Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl


andersonpm

Posts Recomendados

um rap pra tu desapaixonar

https://www.youtube.com/watch?v=WnGS2GV5Q_o

"Mas parece que foi achada no lixo, desgraçadas, serão esfaqueadas

Danadas são putas fingindo serem apaixonadas

Minha raiva explora vazos vaginais

Como quem usa britadeira nas ruínas de mina gerais"

Maluco isso é death rap? kkk

Rap com o cara fazendo quase um gutural nunca tinha visto =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@FrangoEctomorfo

Se não me engano eu li esse post do Iceman, e concordo 100% com ele e a questão da inversão do ônus da prova é um problema cultural aqui do Brasil. E espero que tu esteja levando em conta a minha argumentação de que a lei em si não é um problema o problema está é no meio social onde essa lei será aplicada.

Sobre cotas sociais, eu só sou a favor se for uma medida paliativa, já que as cotas em si não resolvem o problema da má qualidade de nossa educação! Li um artigo alarmante na revista época que diz que 75% dos brasileiros (isso inclui os q tem curso superior) são semi-alfabetizados, ou seja são pessoas que sabem ler mas não sabem interpretar um texto adequadamente! 75% é muito para um país quer estar entra as 10 maiores potências do mundo até 2020!

Cara eu sou pardo e vim do Rio Grande do Norte, moro aqui em São Paulo há 10 anos, já sofri de preconceito e acredite qd falo que é muito triste ter suas capacidades intelectuais pré julgadas pela cor de sua pele ou pelo lugar de onde tu veio. Isso é algo q pode destruir com tua auto estima, eu levei de boa mais tem pessoas q se arrebentam com isso!


Eu até me afastei da garota pra ver se passa mais rápido kkk

Eu cheguei a ler um comentário no fórum PUAbase que o cara leu N.A. e reclamou que não conseguia mais se apaixonar, daí eu fiquei meio "Será que é possível isso, apenas com leitura de um livro?"

Não sei se eu me apaixono relativamente fácil por ser assim, ou por ser novo/pouco experiente ainda.

Vou ler N.A. então, me acho maduro o suficiente pra filtrar direito o livro =P

Cara o nessahan Alita é um autor meio que favorito dos caras da Real! Se tu der uma lida nos coments desses fóruns da Real (que vim descobrir que existia através desse tópico) tu vai ver que ha um certo... rancor nas palavras dos caras com relação as mulheres! Não sei o q se passou com esses sujeitos, se foi rejeição, traição, ou só dor de corno msm, tu não pode deixar suas emoções te guiarem assim não!

Leia sim os livros são ótimos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FrangoEctomorfo

Se não me engano eu li esse post do Iceman, e concordo 100% com ele e a questão da inversão do ônus da prova é um problema cultural aqui do Brasil. E espero que tu esteja levando em conta a minha argumentação de que a lei em si não é um problema o problema está é no meio social onde essa lei será aplicada.

Sobre cotas sociais, eu só sou a favor se for uma medida paliativa, já que as cotas em si não resolvem o problema da má qualidade de nossa educação! Li um artigo alarmante na revista época que diz que 75% dos brasileiros (isso inclui os q tem curso superior) são semi-alfabetizados, ou seja são pessoas que sabem ler mas não sabem interpretar um texto adequadamente! 75% é muito para um país quer estar entra as 10 maiores potências do mundo até 2020!

Cara eu sou pardo e vim do Rio Grande do Norte, moro aqui em São Paulo há 10 anos, já sofri de preconceito e acredite qd falo que é muito triste ter suas capacidades intelectuais pré julgadas pela cor de sua pele ou pelo lugar de onde tu veio. Isso é algo q pode destruir com tua auto estima, eu levei de boa mais tem pessoas q se arrebentam com isso!

Considerei seu argumento sim... Eu nunca julgo uma lei pelas intenções. Sempre julgo pela consequências. É como a lei do salário mínimo e outras leis trabalhistas que, em tese, são lindas mas, na prática, causa desemprego, trabalho informal, etc. Ou a lei da maternidade que abaixa o salário das mulheres. Entre vários outros exemplos. Com a Lei Maria da Penha, eu tenho uma experiência pessoal que narrei no outro tópico. Ainda não achei uma Delegacia da Mulher que não fosse comandada por uma delegada.

O Brasil não exporta conhecimento e nem tecnologia. Os poucos bons profissionais vão morar lá fora por serem valorizados. Alguns amigos pessimistas me dizem que só há uma solução: pegar um avião e vazar daqui.

Eu morei em SP e tinha vindo do Pará. Sei como é... O pior é que SP é um dos lugares mais multiculturais do mundo, onde se deveria respeitar as diferenças, já que a unica coisa compartilhada coletivamente é o fato de todos serem diferentes. Como diz Tom Zé, na música São Paulo, "Que se agridem cortesmente, Morrendo a todo vapor, E amando com todo ódio, Se odeiam com todo amor". É curioso...

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o nessahan Alita é um autor meio que favorito dos caras da Real! Se tu der uma lida nos coments desses fóruns da Real (que vim descobrir que existia através desse tópico) tu vai ver que ha um certo... rancor nas palavras dos caras com relação as mulheres! Não sei o q se passou com esses sujeitos, se foi rejeição, traição, ou só dor de corno msm, tu não pode deixar suas emoções te guiarem assim não!

Leia sim os livros são ótimos!

Eu ouvi falar da PUA antes desse tópico, mas da real só aqui mesmo. Procurando pelo Alita eu cheguei em 2 fóruns da Real falando dos livros, e também percebi isso, alguns lá querem desenvolvimento pessoal, outros são meio malucos mesmo, traição, rejeição.. como você disse, vai saber o que deu com eles. E identifiquei uma minoria que pelo menos não parece ter sofrido com nada, mas ''resolveu'' virar misógeno depois que leu Alita...

E sobre deixar as emoções me guiarem, bem, eu sou bem racional, sempre tento ser meio frio, penso demais em tudo que faço o deixo de fazer..Não pretendo odiar a raça das mulheres por causa de uma garota que me trocou, querendo ou não me magoar, igual uns caras da Real kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Discordo.

Tu é educado pra amar e servir mulheres incondicionalmente...

A grande maioria vira misógino porque quebrou a cara

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Quem não quebrou a cara nunca tentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os misóginos daqui tem o que? Ódio, repulsa ou desprezo pelas mulheres?

Acho meio estranho alguns posts da Real, os caras odeiam mulher mas gostam de sair pra pegá-las nas baladas e tals.. Não faz muito sentido pra mim.

Não confundir misoginia com homossexualismo. Eu expliquei no outro tópico. Segue:

Se misoginia fosse resultado de experiências negativas com mulheres, todos os homens seriam misóginos.

A misoginia é mais um pré-conceito sexista do que uma reação de vingança.

O primeiro misógino que se tem registros foi Aristóteles, que dizia que a mulher é um tipo de homem imperfeito.

A misoginia não é odiar mulheres. Isso seria misantropia. Nem é odiar relações com mulheres. Isso seria homossexualismo. Nem querer subordinar as mulheres. Isso seria machismo. Nem a supremacia do gênero masculino. Isso seria masculinismo. Misoginia é a constatação de que há uma série de problemas no gênero feminino. Vitimismo, coitadismo, promiscuidade, interessismo, infidelidade, aproveitadismo, etc.

As estatísticas vão contra qualquer reivindicação feminista:

- Os homens são 90% das vítimas de assassinato.

-80% das vítimas de homicídio.
-90% dos mendigos.
-Realizam 95% de todo trabalho perigoso do mundo.
-São 95% das vítimas de acidente de trabalho.
-Apesar do câncer de próstata matar tanto quando o câncer de mama o governo gasta 50 vezes mais dinheiro no combate ao câncer de mama do que no combate ao câncer de próstata.
-Os homens cometem 80% dos suicídios
-Se aposentam 5 anos mais tarde do que as mulheres.
-Vivem em média 8 anos a menos que as mulheres.

-No século passado morreram mais de 120 milhões de homens em guerras. Muitos não morreram, mas voltaram mutilados e/ou com graves problemas psicológicos (nos EUA 30 soldados sobreviventes se suicidam POR MÊS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confundir misoginia com homossexualismo. Eu expliquei no outro tópico. Segue:

Rapaz, o google deveria substituir a definição dele pela sua.

Porque se procurar por lá, diz que é ódio, repulsa ou desprezo pelo gênero feminino.

Achei sua explicação muito superior, agora sim faz sentido um misógino caçar mulheres todo fim de semana xD

Nesse caso eu concordo com o user Kaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...