Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Postado

Discordo totalmente da sua frase.

Por um motivo evidente. Os seres humanos são dotados de atitude, enquanto os outros animais são dotados de atos. A diferença entre eles consiste na racionalidade. O homem, na posse do pensamento racional, é capa de pensar e agir: atitude. Os demais animais, na ausência do pensamento racional (na verdade hoje em dia tem-se questionado muito isto. O mais aceito é que há animais racionais, mas menos do que o homem. A questão é que a ciência é muito antropocentrista. Mas não tem nada relacionado com o tema, apenas uma informação), contentam-se apenas com o agir por instinto: ato.

Isto quebra totalmente a ideia de "Não importa o que você faz, mas sim quem você é." É evidente que, para um atitude ter existido, você racionalizou antes de executá-la. Logo, não há como separar as duas coisas. Você é o que você faz, oras.

Até porque é assim que as pessoas enxergam-no. Não importa ter por dentro várias promessas no peito e falhar com mais da metade. Você pode ter tido uma amizade com uma pessoa por anos e ter falhado em apenas 1 vez, rompendo a amizade. Importa quem você sempre foi ou o que você fez?

Editado por Flavio Gomes (veja o histórico de edições)

• Respostas 1,8k
  • Visualizações 183,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Primeiro de tudo: não sou professor, cientista ou pesquisador. Não falo aqui como mestre de tais técnicas citadas no titulo do post. Estou apenas compartilhando com todos minhas experiências e o que f

• 50 anos atrás, Nelson Rodrigues já escrevia uma crônica intitulada "não se morre mais por amor". Progressistas acham que estamos evoluindo. Só em dois sentidos: redução da pobreza mundial e avanços te

• Visitante usuario_deletado2334455
    Visitante usuario_deletado2334455

"Quem você é" é diferente de "Quem você aparenta ser". É a segunda vez que você me acusa de interpretar mal seus textos. Aprenda a redigir, cara. Não fui eu que entendi ao pé da letra. É você que

Postado

eu considero que vc n controla isso vc simplesmente é uma pessoa que passa transmissão social e lidera o pensamento de manada ou não

não to falando que se vc n é esse cara hoje n pode se tornar,vc tem que virar outra pessoa

não adianta nada ter esse conhecimento sendo que normalmente o cara que faz isso não tem esse conhecimento,na verdade todos tem de natureza apenas não tem estudo sobre ele.

Essas duas coisa explicam demais a frase que eu escrevi no outro post

Não é oque voce faz que conta e sim quem voce é

Quando você domina a mudança realmente ela se torna parte de você, mas durante a fase de transição você não é aquilo ainda, você faz aquilo.

Só que com a prática aquilo se torna natural e acaba sendo absorvido pela sua maneira de ser.

:medieval: Team Delta Force - NO FAP WARS!!! :ph34r_anim:

cyf3.jpg

"Procurando evoluir sempre!"

Postado

Flavio levou bem ao pé da letra, não o cupo

"Não é oque voce faz que conta e sim quem voce é"

Voce é aquilo que os outros acham que voce é, logo sua imagem vem vem antes das sua atitudes para os outros

voce não tem que priorizar oque fazer,oque falar ,como agir

e sim priorizar quem voce é, que é o mais importante

não é dificil perceber isso, é so imaginar duas pessoas diferentes tomando as mesmas atitudes

pra mim isso é genetico,e como qualquer caracterista genetica,voce pode alter seu fenotipo

K

Postado

vc dançar c uma mina aumenta mt as chançes de pegar ela neh??

Mais que isto, as vezes é a única chance de você pegar ela. Dá pra subir muito o potencial de conquista e uma mulher que você não pegaria conversando poderia pegar dançando com ela.

Nesse mundo, algumas pessoas nascem para ser 'chaves' que controlam o mundo e sua existência não tem nenhuma conexão com a hierarquia social estabelecida pelo homem.

Morrer por um deus misericordioso? Isto não faz sentido. Mas das metades das vidas no mundo pertencem a reis e nobres. A vida no campo de batalha é inútil. Mas mesmo um rei não é livre para viver da forma que ele deseja... E o desejo de todos, quando se chega no último momento da vida ninguém sabe o que realmente é... Nesse mundo, as pessoas que movem o mundo como uma chave... Podem ser qualquer um independente da sua classe social. Essas pessoas que pertencem a essa classe especial que determinam as regras do mundo... Eles tem o poder de um deus.
Eu gostaria de saber. Quem sou eu diante do mundo, o que está ao meu alcance. O que há destinado para mim.

Postado
  • Este é um post popular.

Flavio levou bem ao pé da letra, não o cupo

"Não é oque voce faz que conta e sim quem voce é"

Voce é aquilo que os outros acham que voce é, logo sua imagem vem vem antes das sua atitudes para os outros

voce não tem que priorizar oque fazer,oque falar ,como agir

e sim priorizar quem voce é, que é o mais importante

não é dificil perceber isso, é so imaginar duas pessoas diferentes tomando as mesmas atitudes

pra mim isso é genetico,e como qualquer caracterista genetica,voce pode alter seu fenotipo

"Quem você é" é diferente de "Quem você aparenta ser".

É a segunda vez que você me acusa de interpretar mal seus textos. Aprenda a redigir, cara. Não fui eu que entendi ao pé da letra. É você que não sabe se expressar em um texto. Não importa o que você quis dizer, importa o que está escrito. Não dá pra entender nada do que você escreve. Seus textos não tem um começo, um meio e um fim. É tudo misturado, ideias misturadas e conflitantes, gerando uma contra-argumentação.

O nível das discussões nos tópicos caiu muito. Gente que não sabe de nada, querendo dar palpite de tudo, com algumas exceções. Ardem meus olhos ao ler seus comentários de pseudointelectual.

Retiro-me dos tópicos.

Postado

Concordo que não pode parecer necessitado.

Mas você ter mulheres a sua volta, estar sempre conversando com mulheres, etc., te faz um ícone sexual. Dificilmente uma mulher vai se interessar por um nerd que, ou tá excluído com seu gameboy, ou tá conversando com outros nerds.

Vou dar um exemplo que aconteceu comigo no ano passado.

Eu abordei uma mina no shopping Tatuapé, na frente de uma vitrine de joias. Conversamos uns 10 minutos e trocamos telefones.

Depois eu encontrei, no andar de baixo, uma amiga que fez um curso comigo na microlins. E em poucos minutos, acidentalmente, a garota da primeira abordagem estava passando no local, me viu e deu um sorriso apontando o dedo com uma cara que não conseguiria descrever, algo do tipo "te peguei".

Eu pensei "porra, ela deve achar que eu saio abordando todo mundo e sou um puta necessitado".

No metrô, antes de eu chegar em casa, ela me ligou e já marcou de nos encontrarmos em uma livraria do centro.

Fanfarrão.

Postado

"Quem você é" é diferente de "Quem você aparenta ser".

É a segunda vez que você me acusa de interpretar mal seus textos. Aprenda a redigir, cara. Não fui eu que entendi ao pé da letra. É você que não sabe se expressar em um texto. Não importa o que você quis dizer, importa o que está escrito. Não dá pra entender nada do que você escreve. Seus textos não tem um começo, um meio e um fim. É tudo misturado, ideias misturadas e conflitantes, gerando uma contra-argumentação.

O nível das discussões nos tópicos caiu muito. Gente que não sabe de nada, querendo dar palpite de tudo, com algumas exceções. Ardem meus olhos ao ler seus comentários de pseudointelectual.

Retiro-me dos tópicos.

Não sou nen um pouco intelectual,muito menos sou bom em redigir textos

Sou apenas bom na pratica,coisa que normalmente nao vejo nos "sedutores" virtuais

E parto da logica que qualquer um pode aprender com qualquer um

Ja percebo que atrapalho o nivel de discusao dos "pegadores intelectuais" daqui

Entao pode continuar aqui cara, que eu não posto mais nada, vou continuar lendo pq consigo aproveitar algumas coisas daqui

Creio que não sou eu que vou sair perdendo

Sem mais, um abraço

K

Postado

Será que isso funcionaria para erguer uma carga maior, ou mesmo sentir menos cansaço no treino, digo a hipnose, auto hipnose, alguém ja testou ?

Dá , ou não sabem ?

Trabalho pra viver, perco a vida trabalhando. Segunda a sexta, opa na sexta ja to bebendo. Bebo pra esquecer, pra viver? Sentado, num devaneio olho para a garrafa se mexendo, tudo a volta se movendo. O lopping finito se inicia me encontro na segunda feira, oh horrenda, estupida dor de cabeça. Os maias estavam mesmo certos o tempo e circular, tudo nao passa de um looping, um dia ainda ha de cessar. O patrao e reles agente, mas os responsaveis terao de pagar. O tic tac recomeça para o trabalho terei de voltar. Escravos ainda somos, os senhores continuam a nos manipular. Nao ha quilombos, nao ha, contra ideias nao da pra lutar. Zumbis somos, na correria nao da pra pensar, pela fome somos movidos, contra instintos nao podemos lutar. Agimos sem pensar, poderiamos tudo, seremos nada.

Postado

Dá , ou não sabem ?

Ancoragem, da PNL, dá muito certo. Eu considero um tipo de hipinose, já que objeta deslocar seu estado mental atual para o estado induzido.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes.

Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.

Postado

Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes.

Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.

Postado

Postado
  • Autor

Minhas aulas começam em poucos dias (ensino medio) e estou pensando em como agir, vcs acham que é saudável um comportamento Mode one em um ambiente escolar? Sei as regras básicas, a escola não é regida e eu n irei tentar pegar todas as garotas que eu ver na minha frente, mas obviamente eu tentarei com algumas algo mais direto, isso é bom ja que eu devo ver essa pessoa pelo menos ate o resto do ano?

A uns anos atras fiz uma merda dessa mas usando o modo 2/3 e obviamente levei um fora, foi um porre olhar pro rosta da garota para o resto do ano

Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

cutting!!! RUMO AOS 8% - Keep walking and not faping awvb.png

engenharia social, PUA, linguagem corporal E PNL -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140584-engenharia-social-pua-linguagem-corporal-e-pnl/

Postado

Minhas aulas começam em poucos dias (ensino medio) e estou pensando em como agir, vcs acham que é saudável um comportamento Mode one em um ambiente escolar? Sei as regras básicas, a escola não é regida e eu n irei tentar pegar todas as garotas que eu ver na minha frente, mas obviamente eu tentarei com algumas algo mais direto, isso é bom ja que eu devo ver essa pessoa pelo menos ate o resto do ano?

A uns anos atras fiz uma merda dessa mas usando o modo 2/3 e obviamente levei um fora, foi um porre olhar pro rosta da garota para o resto do ano

Começando as aulas?

Passa boa impressão e joga neg. Tiro e queda.

Postado

Tava sem fazer nada hoje e resolvi ler algo

Li o livro do chameleon(pra quem nao sabe é um pua famoso do br), na primeira pagina onde tem um post meu com o quote do Frango tem o link de download dele

o arquivo é do mesmo nome(Chameleon.pdf)

Bem legal ele contando a historia antes e durante o PU

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Tava sem fazer nada hoje e resolvi ler algo

Li o livro do chameleon(pra quem nao sabe é um pua famoso do br), na primeira pagina onde tem um post meu com o quote do Frango tem o link de download dele

o arquivo é do mesmo nome(Chameleon.pdf)

Bem legal ele contando a historia antes e durante o PU

É bom?

Só legal não vale, hu3.

Postado
  • Autor

A minha duvida esse se eu devo tentar pegar mulher, n to conseguindo explicar, eu devo ser direto na escola? Falar com uma garota com interesse de pegar ela na escola? Ou devo deixar isso para outros ambientes?

engenharia social, PUA, linguagem corporal E PNL -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140584-engenharia-social-pua-linguagem-corporal-e-pnl/

Postado

A minha duvida esse se eu devo tentar pegar mulher, n to conseguindo explicar, eu devo ser direto na escola? Falar com uma garota com interesse de pegar ela na escola? Ou devo deixar isso para outros ambientes?

Depende cara...

Pode ser direto, não tem problema não... Mas a questão é se você não se sente desconfortável e começa a falar merda, tendeu?

Postado
  • Autor

Depende cara...

Pode ser direto, não tem problema não... Mas a questão é se você não se sente desconfortável e começa a falar merda, tendeu?

Eu me sinto desconfortável por que eu não tenho "vidas infinitas" (em uma analogia a um jogo), em uma balada eu posso jogar, se perder eu vou para outra, se perder novamente vou para outra e assim quase infinitamente, ja na escola não, ha um numero limitado, eu so vou ter novas vidas daqui a 1 ano, e provavelmente serão poucas vidas a mais.

Enfim, kaio, vc pratica na escola?

Postado

Eu me sinto desconfortável por que eu não tenho "vidas infinitas" (em uma analogia a um jogo), em uma balada eu posso jogar, se perder eu vou para outra, se perder novamente vou para outra e assim quase infinitamente, ja na escola não, ha um numero limitado, eu so vou ter novas vidas daqui a 1 ano, e provavelmente serão poucas vidas a mais.

Enfim, kaio, vc pratica na escola?

Direct game envolve muita linguagem corporal... Se não se sente à vontade de praticar na escola, comece praticando em festas e depois vá para lugares mais "desconfortáveis".

Não, eu não pratico. :ph34r_anim:

Postado

É bom?

Só legal não vale, hu3.

eu curti

nao sei se voce vai ja que temos opinioes diferentes

auhahuaua

escola assim acho melhor um indirect

começa com kino e vai vendo se recebe IDI e tal

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

eu curti

nao sei se voce vai ja que temos opinioes diferentes

auhahuaua

Como pode concluir que temos opiniões diferentes?

Pft.

Postado

Como pode concluir que temos opiniões diferentes?

Pft.

pq voce pode nao gostar do livro do mesmo nivel que eu gostei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por enebt (veja o histórico de edições)

split.jpg

-Stephen King

-Henry Charles

Postado

pq voce pode nao gostar do livro do mesmo nivel que eu gostei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E se eu gostar?

Postado

E se eu gostar?

ai voce gostou do livro ue

uaHUAhuauhaUAH

split.jpg

-Stephen King

-Henry Charles

Postado

ai voce gostou do livro ue

uaHUAhuauhaUAH

uhauahuahauhauh, the zueira never ends.

Quem é a da sua foto?

Que que deu com o sogro? Foi tu que relatou a revolução das máquinas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.