Ir para conteúdo

Avaliem Minha Evolução

Posts Recomendados

Postado (editado)

Entrei na academia com 16 anos, foto abaixo

https://imageshack.us/f/547/gum4.jpg/

Estou com 19 anos e meio e estou assim

https://imageshack.us/photo/my-images/856/s946.png/

Nos 2 primeiros anos nao suplementei nada, dieta horrivel, ganhos espetaculares (minha genetica favoreceu, eu acho, pq so comia tranqueiras e consegui uma MM boa e densa)

No ultimo ano suplementei whey, creatina e agora estou com um PW (Marinade) e mantenho whey+creatina.

Faz muito tempo que nao faço uma avaliação completa, alguem chutaria quanto estou de bf?

Editado por CanaBrava
Postado (editado)

Obrigado e sim saint ! Sou natural, eu penso da seguinte maneira, tenho total respeito por pessoas que usam AE's e admiro varios BB's. Porém na idade que estou (19 anos) acredito que minha produção natural de testo+suplementos+treino+dieta+descanso é o suficiente pra manter uma taxa de crescimento muscular media/razoavel.

Mas pretendo sim usar AE's, talvez beirando a casa dos 30 anos. Ainda mais no meio que estarei envolvido nessa faixa de idade ( to no primeiro ano de medicina :D)

Editado por CanaBrava
Postado

Cara, nos 2 primeiros anos eu treinava sem objetivo algum, nem sabia o que era bulk/cutt.

Mas hoje analisando a evolucao eu fiz um cutting (com 16 anos e 174cm pesava 90kg e o bf ultrapassava 20-22%) consegui diminuir o bf assim como o peso em 2012 (com 18 anos tinha 73kg e 17% bf) e esse ano estou numa dieta elaborada por mim, eu so tomo agua (nao tomo refrigerantes/sucos) e tento comer o mais saudavel possivel. Hoje estou com 79kg o bf eu nao sei mas chuto 13%. No momento nao quero bulkar/cuttar mas sim manter a qualidade/densidade muscular, aumentar o aspecto de vasodilatacao e ganhar massa seca aos poucos, devagar mas com qualidade.

Postado

Cara, nos 2 primeiros anos eu treinava sem objetivo algum, nem sabia o que era bulk/cutt.

Mas hoje analisando a evolucao eu fiz um cutting (com 16 anos e 174cm pesava 90kg e o bf ultrapassava 20-22%) consegui diminuir o bf assim como o peso em 2012 (com 18 anos tinha 73kg e 17% bf) e esse ano estou numa dieta elaborada por mim, eu so tomo agua (nao tomo refrigerantes/sucos) e tento comer o mais saudavel possivel. Hoje estou com 79kg o bf eu nao sei mas chuto 13%. No momento nao quero bulkar/cuttar mas sim manter a qualidade/densidade muscular, aumentar o aspecto de vasodilatacao e ganhar massa seca aos poucos, devagar mas com qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...