Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Academia Caseira Terror Dos Vizinhos

nightly squat

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
Postado (editado)

oi gente se alguem tiver alguma duvida algo do tipo pergunte sou gente boa eu ajudo, fiz um up por que eu fiz outro supino e paralelas mais fortes , farei outro video falando as medidas e tudo certinho , eu tenho camera mas nao sei onde ela esta , filmagem do meu celular é horrivel abraços

Editado por nightly squat
Postado

''sou gente boa eu ajudo''

uahhsuehaushush

mlk, esse supino ficou foda, na moral...

boa naite

vlew kkkkkkkkkk eu tinha feito o primeiro quem viu o video que tinha viu que era feio demais hehehe ai fui pensando e criando aos poucos e nao vou mentir, fico muito confortavel muito bom mesmo esse novo ai hehe

Postado

Aonde que ta o primeiro video? eu li tudo não achei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero ouvir o puteto falando kkkkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns mestre naite!!!!

Postado

Aonde que ta o primeiro video? eu li tudo não achei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero ouvir o puteto falando kkkkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns mestre naite!!!!

hahahaha quando achar minha camera vou gravar falando das medidas explicando perfeitamente , por que meu celular é ruim demais hehe vlw obrigado rapaz

Postado

supino inclinado vc pode fazer assim

como este no video

https://www.youtube.com/watch?v=XKy4bD_fXoM

ou pode fazer como uma rampa de skate assim:

como-fazer-rampa-skate-5.jpgDSC05229.JPG

com uma tabua de 30cm de largura e 100cm de comprimento e uns pedaços de caibros, porem seus pés vão ficar bem encostados no chão mais não faz mal, e o apoio para barra pode fazer nos caibros das paralelas, basta colocar junto a eles outros dois pedaços de caibros com uma madeirinha para a barra não escorregar

Postado (editado)

fala felipe blz cara, eu to pensando em fazer tipo estrutura, tipo alicerce ta ligado, so que meu medo é estrutura nao aguentar fraga e descolar ou tombar pela altura saka, tipo supino que fiz é baixo entao a estrutura se mantem, tenho duvida tbm em questao profundidade tipo quantos cm para estrutura nao tombar, eu gostei desse primeiro video massa, vou pesquisar direito

Editado por nightly squat
Postado

a parte onde senta pode fazer com 20cm de altura e a parte mais alta pode fazer com 60 a 65cm de altura, dai é só colocar os suportes para a barra

mais ou menos desse jeito, porem mais baixo, onde dê para vc colocar os pés no chão

arnold_incline_bench_pressing.jpg?w=475

faz de bloco de concreto ao invez de usar uma prancha de concreto

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Nightly puteto, da uma ajuda ai pç, to querendo fazer uma barra fixa aki no quintal
Nesse quadrado ai, vo podar essa arvore .....
yij7.jpg

Quero fazer uma bem simples, tipo essa aqui, mas usarei umas madeiras quadradas mais baratinhas...
wxzg.jpg

A dúvida que eu tenho é: quanto + ou - eu tenho q afundar a madeira no chão e será que vai ser necessario cimentar ? Tenho medo de ficar meio bambo e cair =/

Postado

Daniel, acredito que cerca de 1 metro pra dentro do chão ja é o suficiente a terra tem que ser bem compactada a respeito da medida confirmarei com meu pai hoje por que foi ele que fez pra mim.

Postado

Entendi, então terei que comprar duas toras de 3 metros !! OMG

Não precisa ser 1 metro exatamente, não há tanta necessidade pode ser menos a minha não chega a ter 1 metro e é bem firme mesmo não treme nada, mesmo antes de concretar o chão.

Postado

usa cano de esgoto de 4 polegadas... uma barra tem 6 metros, dai é só cerrar, nivelar, prumar, e encher o tubo de concreto, e coloque uma barra de ferro de de 5/16 ou 3/8 dentro do cano,para ficar mais resistente.

teve um user que fez assim

rsop.jpgsai3.jpg

• 4 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...