Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Style


Saamuca

Posts Recomendados

a minha eh toda falha, pra ficar 'fechada' tem que estar grande, por isso estou no #VikingProject2014

+ de 10kg de massa magra e uma barba sinistra ate o final do ano que vem.

vou começar um #projetomamuteviking intão hahaha

você ainda é muito novo, quando ficar mais velho e ter certa noção(se tiver) sobre moda ira gostar.

@topic

Barba é o seguinte, é falha? raspa.

Não é? corta e apara, deixa desenhada:

t7hixf.jpg

2qva8hy.jpg

minha barba é estilo a dele, só que sei la, mais feia... e aquela parte que junta o bigode com a barba é pouca coisa falha =/

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Barba estilo cerca de favela é foda, ou é bem fechadinha e bem aparada ou é raspada hahaha

agora coisa que dá vontade de bater no cara, é aquelas barbas que é só um filetinho, não sei explicar, tipo pagodeiro, é um filetinho de cavanhaque e um filetinho descendo da costeleta e imendando na porra do filetinho do cavanhaque... É muito feio cara...

tipo isso, só que com uma costeleta bem fininha emendando no cavanhaque...

alexandre-pires2_1300x870-1024x685.jpg

Editado por Ramoness246
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barba estilo cerca de favela é foda, ou é bem fechadinha e bem aparada ou é raspada hahaha

agora coisa que dá vontade de bater no cara, é aquelas barbas que é só um filetinho, não sei explicar, tipo pagodeiro, é um filetinho de cavanhaque e um filetinho descendo da costeleta e imendando na porra do filetinho do cavanhaque... É muito feio cara...

Pelo que eu entendi, é assim:

lifestyle_abr01.2012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente, pra mim não existe Estilo melhor que

Camiseta sem estampa de preferencia da HERING- Jeans- Timberland ou Bull terrier
se tiver um tempo mais fresco coloco camisa aberta estilo essa ai da foto <<< da CK uma camiseta sem estampa por baixo
se tiver frio tipo muito frio ao invés da camisa coloco uma jaqueta de couro e o resto continua igual

Mais a camiseta sem estampa num falta!

Barba só aparar mesmo, barba cheia é oque á!

Editado por Jean Marques Fogaça
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente, pra mim não existe Estilo melhor que

Camiseta sem estampa de preferencia da HERING- Jeans- Timberland ou Bull terrier

se tiver um tempo mais fresco coloco camisa aberta estilo essa ai da foto <<< da CK uma camiseta sem estampa por baixo

se tiver frio tipo muito frio ao invés da camisa coloco uma jaqueta de couro e o resto continua igual

Mais a camiseta sem estampa num falta!

Barba só aparar mesmo, barba cheia é oque á!

Pow tenho uma vontade da porra de deixar a barba crescer mais naum posso,so faço isso nas ferias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barba cheia é loco demais , eu não posso deixar nem um fiapo de pelo ahuahuahuhau

porque cara ? trabalho ?

aqui aonde eu trabalho geral me torra a paciencia, olha ae o papai noel, olha ae o homem das cavernas bla bla bla, samueeeeeeel raspa essa barba porra,q ue nao sei oq la! nem ligo UHAEUHUHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque cara ? trabalho ?

aqui aonde eu trabalho geral me torra a paciencia, olha ae o papai noel, olha ae o homem das cavernas bla bla bla, samueeeeeeel raspa essa barba porra,q ue nao sei oq la! nem ligo UHAEUHUHAE

Exatamente , sou milico pow :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...