Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Style


Saamuca

Posts Recomendados

mais ou menos, a noite não curto cítricos, já para o dia dia na parte da manha sim.

um excelente cítrico é o Ck Summer, o problema é a fixação, quem usa CK conhece o "problema"...

mas dizem que o CK One Summer 2012 deu uma melhorada nesse aspecto.

Isso, Citrico é para se usar durante o dia. Unico "Citrico" que se sai bem durante a noite é o grande Leau Dissey.

CK é a casa mais podre no quesito fixação!

One Million = ímã de fêmeas no rolê

se for menos de 300R$ desconfie, é pirata.

Verdade, porém... Detesto este perfume, principalmente pelo fato da negada usa-lo no calor de 30º. Eu sou suspeito pois não gosto de perfume doce....

O Spicebomb é parecido com ele e considero melhor! Seria meio que um tom de "Incenco" + o 1 million.

uhm..blz cara, to dando uma lida sobre o assunto e tals..

enqnto isso na sua opinião, qual vc indicaria para uma noite de cidade quente? dizem q esse é bom http://www.sepha.com.br/perfume-perfume-acqua-di-gio-homme-essenza-edp-masculino-75ml-giorgio-armani-16857.html confere?

Então brother, Acqua di Gio tanto este ESSENZA como "normal" indico para dias quentes, se usar em dias frios não aparece muito, não chama muito atenção, porém não desanda fica apenas "cheirozinho".

O ESSENZA tem maior fixação e tbm da para usar em climas mais frios porém tbm não chama muita atenção.

Quer um perfume "Meio Termo" para a noite? La nuit de l'homme de YSL.

Perfume Amadeirado, Fougere, Oriental e um pouco Doce. Muito bom tanto em noites quentes como fria... porém noite fria chama mais atenção. Da para usar em dias FRIOS também. (Eu cheguei a usar muito ele de dia no calor kkk más não é mto legal)

Tem também o CHIC - Carolina Herrera para noites quentes.

Abrass

EDIT: Um BONUS para quem gosta de perfume DOCE, Sexy, Frutado, Apimentado e que chama muita atenção... para noites frias que quase ngm conhece:

Xeryus Rouge - Givenchy, fixação e rastro podre de mostro!

Abrass

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uhm..blz cara, to dando uma lida sobre o assunto e tals..

enqnto isso na sua opinião, qual vc indicaria para uma noite de cidade quente? dizem q esse é bom http://www.sepha.com.br/perfume-perfume-acqua-di-gio-homme-essenza-edp-masculino-75ml-giorgio-armani-16857.html confere?

cara, pelo que conheço do Acqua di Gio ele é um perfume bem refrescante, bom para o dia dia, não sei o que muda nessa versão Essenza, logo fica um pouco mais complicado eu opinar.

depende do seu gosto, gosta de perfumes mais marcantes?mais suaves? enfim, posso deixar alguns para noite no verão(alguns não exatamente para noite, mas que pode se usar nesse horário também), segue:

o ja mencionado Acqua di Gio – Giorgio Armani, Aqua Marine – Bulgari, Bottled Night – Hugo Boss, Chanel – Allure Sport, Dolce & Gabbana Light Blue, Herrera Aqua Carolina Herrera for men,

One Million = ímã de fêmeas no rolê

se for menos de 300R$ desconfie, é pirata.

tenho one million aqui, problema é não ter "identidade" quem usa um perfume desse, pois "todo o mundo" tem haha

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema do one million eh que nao rola usar ele uns dias seguidos... Tenho que ficar variando.

Geralmente quando chego em casa ja nao to aguentando mais o cheiro dele.

Ate metade do role ele fica perfeito pra mim, depois comeco a enjoar.

Nao tem uma mina que nao diga que eu sou cheiroso, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tá valendo o enjôo. HAHAAHHAHAHA

Kkkkkkkk

Um perfume que eu acho fodastico é o Montblanc Legend, sempre tive curiosidade de pesquisar sobre perfumes, vou começar agora u.u

Cana, é bom mesmo eu já tive... o único problema era a fixação, umas 6~7horas, projetando umas 2hrs só.

Gosto muito do começo frutado dele, depois começa a ficar um amadeirado-frutal meio doce que não gosto tanto como as notas de abertura más ainda sim continua bem.

Minha namorada gostava muito deste perfume quando eu o utilizava.

Dann, existe algum perfume que seja pau pra toda obra?

Existe sim man! Citar alguns que servem para qualquer ocasião e que não desandam em altas temperaturas:

Issey Myake - Leau D'issey (Dizem ser Floral Amadeirado Aquatico, para mim é Citrico Aquatico Amadeirado)

Versace - Versace Pour Homme (Lembra o Acqua di Gio, más é melhor mais "especiado" e fixa e projeta muito mais)

D'hermes - Terre d'hermes (Perfume Citrico com um cheiro mais "Natural" lembra um poquinho cheiro de terra molhada, chuva e talz kkkk muito bom)

Chanel - Bleu (As mulheres amam....)

Allure Homme Sport (Citrico, abre com laranja, tangerina e pimenta, eu não gosto pela nota de fava tonka que não se da muito bem na minha pele más 100% das pessoas que falam, AMAM este perfume e dizem ser muito bom para qualquer ocasião. Eu não curti mesmo pela Fava Tonka)

Solo - Loewe (Citrico meio oriental especiado, na linha do Versace e do Allure porém um pouco mais doce)

Montblanc - LEGEND (Frutal Amadeirado)

MontBlanc - Presence (Cheiro de algodão doce com baunilha e canela, más é bem suave)

Cartier - Roadster (Menta meio esfumaçada, para os fumantes... como se você tivesse acabado de fumar e em seguida chupasse uma bala de hortela bem forte. Muito bom más um pouco "exotico" não agrada a todos que usam)

Guerlain - Guerlain Homme Intense (Mentolado e com um toque "alcoolico" haha)

Entre outros para lembrar...

Como não curto muito os perfumes do Hugo Boss, CK, Paco Rabanne e mais alguns, nem consigo cita-los, se alguem quiser... fique a vontade!

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho one million aqui, problema é não ter "identidade" quem usa um perfume desse, pois "todo o mundo" tem haha

Acho que esse é o segredo dele na pegação. Excetuando se quem usava era o namorado que botou chifre na mina ou o estuprador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...