Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Style


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

PESSOAL, QUEM AQUI CURTE MODA PREMIUM (CAMISAS SOCIAiS, POLO, BASICAS, CALÇAS, SAPATOS/SAPATENIS, TERNOS, PERFUMES, ROUPAS FEMININAS SOCIAIS E CASUAIS),

porem é moda premium, tipo osklens, dudalina.. produtos dessa qualidade...

????

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem li tudo mais um estilo q acho mt foda:

Camiseta lisa branca + calça jeans + cabelo arrumado = As vadia pira.

Antes q venham falar q n querem impressionar ngm com as roupas e usam para si, como disse ali é um estilo q eu curto.

Não precisa ficar inventando muita coisa pra andar na moda, ta ai um estilo básico q funciona ^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaí mano!

Eu gosto de um estilo mais urbano/street mesmo. Social somente para ocasiões bem especiais como formaturas, casamentos, etc...

Gosto de me vestir mais ou menos como na imagem abaixo. Tenho até um chapeuzin desses, embora eu quase não use... Tirando ele, na maioria das vezes estou vestido mais ou menos dessa forma. Até mesmo para o trabalho.

16i851e.png

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Vou ser sincero com vocês, estilo não tem relação com o que está na moda. Alguém pode estar com as roupas que estão 'in' no momento, mas se não estiver confortável ou confiante, não vai ser estiloso.

O que eu uso sempre que posso é calça preta num tamanho certo (não skinny, mas também não deixo ficar sobrando muito nos lados), um coturno e uma camiseta branca normal, aquelas da Hering mesmo, sem frescura.

Óculos escuros é algo que difere qualquer visual. Obviamente você não vai usar de noite, a não ser que seu objetivo seja parecer com um retardado.

Não tenho idéia da idade de quem comenta nesses posts, porém um tiozão vestido como skatista não é estiloso, já um cara até uns 25, se não for gordo, pode sim parecer.

Pra quem não entende de moda, uma dica, keep it simple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da última vez que eu fui comprar roupas acabei comprando 5 camisas da Hering lisas e cada uma de uma cor apenas 26,99 cada uma e é uma beleza.

Eu gosto de me vestir de uma forma mais discreta, sem chamar muita atenção, geralmente uso tênis preto, bermuda/calça, relógio e uma camisa simples tipo essa da hering.

E como aqui no RJ é bastante quente as vezes eu uso chinelo mesmo :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...