Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Lú. (Atualizada P.4)


Louise Malta

Posts Recomendados

Publicidade

Olá Louise acompanhando aqui, sou de Maceió também, vou dar um pitaco aqui no treino que foi falado aqui tá?

Treino A
Supino reto 5x5

Paralelas 4x6 (Aqui só a ordem que ficaria depois do desenvolvimento e ficaria 3~até aguentar)
Desenvolvimento 4x8 ( Desnecessário 4 series ou diminui as reps e séries e coloca depois do supino;
supino inclinado 3x10 (tiraria esse sup, muito volume para os peitorais, total 4 exercicios.)
Triceps testa 3x10

Treino B
Barra fixa ( Tenho muita dificuldade, não consigo fazer 3) = Fail.
Remada curvada 5x5 ( Aqui usaria 3x5 ou se quiser deixa assim)
Chin up (msm coisa da barra fixa) (Chin ou Barra fixa? escolhe 1 e coloca, e faz quantas séries conseguir 10x1)
Rosca direta 4x8
Rosca inversa 3x10 ( What? .... sem lógica, tirava.)

Treino C 1
Agachamento livre 5x5
RDL 4x6 (Aqui mudaria para 3x8)
Avanco 3x10
Leg 45 3x12 Aqui eu escolheria Avanço Ou leg. e seria 3x8 também.
Panturrilha 3x20

Treino C 2
Levantamento terra 5x5 (Aqui colocaria 3x5 não 5x5.
Front squat 4x6( O front é legal você não passar de 6 mesmo, acaba desgastando mais o upper do que o lower então 3x6 )
Avanço 3x10
Leg 45 3x12 (Aqui Mesma coisa do de cima.)
Panturrilha 3x20

-

E pronto, sim só outra coisa a Sequencia não seria essa não é? é meio que sem lógica também, como eu estou vendo aqui tá A B off C1 C2 não é?

Muda para A C1 off C2 B / B C1 off A C2 / Vê o melhor para você mas sempre alternando porque si não fica Upper Upper / Lower Lower entendeu?

falei de mais mas foi só para ajudar mesmo, abrass e tmj!

Editado por lamp21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada Lu..

Mas ve senao some mais hein.. hehe.

;)

Pode deixar que não vou sumir mais :laughingsmiley:

Olá Louise acompanhando aqui, sou de Maceió também, vou dar um pitaco aqui no treino que foi falado aqui tá?

Treino A

Supino reto 5x5

Paralelas 4x6 (Aqui só a ordem que ficaria depois do desenvolvimento e ficaria 3~até aguentar)

Desenvolvimento 4x8 ( Desnecessário 4 series ou diminui as reps e séries e coloca depois do supino;

supino inclinado 3x10 (tiraria esse sup, muito volume para os peitorais, total 4 exercicios.)

Triceps testa 3x10

Treino B

Barra fixa ( Tenho muita dificuldade, não consigo fazer 3) = Fail.

Remada curvada 5x5 ( Aqui usaria 3x5 ou se quiser deixa assim)

Chin up (msm coisa da barra fixa) (Chin ou Barra fixa? escolhe 1 e coloca, e faz quantas séries conseguir 10x1)

Rosca direta 4x8

Rosca inversa 3x10 ( What? .... sem lógica, tirava.)

Treino C 1

Agachamento livre 5x5

RDL 4x6 (Aqui mudaria para 3x8)

Avanco 3x10

Leg 45 3x12 Aqui eu escolheria Avanço Ou leg. e seria 3x8 também.

Panturrilha 3x20

Treino C 2

Levantamento terra 5x5 (Aqui colocaria 3x5 não 5x5.

Front squat 4x6( O front é legal você não passar de 6 mesmo, acaba desgastando mais o upper do que o lower então 3x6 )

Avanço 3x10

Leg 45 3x12 (Aqui Mesma coisa do de cima.)

Panturrilha 3x20

-

E pronto, sim só outra coisa a Sequencia não seria essa não é? é meio que sem lógica também, como eu estou vendo aqui tá A B off C1 C2 não é?

Muda para A C1 off C2 B / B C1 off A C2 / Vê o melhor para você mas sempre alternando porque si não fica Upper Upper / Lower Lower entendeu?

falei de mais mas foi só para ajudar mesmo, abrass e tmj!

De maceió também? que Legal, :ohno02: no caso ficaria:

Treino A

Supino reto 5x5

Paralelas 4x6

Desenvolvimento 4x8

Triceps testa 3x10

Assim no treino A? fiquei mais em dúvida em relação a isso, e ah... Obrigada pelas dicas, hahaha! E em relação a sequencia realmente faz sentido, beijos e bons treinos.

perna tá massa, quais são seus próximos objetivos?

:king_right: Hahaha valeu, quero ganho de massa, consegui já 5kg em 5 meses de treino, espero ganhar mais um pouco e definir!

Sábado 30/11 ( final do mes )

Bem, mais um mês que vai embora e eu vou seguindo rumo ao 1/2 ano de treinos, é... falta muito ainda! Hoje eu ia treinar de acordo com as dicas de vocês porém preferi deixar para começar na segunda e optei pela dança, eu faço zouk e dança aos sábados geralmente... :ph34r_anim: Hoje não teve treino, só para não dizer que não fiz nada... ainda quis pegar uns pesos porém já tinha mais ou menos uma hora que estava dançando, então decidi vim para casar preparar minha comida

comi 6 ovos + aveia + arroz ( gosto muito ) enfim é isso, bom final de semana a todos \o/ Segunda volto para contar como estou com as dicas de vocês, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De maceió também? que Legal, :ohno02: no caso ficaria:

Treino A

Supino reto 5x5

Paralelas 4x6

Desenvolvimento 4x8

Triceps testa 3x10

Assim no treino A? fiquei mais em dúvida em relação a isso, e ah... Obrigada pelas dicas, hahaha! E em relação a sequencia realmente faz sentido, beijos e bons treinos.

No treino A

Supino

Desenvolvimento

Paralelas

Triceps

Eu prefiro 3 series no Desenvolvimento, 4x8 acho muito; acho que que a ''progressão'' seria quase que muito dificil.

Mas e a execução dos básicos como está?

Treina aonde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No treino A

Supino

Desenvolvimento

Paralelas

Triceps

Eu prefiro 3 series no Desenvolvimento, 4x8 acho muito; acho que que a ''progressão'' seria quase que muito dificil.

Mas e a execução dos básicos como está?

Treina aonde?

Hahaha, obrigada pelas dicas eu segui a maioria dela... Está tudo tranquilo, treino aqui perto de casa na Body up fitness enfim... e você?

02/12 Segunda.

Meu treino foi bom, gostei bastante porém não consegui as ''paralelas'' Isso as vezes me deixa deprê porque vejo que não tenho uma resistência boa, e hoje eu não fui treinar, parece que toda vez que tento seguir firme em algo eu fico doente, Se eu melhorar vou amanha, na quinta descanso e sexta e sábado eu treino... vai ser o jeito, estou com um crise de alergia e to tossindo tanto que acabou sangrando... Isso não é bom, mal estou conseguindo comer mas estou tentando manter minha dieta ao máximo! Enfim...

Treino A

Supino reto 5x5 fiz com 12kg

Paralelas 4x6 ( não consegui fazer)

Desenvolvimento 4x8 fiz com 16kg e com a barra.

Triceps testa 3x10 com 10kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Lú..

A paralela você pode ir fazendo por enquanto pra se acostumar, com um pulinho pra dar impulso e vai controlando a descida. E tambem pode fazer mergulho banco enquanto não consegue paralelas.

Toma cuidado viu, se saiu até sangue quando tossiu va ao médico pq coisa boa não é.

E não se atenha a dieta apenas, nesses dias que esta doente. Se recupere primeiro e depois vai treinar se não o treino não adianta nada e pode até acabar prejudicando..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...