Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Style


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

Avanço, negócio fedido da porr*, aheuahuehua. Lembro que meu professor da 4ª série usava isso, todo mundo conhecia o cheiro mas não sabia o que era. Daí um dia fui no mercado, encontrei na prateleira e cheirei... Lembrei na hora do professor. Era o tal Avanço!! :ohno01:. Desse dia em diante todo mundo começou a zuar ele - sem que soubesse, é claro. Coitado, rsrs.

nem fala.. meu pai paro até de usar de tanto que zuei ele kkkkkkkk é mt fedido msm ta doido kkkkkk

scb3h0.jpg

Uso esse.. vcs curtem?

nunca usei mais parece ser doce igual açucar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scb3h0.jpg

Uso esse.. vcs curtem?

EU não curto.. acho tri ruim, é uma bomba doce( tem cheiro de cereja)

Esse é um perfume BEM forte, feito pra sair de noite.. De preferencia no frio, pois é doce pacas!

O ponto forte dele é a fixação e projeção... Pode ter certeza que todo mundo vai notar que tu chegou HAHA

E de preferencia não use no trabalho #fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scb3h0.jpg

Uso esse.. vcs curtem?

Cara, detesto este perfume! ...

Para quem não conhece, tem um cheiro de Calda de Morango melado com Acuçar mascavo. É um perfume MUITO FORTE MESMO, nada de usar durante o dia... a não ser que esteja muito frio.

Eu o detesto, me da nauseas não curto perfume doce... este é DOCISSIMO PURO!

EDIT -- Ah... ele é perfume sem evolução, ou seja... o cheiro de abertura (o primeiro spray) é praticamente o mesmo cheiro de fundo (final)!

Fixação monstra... umas 10hrs no minimo, projeção grande tbm em mim umas 3~4hrs exalando.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...