Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(ph) Trena Nutra Coastal + Whey Hilmar + Albumina


th13fp45s

Posts Recomendados

Olá,

Ainda não chegou o whey Hilmar, estou sem nenhum whey por enquanto, então tou caprichando na refeição pós treino, mas infelizmente não pode ser de rapida absorção, já que janto normalmente, mas creio não haver problemas quanto a isto.

Estou medindo a pressão de 1 a 2 vezes por semana e tudo normal até agora. Estou fazendo isto, pois este é um dos possiveis colaterais, e como sou familia de hipertensos não é bom brincar com isto. Além disto, MUITA água, em torno de 5 litros/dia!

Até agora tudo normal com a libido, para falar a verdade, tem é aumentado nos últimos dias, a patroa agradece!

Treinos normais até então, bem intensos como sempre treinei, só notei que estou mais rigido, pode ser psicologico, vou aguentar mais alguns dias para confirmar isto.

E continuem acompanhando!

Ats,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já usei esse ph 2x, sempre com ótimos resultados, unico colateral que tive foi algumas dores de cabeça, libido realmente aumenta bastante, vale a pena, os ganhos são muito bons e pouquíssima retenção (vai depender da dieta tbm). mas não é só a proteína que tem que aumentar, as gorduras boas e os minerais principalmente potássio e magnésio tbm, e é legal tbm mandar algum joint support pra garantir porque nem sempre as articulações acompanham um aumento de força relativamente rápido, no mais vai se ajustando durante o período de uso.

Essa tpc só com tamox e tribulus tá fraca ein bro, inclui na lista ae um NO ou no mínimo uma creatina pra ajudar a segurar os ganhos

bons treinos...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei esse ph 2x, sempre com ótimos resultados, unico colateral que tive foi algumas dores de cabeça, libido realmente aumenta bastante, vale a pena, os ganhos são muito bons e pouquíssima retenção (vai depender da dieta tbm). mas não é só a proteína que tem que aumentar, as gorduras boas e os minerais principalmente potássio e magnésio tbm, e é legal tbm mandar algum joint support pra garantir porque nem sempre as articulações acompanham um aumento de força relativamente rápido, no mais vai se ajustando durante o período de uso.

Essa tpc só com tamox e tribulus tá fraca ein bro, inclui na lista ae um NO ou no mínimo uma creatina pra ajudar a segurar os ganhos

bons treinos...

Olá ZéGaleto, muito bom ter sua experiência neste PH aqui no tópico. Na verdade aumentei a ingestão de gorduras boas (amendoin e azeite de oliva extra virgem) e diminui as ruins (frituras, carnes gordurosas...). Quanto ao magnésio, sabe onde posso encontra-lo? Joint support agora não vai rolar, totalmente sem grana, vou controlar na intuição, aquecimento, alongamento.

Quanto a TPC já tinha pensando em mandar creatina (prolab) também para ajudar a manter os ganhos, mas pode deixar, vou mandar sim! Pode ser logo no inicio da TPC mesmo? Junto com tamox?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magnésio e potássio tu consegue com uma dieta boa, banana ou batata inglesa são ricos em potássio, e magnésio tem várias fontes tipo abacate, farelo de trigo, castanhas em geral, mas se for pra suplementar é barato tbm. Se for mandar o ph nessa dosagem fixa de 50mg não acredito que vá ter algum impacto negativo forte, vamo ver ae com o passar dos dias heheh

tpc eu já começo na última semana do que quer eu esteja usando, se for mandar só creatina, que precisa saturar um pouco pra ter resultado, acredito que seja melhor iniciar na última semana do ph, dae o tamox tu começa depois da última dose do ph mesmo.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Finalizei a primeira semana nesta sexta-feira (31/07/09). Até agora, só manti o peso, nem ganhei nem perdi. Espero que os ganhos comecem a vir a partir de agora, visto que alimentação está ok e o treino tbm, mas mesmo assim, vou mudar minha rotina de treino do DC para ABCDE, assim fica mais facil de incluir na rotina exercicios de abdominais e reforço da lombar (estou reforçando para começar a fazer levantamento terra no próximo mês. Vou trocar de academia, pois infelismente o intrutor da atual, nem sabe do que se trata o levantamento terra, só conhece o stiff e ainda diz que é muito melhor :blink: )

Quanto a colaterais, nada aparente ainda, senti uma leve queda na libido, mas acredito ter sido ocasionada mais por fatores emocionais, esta ultima semana foi bem puxada no trabalho e estudo, dae um pouco de extresse faz isto mesmo.

Lembrando que tem mais 5 semanas pela frente de uso do suplemento, provavelmente os ganhos virão.

Ats,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou beem curioso com os ganhos do Trena...ouvi falar muito bem dele, alem de achar alguns relatos gringos sobre ele...

Mas o que mais leio sobre ele nos relatos é o aumento de pressão, que causa dores de cabeça e tal...

os ganhos variam muito...creio que vai depender muito da sua alimentação...já vi relatos de caras que ganharam 2;3 kgs...e outros que ganharam 7;8 com qualidade...

fiquei impressionado, segue o relato ai ...

Acompanhando,

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que minha dieta está legal:

07:30: 350 a 400ml de leite integral + 2 colheres sopa nescau + 2 colheres sopa albumina + 30g whey proteina Hilmar + 2 colheres aveia + ovo frito em frideira antiaderente (pouco óleo)

10:30: Sanduiche pão francês + 2 fatias presunto peru + shake (2 colheres albumina + 2 colheres whey protein hilmar + 2 colheres aveia + Clight)

13:00: Almoço (arroz + feijão + macarrão + umas 100g a 150g de carne bovina ou frango) + suco

16:00 : Sanduiche pão francês + 2 fatias presunto peru + shake (2 colheres albumina + 2 colheres whey protein hilmar + 2 colheres aveia + Clight)

19:00 (Pré-treino): 300ml leite integral + duas bananas ou meio mamão

20:30 (Pós-treino imediato): 50g whey Protein Hilmar + 40g dextrose + 500mg vitamina C

23h: 2 colheres albumina + 2 colheres whey protein hilmar + 2 colheres aveia + Clight)

Água: De 3 a 5 litros diários

Oq acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá,

O Pump durante o treino está realmente muito bom, semelhante e as vezes até maior que durante o uso do NanoVapor. Força também melhorou um pouco. Além disto, eu percebo que visivelmente estou mais "denso" apesar da ultima pesagem não mostrar ganhos em peso, bem diferente que outros relatos de PHs como M-drol (mais popular atualmente).

Esta ainda é o inicio da segunda semana de 6 ao todo, portanto creio que ganhos maiores ainda virão. Nenhum efeito colateral até agora!

Vamos que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...