Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Janeiro 11 > 64

Setembro, dia 21(ontem 87 ~ 90)

12 outubro 92 ~ 95

11 janeiro 30 de braço. 56 de coxa 37 de panturra

https://i.imgur.com/YOwaO7u.jpg

https://imgur.com/rpU3t3w (essa foto ta do ano passado, mas ate esse ano eu tava assim mesmo)

21 de setembro. 40 de braço 59 ~ 62 de coxa. 40 cm de panturra

https://imgur.com/pa9SGca

12 outubro 41 de braço, coxa n medi, panturra 40 ~ 41

https://i.imgur.com/DgGHwXW.jpg

Editado por Hooly
Postado (editado)

outro tópico cara?

já denunciei o outro, jaja os mod vai lá e apagar.

Tmb ia falar isso :s !!

@topic

Boa evolução, manda um cutting agora !

esperar bater os 100 ~ 105 kg

nem completei 1 ano de treino ainda

Editado por Hooly
Postado

comenta povo o que achou

mesmo que me chame de zyzzete, gordo, retido, frango, etc mas que comenteeeeeem

Postado

n faço dieta

treino ta tranquilo

basicamente

na maquina supino reto 50 de cada lado

rosca direta 20 de cada lado, triceps testa 20 de cada lado 1 série, depois outra serie com 25 de cada lado, depois outra serie com 20 de cada lado

treino de costas coloco todos os pinos lá, faço certo com 10 ~ 12 reps

desenvolvimento no ombro (acho que pela frente) na máquina 30 de cada lado ( 7 ~ 10 reps )

Postado

nego fez 15 anos outro dia e pega 100kg supino... esse ai com 18 vai pegar 300

com 18, pretendo pegar no minimo 80 a 100 de cada lado

Postado

show..ótima evolução

pretende fazer um cut não?

só ano que vem mano

mas também, o cut vai ser sinistro..

Postado

Genética do capiroto. Se levar a sério tem um futuro promissor

E outra, naquelas suas primeiras fotos, não parecia que tava com 30 de braço.. eu diria 26~27.. mas de qualquer forma, ganhar mais de 10cm de braço em menos de 1 ano, foda hein

Postado (editado)

100kg de cada lado é quase uma marca de um olympia

i dai? minha genética pra força é previlegiada, se n for isso até mais..

Genética do capiroto. Se levar a sério tem um futuro promissor

E outra, naquelas suas primeiras fotos, não parecia que tava com 30 de braço.. eu diria 26~27.. mas de qualquer forma, ganhar mais de 10cm de braço em menos de 1 ano, foda hein

kkkk normal era 30 de braço sim, altura deixa o braço pequeno

e tou com 41 cm atualmente, acho que mes que vem tou com 42 com fé em deus!

ele falou na maquina supino hehe, no livre acho q 50 nao vai nao !

unica diferença da maquina pra barra é o peso da barra

ponho 50 de cada lado, faço 1° 9 ~ 10 reps / 2° 7 8 reps / 3° 6 7 ~ 8 reps

inclinado eu jogo alteres de 10-10 no caso, 20 em cada mão, mas é bem leve, faço 15 a 20 reps

ps: tou tentando seguir os passos do rubens damasio, na minha idade ele tinha o mesmo tamanho, praticamente a mesma altura, quando eu chegar nos 17 anos vou ta bem alto

minha 1° meta é ficar like a zyzz depois like a rubens damasio depois like a andrey skoromonyy (acho que é assim)e depois kevin levrone! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamo ver o que dá ai ne

Editado por Hooly
Postado

Evolução boa cara.

Pra atingir suas metas vai precisar de um investimento não só da sua parte mas do seu bolso também.

Boa sorte até os 100kg. Tente não ficar parecendo uma baleia, só não tenha pressa.

Postado

qnt vc pega na rosca direta e na concentrada?

com a barra w treino de explosão ( que é o que o mais costumo fazer ) 20 de cada lado.

concentrada n faço, mas qnd eu faço eu costumo pegar halteres de 16 e fazer.

Postado

Grande transformação cara!

Vou abrir apartir da proxima semana uma secção de transformações na minha página facebook, você quer participar?

Nosso facebook irá conter transformações da semana, e a melhor delas sera escolhida para transformação do mes.

Gostaria de escolher você para transformação da semana, postando as suas fotos (antes e depois) e um link para o seu facebook, se você desejar.

Postado

Grande transformação cara!

Vou abrir apartir da proxima semana uma secção de transformações na minha página facebook, você quer participar?

Nosso facebook irá conter transformações da semana, e a melhor delas sera escolhida para transformação do mes.

Gostaria de escolher você para transformação da semana, postando as suas fotos (antes e depois) e um link para o seu facebook, se você desejar.

pode sim mano, tudo nosso rs

quiser ai dou umas dicas pra galera da sua page, só falar depois.

Boa evolução, mas me parece que você está meio retido..

tou um pouco retido sim, afinal n sou o Seid pra crescer seco! rs rs, nada que umas esteiras de leve n arranque.

Postado

com a barra w treino de explosão ( que é o que o mais costumo fazer ) 20 de cada lado.

concentrada n faço, mas qnd eu faço eu costumo pegar halteres de 16 e fazer.

boa boa, to fazendo com 15 cada lado, rumo aos 20 ate os 15 anos auehaue é nois, otima evoluçao

Postado

Naturalzão? Parabéns pela evolução cara!!

naturalzasso

boa boa, to fazendo com 15 cada lado, rumo aos 20 ate os 15 anos auehaue é nois, otima evoluçao

ano que vem pretendo pegar 30 sem roubar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...