Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl


andersonpm

Posts Recomendados

Kkkkkkkkkkkkk mais um liar

esse ai nen pra mentir presta

Comparei a primeira resposta dele com essa do 8:40 e sendo que não vi o vídeo todo conclui que:

Ele realmente desvia o olhar nas duas, é meio inseguro. Más é mais inseguro ainda na do 8:40.

Na primeira ele não gaguejou, na segunda sim.

Ah, eu acho que ele ta mentindo né, más cada um é cada um. Deixa ele enganar quem ele pensa que engana. Até porque se o título for verdade é dificil um BF baixo desses num maluco natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, eu sou novo aqui no site como inscrito, mas acompanho o fórum a algum tempo e esse tópico desde o começo e só agora resolvi dar uma opinião a respeito do assunto pois achei pertinente!

Sempre agi com descrédito sobre esse assunto de Pua e tal, até começar a ler os livros e ler os comentários nesse tópico msm.

Hj percebo um monte de coisas que não percebia antes e entendo ainda mais coisas q antes me eram estranhas! Estou devorando o material, acabei de ler "Os Princípios que Regem a interação social", leitura interessante, mas é preciso tomar cuidado com esse tipo de coisa, nesse livro por exemplo diz que de certa forma a mulher tem culpa em ser estuprada por andar com roupas curtas, noutro trecho diz que leis contra crime de racismo, não servem a população de um modo geral, e sim para favorecer uma pequena parcela da população. Pensar assim é ridículo.

No mas dos livros de pua q já li até agora, percebo q há algo em comum com eles apesar de tratarem de abordagens diferentes, todos eles falam da importância de se ter atitude, de ser homem! Acho q isso é o q tem mais em falta hj em dia, tem muito macho alfa na praça e pouco homem, agindo como homem!

Desculpem o text wall, mas pretendo aprimorar meu modo de comentar aqui pra resumir melhor minhas idéas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu sou novo aqui no site como inscrito, mas acompanho o fórum a algum tempo e esse tópico desde o começo e só agora resolvi dar uma opinião a respeito do assunto pois achei pertinente!

Sempre agi com descrédito sobre esse assunto de Pua e tal, até começar a ler os livros e ler os comentários nesse tópico msm.

Hj percebo um monte de coisas que não percebia antes e entendo ainda mais coisas q antes me eram estranhas! Estou devorando o material, acabei de ler "Os Princípios que Regem a interação social", leitura interessante, mas é preciso tomar cuidado com esse tipo de coisa, nesse livro por exemplo diz que de certa forma a mulher tem culpa em ser estuprada por andar com roupas curtas, noutro trecho diz que leis contra crime de racismo, não servem a população de um modo geral, e sim para favorecer uma pequena parcela da população. Pensar assim é ridículo.

No mas dos livros de pua q já li até agora, percebo q há algo em comum com eles apesar de tratarem de abordagens diferentes, todos eles falam da importância de se ter atitude, de ser homem! Acho q isso é o q tem mais em falta hj em dia, tem muito macho alfa na praça e pouco homem, agindo como homem!

Desculpem o text wall, mas pretendo aprimorar meu modo de comentar aqui pra resumir melhor minhas idéas!

Broder, muito sábia sua atitude. Geralmente neguinho já cai matando sem ter lido ou testado qualquer coisa.

Sobre o estupro. A culpa é do estuprador e ele deve ser punido por isso. Mas a prudência é a mãe da paz. Como diz um provérbio chinês, "dominar a arte da discrição é melhor que usar a eloqüência".

Sobre o racismo, é a mesma coisa da Maria da Penha, lei Anti-homofobia, dia das mulheres, etc. Quando você acusa isso tudo de injusto, o esquerdismo chama de falsa simetria. Recomendo a leitura deste artigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...