Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

• Respostas 1,8k
  • Visualizações 184,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Primeiro de tudo: não sou professor, cientista ou pesquisador. Não falo aqui como mestre de tais técnicas citadas no titulo do post. Estou apenas compartilhando com todos minhas experiências e o que f

• 50 anos atrás, Nelson Rodrigues já escrevia uma crônica intitulada "não se morre mais por amor". Progressistas acham que estamos evoluindo. Só em dois sentidos: redução da pobreza mundial e avanços te

• Visitante usuario_deletado2334455
    Visitante usuario_deletado2334455

"Quem você é" é diferente de "Quem você aparenta ser". É a segunda vez que você me acusa de interpretar mal seus textos. Aprenda a redigir, cara. Não fui eu que entendi ao pé da letra. É você que

Postado

E se ela não estava retrucando, e se fossem 3 shit test?

Pode ter sido shit test mesmo. Aí ele tinha que ter mantido o frame.

Mas mulheres também dão negs.

Postado

Mantenha o tom entre 440hz e 480hz.

Se oscilar além disso, perdeu a fêmea.

agora que sei a frequencia vou comprar um aparelho pra medir

obrigado

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

e como faço isso ? lol

LAUGHINGCRYINGFACE.jpg

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Devo admitir duas coisas:

1) Achei o assunto bem interessante e irei me aprofundar nele!

2) Não entendi 1/5 do que vocês postaram aqui! rsrsrsrsrs :hair:

Postado

Interessante.

Acompanhando aqui :D

BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA - #mod3 :pope:
Paranauê's Crew :skull:
Não tenho vergonha do que fui, tenho orgulho do que estou me tornando!
Treino pra mim, não pra você.
Haters Gonna Hate.

images.jpg
Diário c/fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130187-diario-do-quase-ex-frango-novo-marombeiro/
http://www.facebook.com/azyzzrevolution

Postado

hahahhaahha pqp ate imagino esses fragos numa balada hhahha deve ser hilario hahahahhaa , acorda ae mulecada , nao tem dessa de video aula teleaula nao seus mane.....te, que chega junto se a menina gosta vai....hahahaahahaha cambada de boçal

ótimo tópico, acompanhando

que porra de foto eh essa um cara feio pra caramba chupando um pirulito...eh nesss noias que vcs se espelhao hahahha pqp locura hem

Editado por sardinhagym (veja o histórico de edições)

Postado
  • Este é um post popular.
Primeiro de tudo: não sou professor, cientista ou pesquisador. Não falo aqui como mestre de tais técnicas citadas no titulo do post. Estou apenas compartilhando com todos minhas experiências e o que faço com a intenção de alcançar os objetivos que possuo.
Pelo que eu vejo, muito já foi falado no fórum sobre técnicas de sedução, PUA, linguagem corporal e afins.
A primeira coisa que devemos ter em mente com relação ao progresso pessoal utilizando este tipo de conhecimento, é que, somos diferentes, temos posturas diferentes perante a vida, conceitos diferentes, vamos reagir diferentemente a uma mesma ação, e inclusive é isto que difere um ALFA de um BETA. Portanto nossas opiniões com relação a este tipo de conteúdo e sua eficácia com certeza possui uma discrepância notável. Julgamos sem ao menos termos real noção de sua efetividade.
Apesar disso, uma coisa que todos devem aceitar é que há base científica em grande parte deste conhecimento. Se todos aqueles que criticam soubessem um pouco sobre psicologia evolutiva, sexual e feminina, ou entendessem um pouco melhor a si mesmos, saberiam que o conhecimento que caras como David DeAngelo e Vin Dircarlo querem transmitir, é transformador e precioso.
O primeiro passo a ser tomado de modo que você possa dar uma verdadeira virada em sua vida, é definir um objetivo. Pergunte a si mesmo o que você quer, e porque você quer. O que você quer de sua vida. Que imagem você deseja passar para as outras pessoas. QUEM VOCÊ QUER SER? Ao encontrar a resposta, você naturalmente saberá como utilizar todo este material a seu favor.
Seja lá o que você almeja, sucesso profissional, dinheiro, mulheres, enfim, sua postura para com a vida irá interferir diretamente nos resultados. Aquele que levanta de sua cama todos os dias, com o objetivo de vencer, acredita em si mesmo e trabalha duro para alcançar seus objetivos, que aprende com seus erros, e não desiste só porque tem um caminho difícil pela frente, porque está sentindo muita dor, mas busca avançar sempre, PARA FRENTE E PARA O TOPO, este é o verdadeiro macho ALFA. Não somente macho ALFA por fora, como também por dentro, pois possui uma mente ALFA, uma mente superior as outras, a qual se destaca entre a multidão. É este tipo de homem que você deve ser.
Dificuldades, desafios, quedas e derrotas, estarão presentes na vida de qualquer vencedor. E mesmo que muitos não queiram aceitar, de modo a se manter na zona de conforto, a verdade é que: O MELHOR, É AQUELE QUE TRABALHA MAIS DURO, UTILIZA SUA INTELIGÊNCIA, FOCA TODA SUA ENERGIA, E TODA SUA VIDA EM SEU OBJETIVO. Infelizmente, ser um verdadeiro vencedor vai lhe custar muitas coisas, mas se você deseja alcançar o topo, ou qualquer que seja seu objetivo, TRABALHE E DURO E NÃO DESISTA. O ÚNICO LUGAR ONDE SUCESSO VEM ANTES DE TRABALHO É NO DICIONÁRIO.
Agora vem a segunda parte, o que acredito que é o vocês estavam esperando encontrar.
Escolha um caminho por vez, e trabalhe nele. Suponha que você queira se tornar o macho ALFA. Isto só é possível se você não for um. Então você deverá mudar suas atitudes, sua personalidade, o que não será fácil e exigirá muito esforço, até que tudo se torne um hábito. A linguagem corporal deve ser uma de suas características mais marcantes, assim como sua interação social intensa.
Possuir elevado grau de sociabilidade, linguagem corporal que passa confiança e dominância, são essenciais características de um ALFA, assim como a "lábia" é claro, uma habilidade que você desenvolve naturalmente se possuir os pensamentos corretos e à medida que sua autoconfiança for sendo incrementada.
Digamos que você deseja ser um verdadeiro conquistador. Entenda primeiro o que as mulheres buscam e precisam. A primeira dica é, mulheres diferentes buscam coisas diferentes, mas no fim das contas precisam do mesmo. Há material que pode lhe ajudar, mas só erá eficaz caso você realmente se dedique e ao mesmo tempo aplique tais técnicas e as teste na prática.
Enfim tudo leva ao mesmo caminho. TRABALHO + INTELIGÊNCIA = SUCESSO.
Trabalhe duro, sua inteligência você vai desenvolvendo no processo. ACREDITE QUE VOCÊ PODE, OU ESTARÁ TUDO PERDIDO ANTES MESMO DE COMEÇAR.
Enfim, o que eu quero dizer é que seja lá o que você quer, Engenharia Social, PUA, Linguagem Corporal e coisas do tipo obviamente podem te ajudar. Mas a faísca para o sucesso, tem de vir de dentro.
Ser bem-sucedido na vida depende de você, e técnicas quaisquer que sejam NÃO FUNCIONAM PARA OS FRACOS. SEJA FORTE!
Como não estou aqui somente para dar lição de moral, eu vou contribuir.
THE PANDORA'S BOX SYSTEM
Estou traduzindo o conteúdo e irei legendar os vídeos.
Me desculpe a todos os outros autores, mas Vin Dicarlo é um cientista, e eu acredito mais na ciência do que em qualquer técnica PRÁTICA. Ele estudou a psicologia feminina e elaborou todo este programa denominado Caixa de Pandora.
Originalmente é um programa de treino de 9 meses, para definitivamente lhe tornar um expert em mulheres.
É simplesmente incrível. São diversos PDF's, video-aulas e material extra que lhe permite entender a psicologia feminina, os diferentes tipos de mulheres, identificar padrões, saber como se comportar, como se aproximar, e COMO CONSEGUIR TOTAL DEVOÇÃO DE UMA MULHER.
Fico grato aos que me deram um voto de confiança e leram até aqui. Se ficaram curiosos sobre o sistema, acessem:
Apesar da propaganda exagerada, da desconfiança que isto vai naturalmente despertar em vocês, a abordagem do site é um modo de chocá-los e possivelmente estimulá-los a obter o conteúdo. Mas não se preocupem, EU POSSO CONSEGUIR O MESMO CONTEÚDO DE GRAÇA PARA TODOS.
Como já disse estou traduzindo parte do projeto, mais especificamente o Core System. Mas pretendo traduzir tudo.
Prometo que voltarei em breve neste post, em cerca de 1 mês, até que eu finalize as traduções mais importantes e vou postá-las em um site.
Se não for nesse, crio outro post e anuncio o conteúdo.
Grato a todos.
STRAIGHT TO THE TOP!

Editado por StraightToTheTop (veja o histórico de edições)

Sistema Caixa de Pandora - Pandora's Box

TRADUÇÃO

http://pandorasboxbr.besaba.com/

**Adicionadas as datas para liberação do conteúdo traduzido.

Postado

hahahhaahha pqp ate imagino esses fragos numa balada hhahha deve ser hilario hahahahhaa , acorda ae mulecada , nao tem dessa de video aula teleaula nao seus mane.....te, que chega junto se a menina gosta vai....hahahaahahaha cambada de boçal

que porra de foto eh essa um cara feio pra caramba chupando um pirulito...eh nesss noias que vcs se espelhao hahahha pqp locura hem

tá serto!

logo200.png

Postado

Lindas palavras cara... Quero ver essa tradução.

Eu vejo os haters de pu como dois tipos: homens que naturalmente pegam muita mulher ou homens que não sabem absorver e aplicar conhecimentos (ignorantes, burros, incapazes de racionalizar, sistematizar e reinventar a vida cotidiana). 99% faz parte deste segundo grupo.

O que é legal na comunidade de sedução br é que as pessoas querem evoluir como um todo. O pessoal lê sobre como enriquecer, lê sobre hipertrofia, lê sobre meditação, lê sobre religião, etc.

E não tenho dúvidas da ciência embasando o PU.

Alguns estudos científicos e pesquisas de sites de relacionamento comprovam boa parte do que os livros de PU falam: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/233594/

Qual a previsão para 'abrir' a caixa de pandora traduzida pra galera?

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Lindas palavras cara... Quero ver essa tradução.

Eu vejo os haters de pu como dois tipos: homens que naturalmente pegam muita mulher ou homens que não sabem absorver e aplicar conhecimentos (ignorantes, burros, incapazes de racionalizar, sistematizar e reinventar a vida cotidiana). 99% faz parte deste segundo grupo.

O que é legal na comunidade de sedução br é que as pessoas querem evoluir como um todo. O pessoal lê sobre como enriquecer, lê sobre hipertrofia, lê sobre meditação, lê sobre religião, etc.

E não tenho dúvidas da ciência embasando o PU.

Alguns estudos científicos e pesquisas de sites de relacionamento comprovam boa parte do que os livros de PU falam: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/233594/

Qual a previsão para 'abrir' a caixa de pandora traduzida pra galera?

Essa do nome foi foda.

Mas no geral o texto só fala verdades, tudo bem que não são cientificamente provadas.

E existem mulheres que embora queiram o brad pitt se contentam com o zé você.

Assim como você quer a Megan fox mas se contenta com a Eva Andressa.

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

Postado

Nedved, ídolo da Juventus, apenas meu ídolo por torce pra Juve... Você tem a foto de um liar e eu não te critiquei por isso.

Editado por glover (veja o histórico de edições)

Postado

Terminei de ler o The rules (david X), algumas coisas eu não concordo com ele.

HB's estão acostumadas a ouvir elogios, eu não as elogio, apenas como recompensa a algo que façam para mim.

Fora isso concordo com ele.

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

Postado

Terminei de ler o The rules (david X), algumas coisas eu não concordo com ele.

HB's estão acostumadas a ouvir elogios, eu não as elogio, apenas como recompensa a algo que façam para mim.

Fora isso concordo com ele.

Leia o Mode One. Vai mudar essa sua opinião. Ele cita o livro Punished By Rewards. A ideia é essa: quando você constantemente dá um sorvete para uma criança limpar o quarto, com o tempo, o interesse dela manter o quarto limpo vai cair.

Esse é o problema dos homens que oferecem jantares, presentes, flores, etc.

Não há problemas em elogiar, desde que seja sincero, pontual e você não fique só nos elogios. Negs + elogios = push/pull

Veja as abordagens dos vídeos que eu postei. O cara abre o set elogiando a hb. E isso no day game.

Uma parada que o cara enfatiza no Mode One: as mulheres SABEM que os homens fazem qualquer coisa para atrair e manter a companhia delas. É por isso que o indirect às vezes é mais potente.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Voces podiam criar um glossario com todas essas palavras.HB Indirect Mistery etc..

Nos iniciantes estamos perdidos com tantas siglas..

https://lmgtfy.com/?q=siglas+pua

split.jpg

-Stephen King

-Henry Charles

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.