Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Durateston + Stanozolol


Posts Recomendados

Me deixou mais tranquilo gaspar... já estava pensando que a dura não estava fazendo efeito... mas uma coisa eu tenho certeza ORIGINAL ela é pois foi comprada em farmácia e eu raspei aquela parte do rótulo e apareceu la oq era pra aparecer...

Semana que vem posto se comecei a sentir diferença... vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando.

Caralho bixo parabéns pelo shape, pelo que li só rolou um ciclo de PH's ou seja, tu atingiu um nível altíssimo antes de recorrer aos AE'S...

Valeu Rodrigo!

Realmente, usei o M-Stane que me deu um bom UP no peso, eu me dediquei bastante e tive um pouco de sorte eu acho pq em 3 meses de academia (desta última vez que começei a quase dois anos) saí de 64kg pra 72kg ganhando massa magra apenas, meu metabolismo é cruel, eu queimo MUITA caloria, muita gente pensava e me perguntava se eu estava tomando AES logo no início...

Acho que poderia estar melhor pq nesses dois anos eu parei, voltei, me lesionei, voltei dnovo... enfim... foram muitos altos e baixos...

Eu ainda tenho uma dieta "pobre" eu acho, mas mantenho diciplina nos treinos e nao como besteira acho que isso ajuda bastante...

Mas enfim... Voltando ao relato...

Eu vou tomar minha quinta dose de dura hj...

O treino foi interessante, pq aumentei um pouco a carga e nao estou desgastando tanto entre os exercícios... não sei se isso é psicológico ou se já é a dura fazendo efeito...

Eu viajei no fim de semana, nao comi besteira mas comi MUITO pouco, apesar de ter ficado de bunda pra cima vendo TV e nao ter gasto mtas calorias acho que perdi peso, mas enfim hj voltei a comer como um cavalo, espero que recupere...

Senti uma leve vascularizada hj tb...

Valeu até a próx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...