Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rage!

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rage! postou

  1. Durateston está difícil de encontrar em farmácias, em distribuidora ainda tem a rodo.
  2. há uma marca de produtos sanitários chamada Integralmerdica =/
  3. Um amigo meu que hoje compete, quando foi entrar no estreantes e procurou um coach, ele não ganhava peso de jeito nenhum. O que o coach dele fez foi : 6 refeições por dia e entre elas comer o máximo de BESTEIRAS que ele conseguir. Era sair da facul pra ir no Mc, Bobs, o caralho a quatro.
  4. Suco de Uva Integral, tome 2L por dia entre as refeições, tá ai as calorias que vc precisa.
  5. Boldenona e depressão é algo que anda junto. Casos e mais casos de suicidios durante ciclo.
  6. Começaram a escrever nas paredes pra marcar as séries, não sabia?
  7. o que vai ter de mlk da minha academia tomando dianabol amanhã n está no script
  8. genética mto boa, já começou bem melhor do que qualquer gordinho! agora é continuar nisso que em 1 ano tá com um shape top! abçs
  9. Vai, vou colocar outro ponto pra vocês. Enquanto em academias nos estados unidos eles tem aparato para treinar do jeito que quiser, aqui em boa parte das academias nem se pode fazer um Lev. Terra. Existem dezenas de marcas de equipamentos para PL lá, marketing, etc, aqui não temos nada. Quando queremos comprar algo (que conhecemos através da internet, é claro), custa caro pra caralho. É um conjunto de fatores : Falta de incentivo (ligas de universidade, marketing mesmo, reconhecimento pessoal) Falta de estrutura (não ter onde treinar) Preconceito (se você for forte e gordo como os strongman, vai acabar até sofrendo bullying nas academias HAUHAU) Sem contar que musculação pra Brasileiro é algo relativamente novo, 5 anos atrás ainda era algo meio underground.
  10. Enquanto aqui em um campeonato de supino nao ganham nem um pote de whey max titanium, la na gringa os caras sao idolos.
  11. ciclo se mantem em 1350mg bold 600mg nandro 450mg enan
  12. pouca proteina carbo demais. edit: essa nutricionista é daquelas que emagrece as tias gordinhas, né? procura um nutricionista esportivo, pq ficar de frutinha o dia todo é o caralho
  13. brócolis sim, o resto não. o foda é que eu só como brocolis de seg a sexta, que almoço num quilo perto do meu trampo, em casa é muita treta pra fazer (o meu fica uma bosta)
  14. ESTRADIOL, soro ========================================================== Método: Imunoensaio competitivo por eletroquimioluminescência RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 4,3 ng/dL Sexo masculino : 0,8 a 4,3 ng/dL ESTOSTERONA LIVRE, soro ================================================= RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA Condições basais 606,2 pmol/L Sexo Masculino : 131 a 640 pmol/L CORTISOL, SORO CORTISOL, soro =========================================================== Método: Imunoensaio competitivo com leitura por eletroquimioluminescência RESULTADO VALOR DE REFERÊNCIA 30,8 microg/dL Para condições basais Entre 7 e 9 h: 5,4 a 25,0 microg/dL Colhido às 9:42 horas. Entre 16 e 17 h: 2,4 a 13,6 microg/dL
  15. Boa tarde, amigos. Fui em um médico que me receitou femara pois eu estou aromatizando muito (não tomei nada), só faz um tempo que usei 1 durateston a cada 20 dias mais ou menos, pq minha testo estava muito baixa (emagreci 20 kg mais ou menos em 2 meses). O que preciso saber é: existe algum substituto mais barato pra isso? Posso trocar por algo mais em conta (600 pau esse mês não tá rolando).
  16. Cheguei na academia pra treinar peito, começou a tocar Maroon 5 acabei treinando glúteos. Enfim, treino ouvindo um Metallica geralmente.
  17. Oxandrolona 8 semanas, melhor droga pra primeiro contato. Ganhos ótimos, solidos, poucos colaterais, etc. Estou falando de oxandrolona, não de farinha, folks.
  18. rage!

    Livros

    Mundo anabólico - Azenildo Moura Santos
  19. Se você tiver uma rotina de escritório e treinar uma vez por dia, 3200 cal é muita coisa. Tenho praticamente o mesmo peso e bf que você, ganho peso com 3.000 calorias.
  20. Então, eu não consigo prestar atenção em nada. Minha memória andava um lixo, não conseguia ler um capítulo de um livro que no final já não lembrava como tinha começado. Sento pra estudar, começo a viajar, fico muito inquieto, levanto dezenas de vezes, ler um livro técnico era algo extremamente chato pra mim, hoje já está melhorando.
  21. Não, ele não me prometeu que eu iria usar hormônios, mas avisei que futuramente tinha interesse em utilizar, até então ele não se opôs, chegando na hora falaria com ele, caso aprovasse, começaria. Fiz um teste de 6 sessões com psicoterapeuta. Nunca li. Poderia me indicar algum?
  22. Então, cara, a Ritalina é criticada por muita gente mesmo, mas eu não uso uma dose muito alta, não tenho colateral nenhum por causa do remédio e tenho uma nítida melhora na concentração quando tomo. Eu deixaria de usar se eu tivesse condições de continuar minha vida acadêmica sem ela, mas ler um livro de 100 pgs sem tomar acaba se tornando uma tarefa muito desgastante. Não irei tomar nada caso meu psiquiatra não esteja de acordo, coloco a saúde em primeiro lugar.
  23. Não posto nada, afinal ninguém lê. Seguinte, estou mudando meu treino pra um AB 2x, um dia eu tiro pra melhorar a execução do agachamento e do terra (sou encurtado pra cacete) - com 50% do peso que utilizo. Estou procurando um endocrino pra começar a ciclar (e relatar aqui no fórum), caso não encontre nenhum, irei fazer um ciclo sozinho ou consultoria online. Se conhecerem alguém que indique, me deem um toque. Cargas da semana foi : 5x8 Agachamento 30/30 + barra de 20kg. Supino Reto 27/27 + barra de 20kg Terra 40/40 + barra de 20kg. Consigo aumentar o peso no agachamento, mas ainda tenho receio por causa da execução.
  24. Se você não vê diferença no esforço do seu antebraço com pegadas diferentes ou você treina com pesos de barbie (que eu sei que você não treina) ou você não sabe o que está falando.
  25. você pode não ter massa magra, ai mesmo com 2% de bf não vai ter tanquinho. ou está errado msm
×
×
  • Criar Novo...