Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)

Posts Recomendados

• Respostas 995
  • Visualizações 57k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

rapaz

tou com garganta inflamada, tou fodido, sem vontade nenhuma de comer os trecos, dedicação 0%

mas ainda bem que sou naturalo e n perco assim RIARIARIARAIRIA

Perde facil sim, é só tomar um diuretico que vai uns 20 kg embora ai

Editado por Nando32SA

Postado

cara me ensina a ser monstro q nem vc.... como tu ganho tanto peso em menos de 1 ano, passa os

ciclos de pizza,lanche e mcdonalds q tu fez cara :nerd:

Postado

Acho que ele ainda nao perdeu peso.Nao houve caso de alagamento e nem de enchentes ainda...

Kkkkkkkkkkkk pra q iso/

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Postado

E ai Hooly, beleza mano ?

Então não estou aqui para zoar.

Só queria fazer umas perguntas para ganhar isso tudo certeza que o bf deu uma subida boa, tu acha que ta com quanto ? E já bateu os 105 kg ?

Ps: Podia postar uma foto na moral

Abraço mano e vamos crescer !

Postado
  • Autor

E ai Hooly, beleza mano ?

Então não estou aqui para zoar.

Só queria fazer umas perguntas para ganhar isso tudo certeza que o bf deu uma subida boa, tu acha que ta com quanto ? E já bateu os 105 kg ?

Ps: Podia postar uma foto na moral

Abraço mano e vamos crescer !

ainda n atingi os 105.

104 por ai, eo bf não almentou muito não, desde magricelo eu era aquele magro gordo. agora que os musculos almentaram, a gordura que fica por cima da uma forma de mais gordo

é nós

Postado

ainda n atingi os 105.

104 por ai, eo bf não almentou muito não, desde magricelo eu era aquele magro gordo. agora que os musculos almentaram, a gordura que fica por cima da uma forma de mais gordo

é nós

A mano ta de mais isso ae, isso é trol não é possível, então quer dizer que quando eu entrei na academia com 112kg e com 49cm de braço eu era um mini monster com uma grande massa muscular por baixo da gordura e por isso eu tinha uma aparência gorda, putaquepariu cara, eu era monster e consegui ir pra 32cm de braço depois de um cutt, eu sou muito boçal mesmo tu que ta certo me passa a receita que eu to procurando até hoje.

Valeu, abraço.

pra todo o seu choro

https://i.imgur.com/EfaYSof.jpg

Em geral os maiores críticos, são os mais frustrados. Dificilmente vc vai ver um bom atleta desmerecendo o shape de um frango, mas vc vai ver muitos frangos fazendo o contrário.

não preciso dizer mais nada.

Mano, ninguem aqui queria te desmrescer todos tentaram te ajudar, falando pra você entrar em cutting e coisas do tipo, que você tava bem retido e tinha uma boa camada de gordura o que você fez? foi se achar o fodão, não aceitou nenhuma opinião, continuo comendo seus hot dogs e continua uma baleia encalhada, criticos pra que? os cara tão só te zuando, pela tua falta de humildade e disciplina pra parar, pensar e olhar na frente do espelho que você está com uma pança de gordo que bebe todos os dias e não está forte, seu cutt vai durar NO MINIMO 4 mêses, isso não é pouco sendo que tu vai ir baixando os carb, EU entraria em cutt agora, mas tu vai vir e falar do meu shape, da minha evolução que foi um lixo isso e aquilo, é bem o teu tipinho mesmo, falou abraço.

ta ue, o face é seu vei c q sabe... só acho paia vc por aquela e nao colocar essa

https://imageshack.us/a/img593/9687/bzwh.jpg

Tu ta bem folgadinho no Vinicius né muleke? Posta as suas ae, se bobia o holly tem shape mais destacado que o seu!

Abraço.

eu dei minha resposta, vc que não sabe ler, seu braço não da nem pra ver o triceps qdo contrai, parece uma mortadela gigante

acho que vc não poe foto de frente pq não da nem pra ver o biceps né kkkkkkkkkkkkkkkkk

holla vc é mto iludido kra

vc acha que eu queria ter seu braço? essas estrias ridiculas, que bagui feio puta merda

O que tem contra quem te estrias? Sim, me atingiu eu tenho muitas no braço e na parte da coxa, porque fiquei 14 anos emagrecendo e engordando igual o hooly, se você não tem estrias, um dia vai ter, musculação te dá esse "colateral" se assim podemos dizer...

Abraço.

Postado

minhas estrias são power

pega do ante braço até o peito/trapezio kkkkkkkkkkkkkkk

Seh loko man.. eu tenho umas cabulosaa da metade do bíceps ao peito e ombro e acho feio pra caralho..

Vai com calma aí fi, tu tem uma vida toda pra crescer com qualidade... por que ir tão rápido assim e se destruir man? Aposto que quando for mais velho vai olhar pra trás e se arrepender muito disso.

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Postado

Isso não é estria , ja é erosão kkkkk

minhas estrias são power

A mano ta de mais isso ae, isso é trol não é possível, então quer dizer que quando eu entrei na academia com 112kg e com 49cm de braço eu era um mini monster com uma grande massa muscular por baixo da gordura e por isso eu tinha uma aparência gorda, putaquepariu cara, eu era monster e consegui ir pra 32cm de braço depois de um cutt, eu sou muito boçal mesmo tu que ta certo me passa a receita que eu to procurando até hoje.

Valeu, abraço.

Mano, ninguem aqui queria te desmrescer todos tentaram te ajudar, falando pra você entrar em cutting e coisas do tipo, que você tava bem retido e tinha uma boa camada de gordura o que você fez? foi se achar o fodão, não aceitou nenhuma opinião, continuo comendo seus hot dogs e continua uma baleia encalhada, criticos pra que? os cara tão só te zuando, pela tua falta de humildade e disciplina pra parar, pensar e olhar na frente do espelho que você está com uma pança de gordo que bebe todos os dias e não está forte, seu cutt vai durar NO MINIMO 4 mêses, isso não é pouco sendo que tu vai ir baixando os carb, EU entraria em cutt agora, mas tu vai vir e falar do meu shape, da minha evolução que foi um lixo isso e aquilo, é bem o teu tipinho mesmo, falou abraço.

Tu ta bem folgadinho no Vinicius né muleke? Posta as suas ae, se bobia o holly tem shape mais destacado que o seu!

Abraço.

O que tem contra quem te estrias? Sim, me atingiu eu tenho muitas no braço e na parte da coxa, porque fiquei 14 anos emagrecendo e engordando igual o hooly, se você não tem estrias, um dia vai ter, musculação te dá esse "colateral" se assim podemos dizer...

Abraço.

Não concordo com a parte das estrias, eu nao tenho nenhuma, agora se tomar bola é inevitavel mesmo.

Postado

minhas estrias são power

elas já tao brancas?

se tiver vermelha ainda tem cura eu acho...

Postado

Entrei na academia em 1988 com 61kg, estagnei com 75kg. Tomei ea's durante uns 5 anos da minha vida, fui a 89kg.

- vário ciclos de stano puro

- um de stano + m1t

- só durateston

- e por fim stano + durateston.

Nenhuma estria.

Editado por Tio Trinca

Postado

Entrei na academia em 1988 com 61kg, estagnei com 75kg. Tomei ea's durante uns 5 anos da minha vida: Vário ciclos de stano puro, um de stano + m1t, um só durateston, e por fim stano + durateston.

Nenhuma estria.

Dura com deca a chance de dar estrias ia ser maior ja que da muita retenção e aumenta muito o volume de uma vez, com stano ja são ganhos secos, ai vai da genetica do cara pra ter estrias tb neh, agora se entupindo de hemogenim e mc as estrias são mato rs

Postado

Isso não é estria , ja é erosão kkkkk

Não concordo com a parte das estrias, eu nao tenho nenhuma, agora se tomar bola é inevitavel mesmo.

Amigo, eu acumulei as minhas desse modo.

Postado

Amigo, eu acumulei as minhas desse modo.

pq vc engordou muito neh man, mas um cara normal nao vai ficar com estrias pq começou a treinar, efito sanfona da estrias sim, agora treinar direito ganhando 1 kg de massa muscular por mes da tempo da pela esticar , problema eh ganahar 1 kg de massa muscular e 2 de gordura e retençao junto , ai nao tem pele que aguente mesmo, se tomar bola e ficar muito retido tb arrebenta tudo

Postado

ja tava bem retido ali , nao acho que tava com 14% de bf, nao vi definiçao muscular na foto ali e nao to zuando, fora que infelizmente no cuttting vc nao preserva toda a massa magra que tem

Postado

ja tava bem retido ali , nao acho que tava com 14% de bf, nao vi definiçao muscular na foto ali e nao to zuando, fora que infelizmente no cuttting vc nao preserva toda a massa magra que tem

homonizando vc corre o risco de perde massa, imagina um cutt pesado de uns 6 meses pa perde 30 kg hahahah

Postado

pq vc engordou muito neh man, mas um cara normal nao vai ficar com estrias pq começou a treinar, efito sanfona da estrias sim, agora treinar direito ganhando 1 kg de massa muscular por mes da tempo da pela esticar , problema eh ganahar 1 kg de massa muscular e 2 de gordura e retençao junto , ai nao tem pele que aguente mesmo, se tomar bola e ficar muito retido tb arrebenta tudo

a bom, discupa não interpretei direito a tua frase agora entendi.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.