos alternando ab e abc e estagnei legal, mesmo mudando os treinos. Depois que mudei pra abcd o treino ficou muito mais intenso e os resultados voltaram a acontecer... Quero ver esse galera que treinar pesado ABC em um dia fazendo peito ombro e triceps... um desses três músculos não vai ter estimulo suficiente
Postado 9/11/2013 às 01:23 11/9, 2013 O melhor a se fazer é testar! Eu semana que vem irei começar um treino ABCDE intenso e curto vou ficar 1 hora somente ou ate mesmo 45 minutos ! Isso de que ABCDE so funciona para drogado é mito ,qualquer treino funciona muito bem para drogados! Irei começar essa divisão pois quero somar mais alguns exercicios para os meus treinos para proporcionar um maior volume e trabalhar melhor cada angulo do músculo da forma mais intensa possivel !! Tomare que seja proveitoso para mim! OBS: ATualmente faço um ABCAB
Postado 9/11/2013 às 01:52 11/9, 2013 Também acho uma porcaria esses caras daqui do fórum que ficam falando TREINO ABCD ou ABCDE não servem pra naturais... Fiz uns 3 anos alternando ab e abc e estagnei legal, mesmo mudando os treinos. Depois que mudei pra abcd o treino ficou muito mais intenso e os resultados voltaram a acontecer... Quero ver esse galera que treinar pesado ABC em um dia fazendo peito ombro e triceps... um desses três músculos não vai ter estimulo suficiente Cara se você não consegue estimular bem esse grupo muscular com exercícios como supino, desenvolvimento militar e paralelas tem algo muito errado com seu treino e não é o formato dele.
Postado 9/11/2013 às 12:03 11/9, 2013 Também acho uma porcaria esses caras daqui do fórum que ficam falando TREINO ABCD ou ABCDE não servem pra naturais... Fiz uns 3 anos alternando ab e abc e estagnei legal, mesmo mudando os treinos. Depois que mudei pra abcd o treino ficou muito mais intenso e os resultados voltaram a acontecer... Quero ver esse galera que treinar pesado ABC em um dia fazendo peito ombro e triceps... um desses três músculos não vai ter estimulo suficiente disso eu tive que ri ashuahushaush @tópic vai pro abx2 ou FBx3 brother
Postado 9/11/2013 às 12:12 11/9, 2013 disso eu tive que ri ashuahushaush @tópic vai pro abx2 ou FBx3 brother foda né, nem comento quando leio essas merda kkk 5/3/1 Fan S B D P SQUAT BENCH DEAD PRESS
Crie uma conta ou entre para comentar