Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Durateston + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando, caracas bro tu tá giga demais o.O

Shape foda mesmo, continue firme e forte que os ganhos agora no final vão ser bem maiores

Valeu raganarok!!! Assim eu espero aeuhaeuh

vamo la mano acompanhando aqui ta faltando o relato dessa segunda em xDD!!!

Valeu brou, bah essa semana foi osso pra ter tempo de upar as fotos e escrever com calma aqui.. to fudido no trampo x(

Valeu por acompanhar!

Ta ficando giga.

isso ai

Valeu brother !!! pra um ectomorfo toh fazendo o possível!! mas chassi de grilo é foda!

shape foda mesmo heim, acompanhando aqui

Muito obrigado Nando! Valeu por acompanhar!

e o protocolo de treino qual vc fazia e está fazendo? abç...

Eae Felipe, então, meu treino é meio feestyle como tinha dito mas meu protocolo ainda está ABCD, um grupo cada dia sendo que treino perna 2x na semana e estou focando em peito, core(abs e quadril) e pernas!

Postado

Bom vamos lá!

Primeiro valeu quem está acompanhando aqui, a opinião do pessoal pra mim é muito válida, eu tenho problemas sérios de auto-estima então se depender de mim sempre vou achar que estou frango... na academia o pessoal fala que tenho vigorexia (doença contrária a anorexia), mas sei lá nunca fui atrás disso pra ver... mta mão xD

Estou na 10º dose de durateston, e comecei a tomar o Stanozolol já a uma semana e pouco...

Eu nao vejo resultado visível, mas ganhei até agora uns 4kg de massa muscular, e bem pouca gordura creio eu...

Fiz um exame de Bioimpedância ontem, o resultado foi:

=> 78.8kg total

=> 71.5kg massa magra total (incluindo peso ósseo e visceral)

=> 7.3kg massa gorda (banha)

O BF% ficou em 9%.

Lembrando que esses resultados são precisos.

Fiquei meio decepcionado, meu objetivo é 85kg e 5% de BF... mas não sei se tenho estrutura pra isso, vou precisar ciclar mais :/ coisa que não queria fazer...

Bom segue as fotos dessa semana!!!

Valeu!!!

Postado (editado)

Pessoal!! chegaram meus exames!!!

Preciso de ajuda pra entender os que deram FORA dos limites!!!

Vou postar só os que deram alterados, minha consulta é só semana que vem mas acho que já tenho que começar a usar um IA!!!

Minha testo tb está alta d+... se for converter pra o padrao que usam aqui no fórum ela vai pra 1660 sendo que li aqui que o normal seria 600.

Ajudem! pls!

Segue:

ALBUMINA, dosagem no soro
Amostra: SORO
Método: Colorimétrico
RESULTADO: 3.7 g/dL
Valores de referência: g/dL
Homens: 4.2 - 5.5 g/dL
GONADOTROFINA CORIÔNICA (BHCG) EM SORO
Método: Quimioluminescência Automatizado
RESULTADO: <2.0 mUI/mL
VALORES DE REFERÊNCIA:
HOMENS: <2.0 mUI/mL
COLESTEROL HDL EM SORO
Método: Colorimétrico Automatizado
RESULTADO: 20 mg/dL
VALORES DE REFERÊNCIA: >40 mg/dL
LH - HORMÔNIO LUTEINIZANTE
Método: Quimioluminescência
RESULTADO: 0.17 mUI/mL
VALORES DE REFERÊNCIA:
HOMENS: 1.24 - 8.62 mUI/mL
TESTOSTERONA TOTAL EM SORO
RESULTADO: >16.60 ng/mL
Resultado confirmado mediante a repetição da análise na amostra.
VALORES DE REFERÊNCIA:
HOMENS
18 a 66 anos: 1.75 - 7.81 ng/mL
FSH - HORMÔNIO FOLICULOESTIMULANTE EM SORO
RESULTADO: 0.06 mUI/mL
VALORES DE REFERÊNCIA:
HOMENS: 1.27 - 19.26 mUI/mL
17-BETA ESTRADIOL - E2 EM SORO
RESULTADO: 144 pg/mL
VALORES DE REFERÊNCIA:
Homens:
1 - 10 anos: <20 pg/mL
11-17 anos: <50 pg/mL
>17 anos: 20 < - 47 pg/mL

gaspar? Der? alguém? xD

Editado por Anderson Amaral
Postado

ops... sorry!! é que como fica na minha caixa de conteúdo nem me liguei..

Malz ae!! Segue o jogo!!

Testo alta pra porra, creio que normal para intra ciclo, os 600 que comentou é para pessoas naturais cumpadi...

Alguma sensibilidade nos mamilos?? E os ganhos na balança, como estão?? Dieta e treinos firmes??

Postado

shape ta ficando legal irmao, so uma dica pra voce se voce quiser deixa seu peitoral mais largo abandone o supino declinado , veja lee priest e depois rich gaspari a diferença ..ta com uma qualidade legal ja...e essa pulseira tailandesa ae mano , procuro aki na minha cidade e nao axo mais...hehehehehe

Postado

UP! Preciso saber se tomo o anastrozol ou um outro IA (aromazin)!!

Estou com um nódulo no mamilo direito apenas...

Mas vi os preços aqui... são MUITO caros...

Anastrozol - 406

Aromazin - 738

Depois respondo os post dos amigos acima...

Valeu!

Postado

Valeu Tião, achei por 85 reais o anastrozol na SmartFarma...

Só tenho medo do efeito rebote dele...

Poxa cadê os homi entendido? =P tipo gaspar, derwunderlan... ninguem mais acompanha meu relato?! aeuhaueh

Postado

Resolve o problema do nódulo com o anastro mesmo, depois vc pensa no rebote dele que dá pra controlar tranquilo, é só descontinuar o uso depois que não pega nada...

Postado

shape monstroooo !

vc disse que natural vc chega no max 80 kg,vamos supor que vc fique com 85 no final do ciclo, esses 5kg a mais do limite natural vc vai perder na tpc certo? pelo fato que vai estar "natural" dnv.

Postado

E2 ta.bem alto. Vai mandando o anastro em 0,5mg de 2 em 3 dias e vai vendo como reage. Eu acho q vai ser pouco, mas isso varia. Sobre o rebote, vai desmamando o anastroate a tpc q o rebote reduz a qse 0. Acompanhando

Postado

E2 ta.bem alto. Vai mandando o anastro em 0,5mg de 2 em 3 dias e vai vendo como reage. Eu acho q vai ser pouco, mas isso varia. Sobre o rebote, vai desmamando o anastroate a tpc q o rebote reduz a qse 0. Acompanhando

Valeu rmpersonal, era isso que eu precisava! Talvez se nao tiver um resultado aumentar pra 1mg? e reduzir pra 0,5mg na tpc?

sua evolução tá sendo bacana mano, isso aê.. vai firme!!

E as medidas tem aumentado? Colaterais?? abraço man.

Valeu brow, as medidas melhoraram sim mas nada de extraordinário tb, o que gostei foi a qualidade muscular que estou e com um volume bom pra minha altura.

ops... sorry!! é que como fica na minha caixa de conteúdo nem me liguei..

Malz ae!! Segue o jogo!!

Testo alta pra porra, creio que normal para intra ciclo, os 600 que comentou é para pessoas naturais cumpadi...

Alguma sensibilidade nos mamilos?? E os ganhos na balança, como estão?? Dieta e treinos firmes??

Tiao, tenho sensibilidade no mamilo direito, mas mtu pouca, o que noto mais realmente é o nódulo.

shape ta ficando legal irmao, so uma dica pra voce se voce quiser deixa seu peitoral mais largo abandone o supino declinado , veja lee priest e depois rich gaspari a diferença ..ta com uma qualidade legal ja...e essa pulseira tailandesa ae mano , procuro aki na minha cidade e nao axo mais...hehehehehe

Valeu!!! Vou dar uma olhada nas tuas dicas! =)

Então eu comprei no Mercado Livre mesmo cara... essa minha é de pedra Olho de Tigre e veio do Tibet ;)

shape monstroooo !

vc disse que natural vc chega no max 80 kg,vamos supor que vc fique com 85 no final do ciclo, esses 5kg a mais do limite natural vc vai perder na tpc certo? pelo fato que vai estar "natural" dnv.

Valeu ninja!!!

Espero ficar com 82/83kg na qualidade que estou ;)

Postado

Valeu rmpersonal, era isso que eu precisava! Talvez se nao tiver um resultado aumentar pra 1mg? e reduzir pra 0,5mg na tpc? 

Valeu brow, as medidas melhoraram sim mas nada de extraordinário tb, o que gostei foi a qualidade muscular que estou e com um volume bom pra minha altura.

Tiao, tenho sensibilidade no mamilo direito, mas mtu pouca, o que noto mais realmente é o nódulo.

Valeu!!! Vou dar uma olhada nas tuas dicas! =)

Então eu comprei no Mercado Livre mesmo cara... essa minha é de pedra Olho de Tigre e veio do Tibet ;)

Valeu ninja!!!

Espero ficar com 82/83kg na qualidade que estou ;)

N soh pode, como deve. Eu ja começaria c 1mg, depois de umas dias semanas dminuia p 0,5 ate o fim do ciclo. Depois tomaria 0,5 de 4 em 4 dias ate a tpc
  • 2 semanas depois...
Postado

Brother tu comprou o anastro nesse site msm ?? smartfarma ?? chegou certinho ??

Opa, pode confiar, muito bom o site e o atendimento deles... vale a pena!

Shape foda pra caralho, e supreso por estar puro desse tamanho, taria bem satisfeito se eu chegasse a algo parecido hahaha

Acompanhando, até porque é daqui de POA tbm haha, abraços

Valeu brou!!! Eu cheguei aos 82kg puro mas tinha mais tempo pra me dedicar, agora está complicado :/

E aí cumpadi, como estão as coisas por aí???

Fala meu amigo Tiao!!

Cara desculpa mas to muito muito ocupado ultimamente pra relatar...

Mas hj vou ver se tiro um tempinho e posto mais fotos da evolucao...

Eu melhorei do E2 alto, tomei 4mg de anastro no decorrer das semanas e funcionou tranquilo, agora estou em fase de "desmamar"

Acabou o durateston, e agora fiquei só no stanozolol... nao ganhei mais massa que estava mas porém tb nao perdi... dei uma relaxada legal na alimentacao e nos treinos...

Comecei a namorar e talz e tb toh montando meu AP, entao estou beeem sem tempo... mas vou voltar a dar um gas agora...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...