Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Evolução

Posts Recomendados

Postado

Entrei na academia com 16 anos, foto abaixo

https://imageshack.us/f/547/gum4.jpg/

Estou com 19 anos e meio e estou assim

https://imageshack.us/photo/my-images/856/s946.png/

Nos 2 primeiros anos nao suplementei nada, dieta horrivel, ganhos espetaculares (minha genetica favoreceu, eu acho, pq so comia tranqueiras e consegui uma MM boa e densa)

No ultimo ano suplementei whey, creatina e agora estou com um PW (Marinade) e mantenho whey+creatina.

Faz muito tempo que nao faço uma avaliação completa, alguem chutaria quanto estou de bf?

Editado por CanaBrava

Postado

Parabéns, evolução muito boa.

Mas talvez seja impressão minha, mas o seu tronco ta desproporcional em relação aos braços.

Postado
  • Autor

Minha genetica nao eh muito favoravel pra peito, é um pouco desproporcional sim mas essa foto desproporcionou muito, se é que me entende.

Postado
  • Autor

Simm, fiquei 2 anos sem suplemento e sem controle da dieta. Ano passado comecei tomando proteina de soja da minha mae e so esse ano (em julho) comecei a suplementar "direito"

Postado
  • Autor

Obrigado e sim saint ! Sou natural, eu penso da seguinte maneira, tenho total respeito por pessoas que usam AE's e admiro varios BB's. Porém na idade que estou (19 anos) acredito que minha produção natural de testo+suplementos+treino+dieta+descanso é o suficiente pra manter uma taxa de crescimento muscular media/razoavel.

Mas pretendo sim usar AE's, talvez beirando a casa dos 30 anos. Ainda mais no meio que estarei envolvido nessa faixa de idade ( to no primeiro ano de medicina :D)

Editado por CanaBrava

Postado

Ah sim, só por curiosidade: Você primeiro fez cutting pra depois ganhar massa ou primeiro ganhou massa e depois fez cutting?

Postado
  • Autor

Cara, nos 2 primeiros anos eu treinava sem objetivo algum, nem sabia o que era bulk/cutt.

Mas hoje analisando a evolucao eu fiz um cutting (com 16 anos e 174cm pesava 90kg e o bf ultrapassava 20-22%) consegui diminuir o bf assim como o peso em 2012 (com 18 anos tinha 73kg e 17% bf) e esse ano estou numa dieta elaborada por mim, eu so tomo agua (nao tomo refrigerantes/sucos) e tento comer o mais saudavel possivel. Hoje estou com 79kg o bf eu nao sei mas chuto 13%. No momento nao quero bulkar/cuttar mas sim manter a qualidade/densidade muscular, aumentar o aspecto de vasodilatacao e ganhar massa seca aos poucos, devagar mas com qualidade.

Postado
  • Autor

Cara, nos 2 primeiros anos eu treinava sem objetivo algum, nem sabia o que era bulk/cutt.

Mas hoje analisando a evolucao eu fiz um cutting (com 16 anos e 174cm pesava 90kg e o bf ultrapassava 20-22%) consegui diminuir o bf assim como o peso em 2012 (com 18 anos tinha 73kg e 17% bf) e esse ano estou numa dieta elaborada por mim, eu so tomo agua (nao tomo refrigerantes/sucos) e tento comer o mais saudavel possivel. Hoje estou com 79kg o bf eu nao sei mas chuto 13%. No momento nao quero bulkar/cuttar mas sim manter a qualidade/densidade muscular, aumentar o aspecto de vasodilatacao e ganhar massa seca aos poucos, devagar mas com qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.