Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hercules94

Banido
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

99 visualizações

Conquistas de hercules94

  1. Grande transformação cara! Vou abrir apartir da proxima semana uma secção de transformações na minha página facebook, você quer participar? Nosso facebook irá conter transformações da semana, e a melhor delas sera escolhida para transformação do mes. Gostaria de escolher você para transformação da semana, postando as suas fotos (antes e depois) e um link para o seu facebook, se você desejar.
  2. Vou tentar ter o proximo mix na proxima semana. Vão deixando sugestões aqui! Se curtiu dê sub no canal, ajudaria imenso.
  3. Isso era muito complicado pois o ritmo da batida entre musicas são muito diferentes, enquanto rap tem 80-100 batidas por minuto, dubstep tem 140-150 batidas por minuto, os vocais iriam ficar demasiado acelarados. Mas posso fazer mix de rap/hiphop ou dubstep com alguns vocais de rap.
  4. yy, o youtube é muito chato com mixes, pois involvem varias musicas de diferentes labels, quando ele detecta uma com bloqueio vai o video td à vida. Neste caso teve azar cara, o unico bloqueio desse é mesmo na Alemanha, qualquer outro país ta activado. kkk
  5. Boas pessoal, faz algum tempo que eu tenho feito mixes para o misc (u aware brah?), decidi postar agora no hipertrofia para ver o que o pessoal acha. Deixo aqui 2 mix para vocês, um de progressive house e outro de dubstep. Nota: O youtube não permite mix com mais de 30minutos sem receber copyright notification, se vocês quiserem ouvir a versão longa dos mix ou mesmo fazer download, visitem a página abaixo: Musicas Para Academia Vou deixar esta página actualizada à medida que faço mix novos, vão deixando os voços requests que eu vou escolher as musicas para proximos mix de acordo com os posts. Mix House: Mix Dubstep:
  6. Pessoal, ta ae mix que fiz recentemente, muita musica nova e apropriada para treinar. Mix House: Mix Dubstep: Se quiser ouvir a versão completa ou transferir, vá aqui (youtube não permite mixes muito longos, devido a copyrights): http://mundodofitness.com/musicas-para-academia/ Tou a fazer upload para youtube, pa poder dar embed nas musicas, mas ainda não sei se será possivel devido ao copywright law deles.
×
×
  • Criar Novo...