Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Style


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

Queria ter Barba,pelo menos uns pelinhos de adolescente :(
Tenho 16 anos e nada de barba,demora uns 5 meses pra crescer o bigodinho de motoboy :((((

Isso porque meu vô tem barba fechada (porém usa bigodon) e meu pai se deixar fecha a barba toda,sem nenhuma falha e rapidinho.

Nem pelo nos braços eu tenho,é horrivel :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou assim tmb, faço, falo, visto o que gosto, to nem aí pro que vão achar. Que bom que não gosto de nada escroto kkkkk

E se vc não é escroto sempre vai agradar umas e desagradar outras. Com barba, sem barba, com barba viking, com terno, sem terno, com sapatenis, sem sapatenis.

Se a mulher quiser goste do jeito que eu sou, se não, melhor pra mim! Não quero uma mulher que fique reclamando de meus gostos ou dizendo como tem de ser meu visual.

Sendo escroto ou não, sempre irá agradar algumas e desagradar outras. SEMPRE.

Estou vendo que muitos se manifestaram sobre barba. Mas fica a pergunta: Vocês querem/tem barba porque gostam ou "pra pegar mulher"?

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pinga, me expressei mal, se vc for escroto vc não vai desagradar todas, mas vai agradar muito poucas. E pode ser difícil encontrar essas poucas por aí.

Nunca tinha reparado na barba do Lazar. É tão densa quanto o cabelo da cabeça, parece uma coisa só kkk

Eu entendi cara, o que eu quis dizer foi que tem mulher que gosta de cara escroto e tem mulher que não gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a barba do lazar é doida, mais eu nao curto mt nele, sei la fica com cara de gay

deve ser pq eu lembro do cara do pai de familia ta ligado ? auqele video que geral ficava zuando e falando que delicia de suco e nao sei oq la

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...