Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl


andersonpm

Posts Recomendados

Putz, eu dei uma lida e achei um puta exagero. Pode até pegar o conceito e trabalhar em cima desse "método cafajeste", principalmente no quesito confiança.

Agora...

"Nada é mais prazeroso , para minha namorada do que escutar.
-Vai pegar minha cerveja , cachorra!
Por Favor e obrigado , não existem pra mim."
Se qualquer familiar meu ouvisse um namorado falar assim comigo ele provavelmente perderia os dentes. Um homem pode impor algo sendo educado ao mesmo tempo, só usar um pouco a cabeça.
"Homens de poder , lideres , IMPÔEM aquilo que querem , obrigam os outros a aceita-los , caso o contrario eles ignoram , a pessoa que não se submeteu a ele e partem para a próxima."
Bullshit. Um líder de verdade sabe ser convincente e normalmente têm excelentes argumentos (o que não faz dele um cego/burro que nunca revê conceito algum)

na segunda também não concordo, mas na primeira em partes

existem sim mulheres que adorariam que fossem mandadas daquele jeito hahaha

agora excluir a palavra por favor e obrigado é meio escroto mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na segunda também não concordo, mas na primeira em partes

existem sim mulheres que adorariam que fossem mandadas daquele jeito hahaha

agora excluir a palavra por favor e obrigado é meio escroto mesmo

Então, eu também gosto de ser mandada, admito. Sou até meio machista nesse sentido, sei lá.

Mas desse jeito é ser escroto mesmo, a não ser que seja num tom de brincadeira. Mesmo assim, me sentiria mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc só vai se achar machista porque teve contato com as idiotas feministas... o papel masculino e feminino existem e são diferentes.... essas feministas idiotas não sabem porque elas mesmo que não te feminilidade..... elas não atraem atenção amsculia de desejo e liderança... elas que são masculinas, .... elas que estão erradas, elas são as amargas e tristes... não compre esse lixo dessas derrotadas

...

o autor exagera porque ele sabe quea maioria dos seus leitores são bananas que se preocupam demais com o que os outros acham e nunca falariam naquele tom, apenas é um extremo pra ajudar tirar o banana do seu extremo de "por favor vc poderia se não for incômodo pegar uma cerveja pra mim, te pagarei mil vezes..."


é apenas pra ajudar o banana e chegar num ponto mais equilibrado de

me traz uma cerveja

então depois, paga com um sorriso e um tapa na bunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc só vai se achar machista porque teve contato com as idiotas feministas... o papel masculino e feminino existem e são diferentes.... essas feministas idiotas não sabem porque elas mesmo que não te feminilidade..... elas não atraem atenção amsculia de desejo e liderança... elas que são masculinas, .... elas que estão erradas, elas são as amargas e tristes... não compre esse lixo dessas derrotadas

...

o autor exagera porque ele sabe quea maioria dos seus leitores são bananas que se preocupam demais com o que os outros acham e nunca falariam naquele tom, apenas é um extremo pra ajudar tirar o banana do seu extremo de "por favor vc poderia se não for incômodo pegar uma cerveja pra mim, te pagarei mil vezes..."

é apenas pra ajudar o banana e chegar num ponto mais equilibrado de

me traz uma cerveja

então depois, paga com um sorriso e um tapa na bunda

É, enfim, tenho mania de me sentir machista.

No geral achei que o autor foi extremamente exagerado sim, mas deu pra entender o conceito.

hahaha, só não sei se ia gostar de ter um "cafajeste" em todos os momentos. Acho que soaria meio forçado numa relação, mulher é bem sentimental nessa parte. Gosta de um romance, eu acho legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveita quem tem mulher no tópico, uma pergunta. O que seria Romance?

Normalmente quando um cara demonstra em atitudes que gosta e confia em você.

Faz algo para que a mulher se sinta especial (pode ser uma coisa boba, deixar algo escrito em algum lugar por exemplo).

Acho tudo isso muito válido, faz com que a confiança seja recíproca, entende?

Mulher normalmente pede por elogio de homem, direta ou indiretamente. É bom se sentir desejada não só num sentido "cafajeste" de ser (até porque a maioria dos homens é ou tenta ser assim hoje em dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente quando um cara demonstra em atitudes que gosta e confia em você.

Faz algo para que a mulher se sinta especial (pode ser uma coisa boba, deixar algo escrito em algum lugar por exemplo).

Acho tudo isso muito válido, faz com que a confiança seja recíproca, entende?

Mulher normalmente pede por elogio de homem, direta ou indiretamente. É bom se sentir desejada não só num sentido "cafajeste" de ser (até porque a maioria dos homens é ou tenta ser assim hoje em dia)

Ah entendi, eu não consigo notar isso, sou meio frio, acho que muitos homens são assim, mas quando vcs mulheres impressionam realmente o elogio é sincero, pelo menos comigo, quando vejo ela e impressiona, ai eu elogio de forma sincera mesmo, mas é defeito meu mesmo as vezes a mina deu mó duro pra fazer algo e eu simplesmente não noto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metodo cafajeste ja li e foi oque mais gostei
esse negocio de metodos vc não tem que seguir nenhun ,vc vai aprendendo com cada um, e forma sua propria ideia da coisa
to baixando esse livro de kino pra ver se aprendo algo novo

e terminei de ler esse aqui ontem

http://bvespirita.com/Desvendando%20os%20Segredos%20da%20Linguagem%20Corporal%20(Allan%20e%20Barbara%20Pease).pdf

Dominar e entender a linguagem corporal é esssencial pra ser mais atraente e sacar qual é a das pessoas a sua volta

Na praia eu vi um monte de ciladores,todo forte e seco mais oque estragava em quases todos era o jeito de andar

ficam todos com os ombros travados é aquele andar tipico de marombeiro

acho que um andar natural,relaxado e claro confiante é mil vezes melhor ,se tu tiver carcaça ela vai aparecer de qualquer jeito não presisa ficar se mostrando todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metodo cafajeste ja li e foi oque mais gostei

esse negocio de metodos vc não tem que seguir nenhun ,vc vai aprendendo com cada um, e forma sua propria ideia da coisa

to baixando esse livro de kino pra ver se aprendo algo novo

e terminei de ler esse aqui ontem

http://bvespirita.com/Desvendando%20os%20Segredos%20da%20Linguagem%20Corporal%20(Allan%20e%20Barbara%20Pease).pdf

Dominar e entender a linguagem corporal é esssencial pra ser mais atraente e sacar qual é a das pessoas a sua volta

Na praia eu vi um monte de ciladores,todo forte e seco mais oque estragava em quases todos era o jeito de andar

ficam todos com os ombros travados é aquele andar tipico de marombeiro

acho que um andar natural,relaxado e claro confiante é mil vezes melhor ,se tu tiver carcaça ela vai aparecer de qualquer jeito não presisa ficar se mostrando todo

Esse vídeo é muito bom, vale a pena olhar.

De resto, olhe alguns videos de show's ao vivo do The Doors, Jim Morrison dá uma aula de Body Linguage e Eye Contact.

http://www.youtube.com/watch?v=cz14v5R4LYs

Editado por I Am The Walrus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo é muito bom, vale a pena olhar.

De resto, olhe alguns videos de show's ao vivo do The Doors, Jim Morrison dá uma aula de Body Linguage e Eye Contact.

http://www.youtube.com/watch?v=cz14v5R4LYs

è muito loco depois que voce sabe, voce percebe em todos que vc olha

e tem muito cara que é objeto de estudo mesmo, James Bond é um que eu vejo os filmes e fico analisando

vo ver o rei lagarto agora

Tem algun livro bom pra recomendar?

Editado por American Pitbull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...