Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andrei Rodrigues

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de Andrei Rodrigues

  1. Fazendo alterações propostas pelo Yuriblackd Andei lendo aqui sobre alguns treinos, e vou fazer umas alterações no meu. Sempre treinei com muito volume e uma intensidade moderada. Agora vou diminuir os exercícios e tentar intensificar os treinos para ver se consigo resultados mais expressivos. Primeiro vou alterar a ordem para colocar levantamento terra A1- costa/biceps/trapezio Levantamento terra 5x6 barra fixa 4x6~10 facepull 3x8~10 encolhimento 4 x 10~12 (to dando enfoque ao trapézio) rosca martelo 3x8~10 B- PEITO/OMBRO/TRICEPS Supino reto 5x6 desenvolvimento barra frente 4x8~10 Paralela 4x max triceps testa 3x8~10(ainda não tenho coragem de acabar totalmente com esses isoladores) C1- PERNAS/PANTURRILHA/ABS Agachamento 5x6 stiff 4x8~10 leg press 3x8~10 gemeos sentado 4x15 A2- costa/biceps/trapézio barra fixa 4x6~10 puxador fechado supinado 3x8~10 serrote 3x8~10 remada curvada 5x5 encolhimento 4 x 10~12 B- PEITO/OMBRO/TRICEPS Supino reto 5x6 desenvolvimento barra frente 4x8~10 Paralela 4x max panturrilha gemeos sentado 4x15 panturrilha em pé 4x12 C2- PERNAS/PANTURRILHA/ABS Agachamento 4x6-8 stiff 3x8~10 leg press 3x8~10 rosca 7x7x7 3x rosca concentrada 4x8
  2. Esse é um dos tópicos mais esclarecedores que li sobre musculação aqui no fórum. Sempre fiz treinos longos, muito volumosos. Esse mês comecei um treino ABC2x menos volumoso e mais intenso.6-7 exercícios, e quanto mais leio, mais tenho vontade de diminuir ainda mais a quantidade de exercícios. Uma coisa que estou em dúvida é sobre a variação. Vocês acham prejudicial variar os exercícios ? Por exemplo, uma dia de costas colocar barra fixa, no outro colocar remada curvada?
  3. UAHUAHUAHA.. Está tão ruim assim que ninguém tem nda a comentar?
  4. Ola pessoal, Estou montando um treino pra minha namorada. Por enquanto ela está em fase de adaptação, mas como os instrutores da nossa academia não são muito confiáveis e eu leio bastante sobre musculação gostaria da ajuda de vocês para balancear e melhorar o treino que tenho em mente ( se é que ele esteja bom) Sarah Feitosa 22 anos altura 1,69 peso 56kg iniciante não suplementa mas mantém uma alimentação saudável Bom, a ideia minha inicial era fazer AB-off-AB, mas ela achou muito poucos dias de treino, então resolvi acrescentar outro dia ABA1BA3. Nessa ideia de acrescentar, acabaram surgindo mais dúvidas sobre a divisão do treino e ai resolvi pedir ajuda dos universitários(vocês) Vamos ao treino, mas não se assustem com a quantidade de grupamentos musculares por dia já que a maioria dos exercícios são compostos A- Costas/biceps/pernas/trapézios Agachamento 5x5 Levantamento terra 4x8~10 Leg press 3x8~10 Remada curvada 5x5 (trabalhar o antebraço pull up 3x8 (trabalhar o biceps) B - Peito/ombros/triceps/panturrilha Supino 5x5 paralelas 4x8-10 desenvolvimento barra frente 3x8~10 gemeos sentado 3x15 gemeos em pé 3x15 A1 - Costas/biceps/pernas/trapézios afundo 4x8 Levantamento terra 4x8~10 Leg press 3x8~10 Remada curvada 5x5 puxador aberto costas 3x8~10 (trabalhar o trapézio) B - Peito/ombros/triceps/panturrilha Supino 5x5 paralelas 4x8-10 desenvolvimento barra frente 3x8~10 gemeos sentado 3x15 gemeos em pé 3x15 C - pernas agachamento sumo c/halteres em cima da plataforma 4x6 leg press 4x8~10 levantamento stiff 3x8 Três variações de agachamento pra trabalhar porções diferentes do glúteo Bom, é isso. Espero que aprovem e que deem sugestões
  5. Ola pessoal, Estou montando um treino pra minha namorada. Por enquanto ela está em fase de adaptação, mas como os instrutores da nossa academia não são muito confiáveis e eu leio bastante sobre musculação gostaria da ajuda de vocês para balancear e melhorar o treino que tenho em mente ( se é que ele esteja bom) Sarah Feitosa 22 anos altura 1,69 peso 56kg iniciante não suplementa mas mantém uma alimentação saudável Bom, a ideia minha inicial era fazer AB-off-AB, mas ela achou muito poucos dias de treino, então resolvi acrescentar outro dia ABA1BA3. Nessa ideia de acrescentar, acabaram surgindo mais dúvidas sobre a divisão do treino e ai resolvi pedir ajuda dos universitários(vocês) Vamos ao treino, mas não se assustem com a quantidade de grupamentos musculares por dia já que a maioria dos exercícios são compostos A- Costas/biceps/pernas/trapézios Agachamento 5x5 Levantamento terra 4x8~10 Leg press 3x8~10 Remada curvada 5x5 (trabalhar o antebraço pull up 3x8 (trabalhar o biceps) B - Peito/ombros/triceps/panturrilha Supino 5x5 paralelas 4x8-10 desenvolvimento barra frente 3x8~10 gemeos sentado 3x15 gemeos em pé 3x15 A1 - Costas/biceps/pernas/trapézios afundo 4x8 Levantamento terra 4x8~10 Leg press 3x8~10 Remada curvada 5x5 puxador aberto costas 3x8~10 (trabalhar o trapézio) B - Peito/ombros/triceps/panturrilha Supino 5x5 paralelas 4x8-10 desenvolvimento barra frente 3x8~10 gemeos sentado 3x15 gemeos em pé 3x15 C - pernas agachamento sumo c/halteres em cima da plataforma 4x6 leg press 4x8~10 levantamento stiff 3x8 Três variações de agachamento pra trabalhar porções diferentes do glúteo Bom, é isso. Espero que aprovem e que deem sugestões.
  6. Estava pensando em mudar A1B1C1-A2B2C2, essa sugestão pra colocar o terra ficou boa, acho que vou adota-la. Sobre a retirada de alguns exercícios, no dia que colocar o terra é válido tirar outros exercícios, mas nos outros dias receio que o treino fique muito curto, mais do que já está(50 min c alongamento). No lugar do rosca martelo estou fazendo biceps martelo com halteres, foi só uma confusão de nomes. Se eu retirar esses exercícios de costas o biceps vai ficar mal trabalhado, você não acha? Realmente estava achando que não ia achar outra solução pra meu treino de pernas além de vergonha na cara.... kkkkkkkkkkkkk
  7. Pessoal, eu tenho um serio problema motivacional, e nos dias de ir pra academia pra trenar só perna eu fico me arrastando quase sem ir. Será que tem a possibilidade de colocar quadriceps junto com outro grupamento muscular e panturrilha em outro dia mantendo a divisão ABC2x. Pesquisei um pouco e todos os treinos que vi não fogem a regra do peito/ombro/triceps; costa/bceps/trapézio; perna/panturrilha. Me sinto MUITOO desmotivado pra ir na academia só malhar perna, é quase um martírio, além do treino C estar sendo curto (25 min). Alguma sugestão?
  8. Militar é o que eu chamo de desenvolvimento barra pela frente, não é? to fazendo ele com a pegada bem aberta, mas estava vendo que quanto mais aberta menos trabalho no triceps e mais no deltoide e maior o risco de lesão. O que vocês acham, devo manter a pegada mais aberta? ou tentar segurar a barra na largura dos ombros? Sobre o crucifixo, estou fazendo o supino 5x5 com carga máxima no primeiro exercício, depois sup. inclinado 3x8~10 e paralelas, vocês acham válido trocar o inclinado por crucifixo inclinado ou reto, ou poderia adiciona-lo sem comprometer o volume? Kroc rows pelo que eu vi(me corrijam se estiver enganado) é basicamente uma puxada unilateral no banco(serrote), só que com uma pegada meio que pronada e em vez de fazer movimento de arco junto ao corpo, faz o movimento afastando o peso do corpo, né isso? No meu caso, que já faço serrote, remada curvada pronada, pull up, barra fixa e facepull já não estaria abrangendo suficientemente os músculos das costas? Desculpem o monte de perguntas, mas quero aprimorar esse treino e estou em dúvida sobre esses exercícios.
  9. Treino já há um tempo, considero-me intermédiario, apesar disso, sempre negligenciei perna, então podemos dizer que em treinos de perna sou iniciante. Meu problema não é com agachamento, consigo fazer ele bem, meu problema é stiff por falta de flexibilidade na hora de abaixar o que acaba prejudicando meu movimento e as cargas.(mesmo assim vou continuar, também acho que a flexibilidade vai aumentando) Já li também sobre o fato de supino inclinado não recrutar bem o peitoral. Poderia substitui-lo sim, mas não por exercícios isoladoras como cruxifixo ou voador, queria algo composto. Outro detalhe é minha intenção em dar enfase na parte superior do peitoral, que foi o motivo para eu colocar esse exercício. Alguma sugestão sobre exercícío composto que recrute o peitoral porção superior? (li uma vez sobre flexão de braços com os pés apoiados em um banco e as palmas da mão no chão, o que achão?) Se esse kroc rows recrutar bem o antebraço seria uma boa opção. Quero um exercício que dê enfase na parte Posterior do deltoide e saber em que dia encaixa-lo.
  10. Não acho a flexora mais eficiente, a questão é que tenho muito pouca flexibilidade e acabo sem conseguir fazer o movimento do stiff perfeitamente, isso, a meu ver, acaba prejudicando meu recrutamento muscular. Por isso quero colocar a flexora para complementar. Você acha que seria prejudicial colocar os dois?
  11. Valeu pelas sugestões Douglas, no primeiro treino já tem paralelas, ta junto com o peitoral. =D Sobre o levantamento terra no lugar da puxada fechada não acho legal pelo recrutamento das pernas em conjuntos, se preciso coloca-la por não recrutar a lombar prefiro colocar um isolador de lombar e deixar a puxada fechada que trabalha o biceps e por isso está ai o que tu acha? to falando besteira?
  12. Coloquei o facepull porque estou querendo desenvolver o deltoide posterior. Vou trocar a remada pelo serrote. Valeu pela dica da paralela e do triceps, vou acatar. A rosca na barra martelo foi isso que quis dizer, na verdade o intuito foi aumentar o trabalho no antebraço, mas acho que colocando o serrote o antebraço já estaria bem trabalhado. A extensora eu posso até tirar(apesar de achar ela a melhor pra anterior da coxa) agora a flexora pra mim tem que existir porque não consigo ser intenso no stiff. O abdominal também vou diminuir. Ainda estou em dúvida quanto a pegada na remada curvada, alguma sugestão? Muito obrigado pela ajuda! Quanto as cargas estava pensando em mais ou menos isso mesmo.
  13. Idade 23 anos altura 1,86 peso 93 braço 40 suplementando somente cretina natural treino há bastante tempo(4 anos) mas estou estagnado treino abc 2x(seg a sab) To precisando acertar nos números de series e rep e na pegada da remada e estou em dúvida, alguém se habilita a ajudar? Fazendo as alterações propostas pelo Abarck Fazendo alterações propostas pelo Yuriblackd e outras por conta própria pelo que pesquisei A1- costa/biceps/trapezio Levantamento terra 5x6 barra fixa 4x6~10 facepull 3x8~10 encolhimento 4 x 10~12 (to dando enfoque ao trapézio) rosca martelo 3x8~10 B1- PEITO/OMBRO/TRICEPS Supino reto 5x6 desenvolvimento barra frente 4x8~10 Paralela 4x max triceps testa 3x8~10(ainda não tenho coragem de acabar totalmente com esses isoladores) C1- PERNAS/PANTURRILHA/ABS Agachamento 5x6 stiff 4x8~10 leg press 3x8~10 gemeos sentado 4x15 A2- costa/biceps/trapézio barra fixa 4x6~10 puxador fechado supinado 3x8~10 serrote 3x8~10 remada curvada 5x5 encolhimento 4 x 10~12 B2- PEITO/OMBRO/TRICEPS Supino reto 5x6 desenvolvimento barra frente 4x8~10 Paralela 4x max panturrilha gemeos sentado 4x15 panturrilha em pé 4x12 C2- PERNAS/PANTURRILHA/ABS Agachamento 4x6-8 stiff 3x8~10 leg press 3x8~10 rosca 7x7x7 3x rosca concentrada 4x8 Quero treinar biceps 3 vezes por semana porque estou precisando desenvolve-los.
  14. Idade:22 anos Altura: 1,86 Peso: 88 BF: 13%(bioimpedanciometria) Objetivo do treino hipertrofia ABCD A- Peito e triceps supino declinado com halteres 3x10 supino inclinado barra 3x10 supino reto articulado 3x10 aumentando carga paralelas 3x8 triceps testa puley 3x10 triceps corda 3x10 triceps puley invertido B - costa e biceps barra fixa 4 series quantas rep der remada curvada supinada 3x10 remada sentada barra longa pronada 3x10 puxador triangulo 3x10 aumentando carga rosca 21 3x rosca scott barra w 3x10 rosca martelo alternada 3x10 C - PERNAS ABDÔMEN agachamento livre 3x10 cadeira extensora 3x10 leg press 45 3x10 levantamento stiff 3x10 cadeira flexora 3x10 mesa flexora 3x10 elevação de pernas vertical 3x10 crunch na maquina 3x18 D - ombro trapezio panturrilha desenvolvimento livre 3x10 elevação lateral 3x10 elevação inclinado 3x10 remada alta 3x10 aumentando peso encolhimento 4x12 gemeos 3x12 calf extension 3x12 Um dia off e tudo de novo.. (minha academia abre todos os dias)
×
×
  • Criar Novo...